Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 Mítico. Master choke do Wade, triplaço do Uncle Jeff, Celtics win! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Novembro 2013 WTF eu bazei dos Heat porque pensavam que iam ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2013 É merecido. Para os Celtics, porque deram tudo o que tinham durante todo o jogo, e para nós, que é para ver se esta estupidez mexe com o orgulho das primas donnas que andam ali a pastar a toura durante 82 jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2013 Bem jogado pelos Cavs com TT a finalizar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 O James Anderson tá tolo, só TO's no Overtime e o crl. É bem, da maneira que perdemos isto. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 O TT nem parece o mesmo. Muito mais agressivo, a saber melhor usar o corpo para ganhar posição, está bem interessante sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2013 Os Sixers não querem perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 116-116, oh que crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 10 Novembro 2013 Queres ver que os Sixers ainda limpam isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2013 À terceira vai ser de vez Kyrie! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Novembro 2013 Então? Quero ir dormir... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 2OT! :lol: ATÉ À VITÓRIA CRL! (Ou até ao ET ter 50 pontos :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 10 Novembro 2013 Jogo da época até agora :mrgreen: era giro é os Rockets começarem a equilibrar as coisas também, mas não me parece que consigam sequer empatar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 E eu aqui à rasca para cagar e estes c*ralhos a brincar comigo. Se fosse de Verão, ia na boa no intervalo, mas com este frio uma pessoa precisa de tempo, que se saio debaixo das mantas o cagalhão sobe 5 cm. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 Neste momento os Nets são últimos no Este, quem diria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Belo flop do Harden. Que gajo mais nojento. Mais uma grande bola do Jamal. Muito clutch. Editado 10 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post