Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pensava que eras dos Magic.

São uma das equipas com que simpatizo, têm um core giro. Passei a gostar do Tobias (sim Nuk, já sei :mrgreen: ), gosto muito do 'Dipo, gosto do Harkless. E sim, há uns anos gostava do Hedo, Jameer, Rashard, JJ e D12.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o único gajo que tem sido capaz de parar o Lebron é o Wolters :lol: Deviamos defender mais á zona, tava a resultar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Sou adepto do Rubio e cada vez mais do Love. Há meia dúzia de equipas com as quais simpatizo e sigo mais mas não consigo dizer que sou adepto de uma. Não fico triste com derrotas nem feliz com vitórias, sou adepto de basket. Mas se o LeBron perder faço uma festa.

Não foi o que se ouviu no game 6 na sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis e Henson com muitos mins e a jigar bem ~.heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Wolters, raramente falha um passe, mas não me parece que seja muito bom a entrar para o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Wolters, raramente falha um passe, mas não me parece que seja muito bom a entrar para o cesto.

Ele é bastante bom a atacar o cesto, não tem medo e tem bom toque, tem um bom floater também. O problema está no lançamento, que não entra.

Tendo em conta que o rapaz vem de um sitio em que jogava com cepos e contra cepos a maior parte do tempo, liderar a NBA em assist/to ratio é fantástico. E se o Drew lhe der um papel maior no ataque, acredito que ele possa fazer ainda mais. Aliás o Knight vai ter que trabalhar muito para lhe roubar a titularidade, por mais estranho que isso seja.

Não me importo nada que ele seja o nosso PG do futuro, tem todas as qualidades para ser um excelente base na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada que ele seja o nosso PG do futuro, tem todas as qualidades para ser um excelente base na NBA.

Será que tem mesmo?

Duvido que seja top 25 PG atualmente... quanto mais com a nova fornada que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem mesmo?

Duvido que seja top 25 PG atualmente... quanto mais com a nova fornada que aí vem.

Tem 22 anos e tem bastante potencial, não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para se ser um excelente base tem que se marcar 30ppg? Espero que ele se torne um base estilo Calderon, com defesa mais sólida. Se ficar um gajo ao nivel do Calderon, para mim já é mais que suficiente para ser o nosso base do futuro, não precisa de ser nenhuma vedeta e carregar a equipa, só precisa de ter um bom core á volta dele e ser capaz de os assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls Work Out Reggie Williams

The Chicago Bulls worked out Reggie Williams on Tuesday for a second time.

Williams played last season for the Charlotte Bobcats and was the final cut by the Houston Rockets this preseason.

The Bulls chose not to retain Nate Robinson and Marco Belinelli this offseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o nome do Perep fosse João, não o imaginava um Frank :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Os Knicks este ano vão ser flop tão grande, está me a parecer.

Não é flop porque ninguém esperava nada de decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é flop porque ninguém esperava nada de decente.

J.R. Smith '100 percent sure' Knicks will win 2014 title

Pelo menos uma pessoa esperava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...