Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Sonhador. Ricky :heart: Eu ainda sou mais sonhador, os Clippers passam mais uns anos sem ganhar títulos e o Blake e o Ricky juntam-se em Phoenix Alley-oops, alley-oops everywhere Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 O Hibbert quase sacava mais um triplo duplo com pts, ressaltos e blocos, btw grande primeiro período do Favors. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Novembro 2013 Somos a pior equipa da liga fdx, va lá pior talvez só os Jazz. Não fosse o hustle do Tristan e do Varejão e perdíamos os jogos todos por +20 pontos. Amanhã mais uma derrota. Volta Byron tás perdoado :| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Deus Wade :heart: Novo career-high, 8 steals. Finito, boa vitória. Btw, jogão do Lebron. 39 pts, 6 reb, 4 ast, 14-18 FG, 1-1 3PT, 10-11 FT Editado 16 Novembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Que inicio de 3º período dos Suns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Aí está o comeback. Editado 16 Novembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 Suns, carrega! :heart: Não vi os Sixers hoje, suponho que ninguém tenha visto...? (Sim Lip, estou a falar para ti!) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Arbitragem caserinha em Phoenix, até os comentadores dos Suns que não sabem que quando vão para intervalo os microfones ficam ligados na transmissão da bet365, tão a dizer que se desviaram de uma bela bala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 O Randolph está a comer blocos de todas as maneiras e feitios! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 Bah, Joe Johnson. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Suns a mostrar como se tanka Editado 16 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Novembro 2013 Bah, Joe Johnson. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 http://www.cweden.com/snoopy/joecool/joe-cool2.jpg Um menino à beira do Devin. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Novembro 2013 Um menino à beira do Devin. :lol: Impossível imitar isso. Mas o Joe é provavelmente o melhor jogador da liga nos últimos 30s de jogo. Pena os restantes 47:30. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Impossível imitar isso. Mas o Joe é provavelmente o melhor jogador da liga nos últimos 30s de jogo. Pena os restantes 47:30. Hoje foram os restantes 52:30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2013 Quem tem razão no meio disto tudo é o Shaq, mais depressa vão os Bobcats ao PO que os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2013 Parece que é mais um ano de tank. Jogamos 0. O Irving já falha lançamentos completamente sozinho, toda a equipa regrediu excepto o TT. É uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Novembro 2013 Suns, carrega! :heart: Não vi os Sixers hoje, suponho que ninguém tenha visto...? (Sim Lip, estou a falar para ti!) Ó rapaz, tenho que ir dormir! :mrgreen: Só vi a 1ª parte dos Denver - Wolves Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Novembro 2013 Hibbert Lebron George Afflalo Rose Davis Love Durant Curry Rubio Optional: John Lucas III Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2013 festival de pontos em Denver entre as minhas equipas favoritas :heart: 28 pts do Love e 27 do K-Mart :prayer: Hamilton de início :heart: Chandler com 3-4 3pt! por outro lado, apesar das 12 ast + 3 stl, 0 pts do Ricky :( continuo a achar que o Adelman podia e devia rodar mais a equipa, mas não sei até que o ponto o podia fazer e Manimal com double double :D Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Novembro 2013 Derrick Rose Wants To Be Smart Returning From Hamstring Tightness Derrick Rose suffered his first-ever hamstring injury on Monday and has not practiced with the Chicago Bulls since. Rose missed Friday's win over the Toronto Raptors and is a game-time decision to play against the Indiana Pacers on Saturday, but it would not be surprising if he sat out. "Just being smart about the situation," Rose said. "There's nothing like rest. The tightness just didn't loosen up. If it's still tight, there's no need to (play Saturday). "I want to play in every game because I really have to catch a rhythm. But management and the training staff really just tell me to take my time. We just have to be patient." Ou seja, não vai jogar. Enfim. De qualquer forma, espero uma vitoria dos Bulls. Sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Novembro 2013 (editado) queres q ele jogue lesionado é? o teague e o aldridge andam a jogar muito. Editado 16 Novembro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 O Teague ontem se tivesse levado com o MCW não rendia metade. Se há coisa que o Carter-Williams tem mostrado é que é muito bom a aproveitar o tamanho contra guards mais pequenos. btw, Lou Williams de regresso, toda a sorte para ele. E hoje deve ser o Ryan Anderson contra nós. Compartilhar este post Link para o post