Adryan Publicado 16 Novembro 2013 continuo a achar que o Adelman podia e devia rodar mais a equipa, mas não sei até que o ponto o podia fazer wat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Novembro 2013 Pronto, era o que me faltava, ter um cepo que não percebe nada disto a opinar sobre o que se devia passar nos Timberwolves. Não bastava ser um spammer do crl em relação aos Nuggets.. Ninguém quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2013 Ao menos já não posta ai o calendário dos Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2013 wat :mrgreen: não percebi @ Sacramento L 88-90 vs Portland L 98-113 vs San Antonio L 94-102 vs Atlanta W 109-107 @ Phoenix L 103-114 @ Utah W 100-81 vs L.A. Lakers W 111-99 vs Minnesota W 117-113 4-4 depois do início de época difícil, parecemos estar encaminhados, apesar de virem jogos difíceis Sat 16 @ Houston Mon 18 @ Oklahoma City Thu 21 vs Chicago Sat 23 vs Dallas Mon 25 @ Dallas Wed 27 @ Minnesota Fri 29 vs New York Sun 1 @ Toronto Tue 3 @ Brooklyn Wed 4 @ Cleveland Fri 6 @ Boston Sat 7 @ Philadelphia Mon 9 @ Washington Fri 13 vs Utah Sun 15 vs New Orleans Tue 17 vs Oklahoma City Fri 20 vs Phoenix Sat 21 @ L.A. Clippers Mon 23 vs Golden State Fri 27 @ New Orleans Sat 28 @ Memphis Mon 30 vs Miam Wed 1 vs Philadelphia Fri 3 vs Memphis Sun 5 @ L.A. Lakers Tue 7 vs Boston Thu 9 vs Oklahoma City Sat 11 vs Orlando Mon 13 @ Utah Wed 15 @ Golden State Fri 17 vs Cleveland Sun 19 @ Phoenix Thu 23 @ Portland Sat 25 vs Indiana Sun 26 @ Sacramento Wed 29 vs Charlotte Fri 31 vs Toronto Mon 3 vs L.A. Clippers Wed 5 vs Milwaukee Fri 7 @ New York Sat 8 @ Detroit Mon 10 @ Indiana Wed 12 @ Minnesota Tue 18 vs Phoenix Thu 20 @ Milwaukee Fri 21 @ Chicago Sun 23 vs Sacramento Tue 25 vs Portland Thu 27 vs Brooklyn Sat 1 @ Portland Mon 3 vs Minnesota Wed 5 vs Dallas Fri 7 vs L.A. Lakers Sun 9 @ New Orleans Mon 10 @ Charlotte Wed 12 @ Orlando Fri 14 @ Miami Sat 15 @ Atlanta Mon 17 vs L.A. Clippers Wed 19 vs Detroit Fri 21 @ Dallas Sun 23 vs Washington Mon 24 @ Oklahoma City Wed 26 @ San Antonio Fri 28 vs San Antonio Mon 31 vs Memphis Wed 2 vs New Orleans Fri 4 @ Memphis Sun 6 @ Houston Wed 9 vs Houston Thu 10 @ Golden State Sat 12 vs Utah Tue 15 @ L.A. Clippers Wed 16 vs Golden State Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2013 (editado) não, é WTA btw, adryan, acho que já percebi o teu comentário, o que queria dizer é que, e já o tenho dito, acho que a rotação de Minny tem sido mal gerida e podia e devia (durante a época) ser melhor; contudo, não sei se podia (para este jogo) Editado 16 Novembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Novembro 2013 queres q ele jogue lesionado é? o teague e o aldridge andam a jogar muito. Eu quero é que ele vá para o crl já estou a ficar farto Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 16 Novembro 2013 Eu quero é que ele vá para o crl já estou a ficar farto Depois vais andar a chorar por um jogador que seja capaz de mudar jogos como ele. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2013 Por onde é que voces costumam ver a NBA ? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Novembro 2013 não, é WTA btw, adryan, acho que já percebi o teu comentário, o que queria dizer é que, e já o tenho dito, acho que a rotação de Minny tem sido mal gerida e podia e devia (durante a época) ser melhor; contudo, não sei se podia (para este jogo) Percebido :fixe: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Novembro 2013 Geralmente costumo ver pelos olhos, existe outra forma? :mrgreen: No firstrow tem sempre streams Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Novembro 2013 http://firstrownow.eu/sport/basketball.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2013 Parece que é mais um ano de tank. Jogamos 0. O Irving já falha lançamentos completamente sozinho, toda a equipa regrediu excepto o TT. É uma vergonha. O ambiente é que não parece o melhor para esses lados. Sam Amico @SamAmicoFSOConfrontation between Cavs players reported by ESPN involved Dion Waiters, source says. Waiters sat out last night, didn't travel today. Anthony Lima @AnthonyLimaFAN If you don't think that contentious Cavs players' only meeting was a mutiny against Kyrie, you're fooling yourself. Players sick of his act Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2013 É o que dá terem ido buscar uma anedota de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Isto é uma opinião de alguém que não percebe muito disto, mas eu acho que o grande problema dos Cavs é que esta época a ofensiva deles não tem passado tanto pelo Irving como passava em épocas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 Estou completamente a leste disto. Ninguém me quer fazer um resumo das mexidas importantes na Liga, mexidas nos Rockets e como estão a jogar? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Novembro 2013 Vai ver o a lista do Bill and Jalen no Grantland Channel do Youtubas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2013 Por onde é que voces costumam ver a NBA ? League pass. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 16 Novembro 2013 É o que dá terem ido buscar uma anedota de treinador. Tão isto. Ainda pensei que fossemos ter uma defesa boa, já que penso que era o ponto forte dele na Era LeBron, mas... :lol: Que saudades Byron Scott :( Jogavamos bom basket com ele (ou pelo menos eu gostava :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 Estou completamente a leste disto. Ninguém me quer fazer um resumo das mexidas importantes na Liga, mexidas nos Rockets e como estão a jogar? :heart: Têm o D12, o Harden cada vez defende melhor (not!), o Parsons é a man-crush do Perdigas (mas é uma cena só sexual, para casar e miminhos era o Rubio), o Lin está em esteróides desde a semana passada e estão a ver se trocam o Asik por algo. Começam a demorar a carburar mas devem ficar entre os 4/5 melhores do Oeste. Na NBA em Geral e correndo o risco de me esquecer de algo importante: D12 para Houston Pierce e Garnett para Brooklyn (e o Kidd é o treinador, já agora) Os Knicks foram buscar o Bargnani (go figure!) Iguodala em Golden State OKC perdeu o Harden o ano passado, este ano perderam o Kevin Martin e começa a faltar um terceiro scorer Josh Smith e Jennings em Detroit Minny parece finalmente estar saudável, thank god! Calderón e Monta Ellis em Dallas (e estão a jogar bastante bem, dentro dos possíveis) Millsap em Atlanta Jrue Holiday nos Pelicans (ya, os Hornets mudaram de nome) Os Bobcats continuam a ser os Bobcats (agora com o Al "Buraco Negro" Jefferson) Rose de volta Kobe, Gallinari e Rondo ainda lesionados Os Pacers jogam que f*de, Memphis regrediu de crl (pelo menos enquanto não se adaptarem ao novo treinador) e os Clippers que foram buscar o JJ Redick e o Dudley podem muito bem ganhar o Oeste (crazy, right?) Os Suns e os Sixers não sabem o que é tankar e os Kings vão mudar o nome para Sacramento Cousins. Vai ver o a lista do Bill and Jalen no Grantland Channel do Youtubas. E sim, muito isto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Novembro 2013 Obrigado fofinho. Tenho de ver se me volto a meter a par disto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Novembro 2013 (editado) É o que dá terem ido buscar uma anedota de treinador. O problema não é o Mike Brown. Anthony Lima @AnthonyLimaFANI was attacked when I shared some behind-the-scenes stories of Kyrie last year. Pretty evident now I wasn't making stuff up Anthony Lima @AnthonyLimaFANIf you don't think that contentious Cavs players' only meeting was a mutiny against Kyrie, you're fooling yourself. Players sick of his act Isto foi o que ele disse há 1 ano: Anthony Lima @AnthonyLimaFANKyrie has pulled some no-shows at some big events. Already got a Cavs staffer fired for his blunders. Be careful, it's LeBron all over again Até já vieram dizer que o Kyrie ficou com o nariz partido porque o Waiters lhe deu um soco durante essa reunião... Editado 16 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post