Klebergol Publicado 16 Novembro 2013 acho que só falta dizer que quem está a tankar a sério é Utah Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2013 Alguém daqui sabe quanto se paga de portes no site da nba ? É que eles estão agora com umas promoções bem jeitosas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Afinal o Rose vai jogar. :) Editado 16 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2013 Alguém daqui sabe quanto se paga de portes no site da nba ? É que eles estão agora com umas promoções bem jeitosas. Penso que sim claro. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2013 Pensas que sim o que ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Novembro 2013 Isso já sei, queria era saber quanto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Isso já sei, queria era saber quanto. Escolhes o que queres e vês quanto pagas sem finalizar a encomenda. Editado 17 Novembro 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2013 Arv lover suspenso 1 jogo por isto: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Arv lover suspenso 1 jogo por isto: http://www.youtube.com/watch?v=7F2dBkJ9qaU Já no jogo vs Clippers fez isto: Anda a receber umas aulinhas do Wade. Editado 17 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2013 Hawks vs Knicks, equipamento vermelho contra laranja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 jogo entre as minhas duas equipas favoritas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 ganda porco o chalmers não, é WTA btw, adryan, acho que já percebi o teu comentário, o que queria dizer é que, e já o tenho dito, acho que a rotação de Minny tem sido mal gerida e podia e devia (durante a época) ser melhor; contudo, não sei se podia (para este jogo) lol Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 17 Novembro 2013 Irving 3-3 de triplos. Fantástico :prayer: Rose a começar muito bem tambem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2013 Os Pacers se não fosse os muitos ressaltos que têm ganho estavam a perder por 20. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Novembro 2013 Eish, que comidela do Scola no Taj :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 17 Novembro 2013 cheira-me a primeira derrota dos pacers hoje Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 Como te amo Rubio, alguém viu este contra ataque? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2013 Estou a adorar o jogo. O Deng está brutal, muito bem ofensivamente e a fazer um trabalho do crl no George. E o Rose meteu 3 triplos seguidos! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2013 O Davis fez 5blocks em 12min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Novembro 2013 (editado) AD já tem 7 blocos (carreer high) e ainda estamos no 3Q. Deus. pimba, olha outro. ja vai com 8. Triple-double alert Editado 17 Novembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 17 Novembro 2013 Ganhamos em D.C.! Mesmo assim, é preciso melhorar. Tivemos um Kyrie em grande a pontuar, mas continua a precisar de ter menos TO's. O Jack agora no fim foi nojentinho. Em Chicago, blowout dos Bulls aos Pacers. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2013 Igaulou o seu career-high em pontos, o Kyrie. Compartilhar este post Link para o post