Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

MCW 7 steals outra vez. Vai ser dos melhores de sempre.

Vou ver Minny para dar sorte. Ganda Hibbert a safar-me o fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tá é com poucas assits, mas também, passar para quem? É só pinos! :lol: Só se fosse o ET, mas esse cria os próprios lançamentos *hero ball cof cof*

65-32! Cavs :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que 4 point play do Love :prayer:

edit: foi de 3 afinal.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá perdemos. Se os Magic e os Celtics ganhassem era um mimo :heart:

MCW - 29/6/3, com 7steals e 1 block para 2 TO's, a lançar a 52%, é assim meu menino! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Até pelo Aaron Brooks o Rubio é violado f*da-se

Por ter metido esta bola? Se estivesses atento vias que o Rubio esteve com o Beverley a noite toda, já para não falar que é difícil falar em culpados com a quantidade de ajudas que eles dão. Ainda agora o Brooks meteu um gancho na cara do Peko porque ele estava a nanar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter metido esta bola? Se estivesses atento vias que o Rubio esteve com o Beverley a noite toda, já para não falar que é difícil falar em culpados com a quantidade de ajudas que eles dão. Ainda agora o Brooks meteu um gancho na cara do Peko porque ele estava a nanar.

Eu sei que vocês vão pegar e o crl mas o Rubio anda terrivel a defender. Por acaso agora foi papado e nesse gancho na cara do Pek assumi que tinha sido ele a ser comido também. Seja como for tem tado terrivel a defender, não sei se viste o jogo com os Clipps por ex.

Isto já tá acabado. O Terrence Jones tá a jogar como o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo tá maluco, ele sempre gostou de jogar contra os wolves, lembro-me de ter espetado 40 e tal pontos há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês vão pegar e o crl mas o Rubio anda terrivel a defender. Por acaso agora foi papado e nesse gancho na cara do Pek assumi que tinha sido ele a ser comido também. Seja como for tem tado terrivel a defender, não sei se viste o jogo com os Clipps por ex.

Isto já tá acabado. O Terrence Jones tá a jogar como o crl

Ele estava a defender o homem do canto no lado contrário, não pode estar em todo o lado. Vi, vi todos os jogos dele este ano e não concordo com isso. Sim, esteve mal nos dois jogos contra os clippers e contra os wizards. Não sei se viste os jogos dele contra os Cavs ou contra os Warriors, o Irving e o Curry tiveram dificuldades para receber a bola e jogarem de forma confortável, isto falando apenas dos bases de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a defender o homem do canto no lado contrário, não pode estar em todo o lado. Vi, vi todos os jogos dele este ano e não concordo com isso. Sim, esteve mal nos dois jogos contra os clippers e contra os wizards. Não sei se viste os jogos dele contra os Cavs ou contra os Warriors, o Irving e o Curry tiveram dificuldades para receber a bola e jogarem de forma confortável, isto falando apenas dos bases de topo.

Curiosamente acho que foram os dois que vi os dos Clippers. Nos podemos fazer aqui os contorcionismos que quisermos, mas já me deste razão defendeu mal nos jogos que eu vi.

Por acaso gostava de ver mais Minny, mas dá sempre muita tarde.

O Kevin Martin também se fosse trabalhar para um Wall Mart não se perdia nada. (censurado) anda em altas e hoje é só tijolada.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron é um CABR*O do crl, passa o jogo todo a pastar e depois resolve isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente acho que foram os dois que vi os dos Clippers. Nos podemos fazer aqui os contorcionismos que quisermos, mas já me deste razão defendeu mal nos jogos que eu vi.

Por acaso gostava de ver mais Minny, mas dá sempre muita tarde.

O Kevin Martin também se fosse trabalhar para um Wall Mart não se perdia nada. (censurado) anda em altas e hoje é só tijolada.

"Podes fazer os contorcionismos que quiseres" mas o Rubio não anda terrível a nível defensivo, facto.

LOOOOL o Lin tem um tumor na testa

Compartilhar este post

Link para o post

"Podes fazer os contorcionismos que quiseres" mas o Rubio não anda terrível a nível defensivo, facto.

Eu disse podemos.

Eu se quiser também posso dizer que o Irving esta época não tá nada de especial e o Curry quando tá a lançar mal é um gajo fácil de defender. Não quer dizer que esteja correcto, assim como tu dizeres que ele não anda a defender mal porque secou o Irving e o Curry também não está.

Seja como for quero que o Rubio se lixe. Gosto do gajo mais ganhei-lhe pó porque tenho um amigo meu que é parecido contigo, blá blá blá ACB é a melhor liga do mundo, com a diferença que ele era um bocado mais chato e no ano antes de vir para a NBA dizia que o Rubio ia ser MVP fácil e o crl. Foi uma vida a levar com ele todos os dias a dizer essa porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio lança demasiado mal para alguma vez poder ser MVP.

De resto nada a apontar, anda a defender muito melhor este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse podemos.

Eu se quiser também posso dizer que o Irving esta época não tá nada de especial e o Curry quando tá a lançar mal é um gajo fácil de defender. Não quer dizer que esteja correcto, assim como tu dizeres que ele não anda a defender mal porque secou o Irving e o Curry também não está.

Eu só referi 3 jogos em que ele esteve bem defensivamente, esteve bem em mais alguns. Não estou a perceber qual é o teu problema, tu dizes que ele está terrível a defender quando pura e simplesmente não é verdade, tiveste azar nos jogos que viste, só isso.

edit- se bem que defender o melhor base da liga é sempre difícil, e ainda por cima esteve em foul trouble num dos jogos.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry vai jogar. Tem tudo para ser um grande jogo, e ainda por cima dá na NBAtv.

#hojenãosaiodaqui #saioamanhademanhã

Eu só referi 3 jogos em que ele esteve bem defensivamente, esteve bem em mais alguns. Não estou a perceber qual é o teu problema, tu dizes que ele está terrível a defender quando pura e simplesmente não é verdade, tiveste azar nos jogos que viste, só isso.

edit- se bem que defender o melhor base da liga é sempre difícil, e ainda por cima esteve em foul trouble num dos jogos.

Pronto eu digo que ele não tá terrivel a defender e teve mal nos jogos que vi.

Minny ainda não jogou com Miami.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...