Hugo Jr. Publicado 24 Novembro 2013 It's early, but the Blazers, Spurs and the rest of the West are dominating the East 42-17 in the first month and 18-1 in the past eight days. A Conferência Este está tão fraca que dói :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 Bem o JJ na primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2013 http://stats.nba.com/featured/ten_numbers_you_need_to_know_about_the_big_o_2013_11_24.html?ls=iref:nbahpt3c GOAT Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Novembro 2013 Os Nets ainda arranjam maneira de perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 24 Novembro 2013 Nets :lol: Clippers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Novembro 2013 O Stuckey fez o jogo da vida dele, entrou tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2013 Cheguei agora a casa e vejo isto. Perdemos o 3º periodo 34-15 :cadeirada: Ainda bem que só cheguei agora... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Novembro 2013 Tenho pena do Kidd, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2013 Isto é tão absurdo para a cidade de Nova Iorque. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2013 Sex symbol #BringtheMagic Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Novembro 2013 CP3 anda a jogar tanto... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Novembro 2013 Isto de os Bulls terem de jogar com Sneis, Teagues e Mohammed é de uma qualidade brutal! :prayer: Mete medo a qualquer equipa. E agora com Murphy e Mike James. Jasus, que fabulosidade., que qualidade fantástica ao dispor do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 LOL, ya, porque quando eles entraram os titulares não estavam já a perder por 20 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 24 Novembro 2013 (editado) 82 - 121 :funny: Editado 24 Novembro 2013 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Novembro 2013 Mary :lol: O Mesquita já respondeu por mim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Novembro 2013 É masé tankar, e sacar o outro menino da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Novembro 2013 Tenho pena do Kidd, sinceramente Porquê? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Novembro 2013 Mastour escolhe o avatar e a sig. Cumpro a aposta agora, 1 mês, deal? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Novembro 2013 (editado) :mrgreen: Ainda vais sacar uma super trade pelo Horford com o Mirotic e a pick de Charlotte. :wink: Editado 24 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Novembro 2013 Porquê? Por tudo o que está a passar, não merecia começar a sua carreira como treinador assim. Ainda não está preparado para um cargo com esta responsabilidade e com esta equipa. Acho que ninguém gosta do que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Eu acho que Chicago tinha a ganhar em tankar e tentar sacar o Pogba. Ele acaba contrato com a Juventus e deve-se canditar à NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Novembro 2013 Ou então ainda aparece o Maldonado com os seus 40 milhões da Venezuela. Compartilhar este post Link para o post