Rōnin Publicado 25 Novembro 2013 Agora a sério, isto já é muito azar. Seria azar se outros PGs e SGs que têm o mesmo estilo de jogo agressivo do Rose não tivessem tido lesões semelhantes. Que é o caso do Westbrook ou do Rondo, por exemplo. Não sei até que ponto é que ele tentou mudar o seu jogo para algo menos dependente de ataques violentos ao cesto, mas se não o fez...brincou com o fogo e queimou-se. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2013 Eu sei bem como essas m*rda funcionam, não tem tanto a ver com o estilo de jogo, tem a ver muito a ver com o mindset do jogador. Eu tive uma rotura da rótula com problemas de inflamação e infecção no joelho esquerdo, basicamente deixou-me um ano no estaleiro. Por norma, alguém que é destro, o impulso para saltar é feito com a perna esquerda. Quando voltei, mesmo inconscientemente, comecei a favorecer a perna direita, mesmo não sentindo dores no joelho esquerdo, provavelmente com medo de forçar demasiado o joelho. Conclusão, o movimento não é tão natural, sai mais mal feito e em três meses tive duas entorses no joelho direito, tudo por apoios de pé mal feito. Pode ou não ter sido o caso do Rose, mas suspeito que terá que ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 Seria azar se outros PGs e SGs que têm o mesmo estilo de jogo agressivo do Rose não tivessem tido lesões semelhantes. Que é o caso do Westbrook ou do Rondo, por exemplo. Não sei até que ponto é que ele tentou mudar o seu jogo para algo menos dependente de ataques violentos ao cesto, mas se não o fez...brincou com o fogo e queimou-se. O Rondo e o Rose são semelhantes em quê? Sim, ambos são pretos e têm o apelido a começar pela letra R. A lesão do Rondo ou do Rubio (outro que também começa por R! :mrgreen: ) nada têm a ver com a do Rose. Mas percebo e concordo com o teu ponto de vista, esta nova vaga de PG's que são super atléticos têm maior tendência a ter lesões deste género, jogadores como o Rose, o Westbrick ou o Wall. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2013 O Rondo e o Rose são semelhantes em quê? Sim, ambos são pretos e têm o apelido a começar pela letra R. A lesão do Rondo ou do Rubio (outro que também começa por R! :mrgreen: ) nada têm a ver com a do Rose. O Rondo procura muitas vezes o contacto e só Deus sabe a quantidade de vezes que o vi forçar uma queda só para sacar uma falta. Comparei-os por aí, pelo estilo de jogo agressivo para o corpo e não necessariamente equiparando-os a nível técnico. O Rondo não teve uma lesão nos ligamentos cruzados como o Rose? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2013 Ainda no outro dia pensei nisso, faço ideia ao que aqueles joelhos estão sujeitos. Um pg, como o Rose, Westbrook, Wall, etc... sujeita-se muito mais, correm riscos, um estilo de jogo muito baseado nos ataques ao cesto, saltar para o meio dos adversários, driblar pelo meio deles, etc... é algo demasiado agressivo, ainda para mais quando se está focado no jogo, basta não estares atento a disputar uma bola e aterrares com a perna "rígida", ou um apoio mal feito que estás sujeito a que aconteça. Deve ser lixado e é uma situação chata porque é quase como se tivesses uma "bomba-relógio". Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 O Rondo procura muitas vezes o contacto e só Deus sabe a quantidade de vezes que o vi forçar uma queda só para sacar uma falta. Comparei-os por aí, pelo estilo de jogo agressivo para o corpo e não necessariamente equiparando-os a nível técnico. O Rondo não teve uma lesão nos ligamentos cruzados como o Rose? Eu também não os comparei a nível técnico, referia-me ao estilo de jogo. Rose, Wall, Westbrook são gajos que se mandam lá para dentro e que saltam que nunca mais acaba, os joelhos deles estão mais vezes em situações de risco do que os de um Rubio, Steve Nash ou um Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2013 O Parker não se lesiona gravemente, melhor PG da NBA 8) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Novembro 2013 Lakers sign Kobe Bryant to two-year, $48.5 million contract extension Meh, já que ele queria tanto o 6º anel esperava que ele fosse ganhar menos. Assim vamos estar um bocado f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Novembro 2013 O Parker não se lesiona gravemente, melhor PG da NBA 8) Pensei que nem havia dúvida 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2013 48M? Epá... f*da-se, se querem mais um título, esqueçam lá isso. Ganha 30M este ano, para os próximos dois anos 24M. Não dá assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2013 Eu também não os comparei a nível técnico, referia-me ao estilo de jogo. Rose, Wall, Westbrook são gajos que se mandam lá para dentro e que saltam que nunca mais acaba, os joelhos deles estão mais vezes em situações de risco do que os de um Rubio, Steve Nash ou um Rondo. Tens toda a razão. Mas tinha a ideia de que ele tinha mudado a forma de jogar na época passada, passando a ser mais agressivo debaixo do cesto além de melhorar substancialmente o jumpshot obviamente. my bad Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Novembro 2013 Meh, já que ele queria tanto o 6º anel esperava que ele fosse ganhar menos. Assim vamos estar um bocado f*didos. Foi exactamente isto que pensei quando vi a notícia... Tá bem que temos um bom poderio financeiro mas não lhe fazia nada mal ganhar uns 15M por época ainda por cima não se sabe se vem a 100% da lesão... btw sou o único que anda espantado por os Lakers andarem a ganhar jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2013 48M? Epá... f*da-se, se querem mais um título, esqueçam lá isso. Ganha 30M este ano, para os próximos dois anos 24M. Não dá assim. Mesmo. Epah eu percebo e não percebo. Estamos a falar de milhões e ele teve a benção de ser um dos melhores de sempre e já sabemos como a vida depois do basket pode ser penosa(sim Iverson, é para ti), mas ele é super inteligente e acho que não é por mais 20M que a vida dele será melhor. E ele sabe perfeitamente que ficando a ganhar 10/15M por ano iria dar para trazer um ou 2 big FA que permitissem a conquista do seu 6º anel porque é claríssimo que só com ele ou com ele e mais um grande center, já não é possível. btw sou o único que anda espantado por os Lakers andarem a ganhar jogos? :mrgreen: Acho que toda a gente está :mrgreen: Mas desconfio que quando o Kobe voltar isto acabe. Já não é a 1ªx que quando ele está de fora a equipa transfigura-se e joga com muito mais união e sharing the ball e vários jogadores aparecem. Depois quando ele joga, parece que está tudo a dormir e à espera que ele resolva. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Novembro 2013 78 Milhoes em 3 anos para o Kobe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2013 Porque motivo não há jogos na Quinta? Alguma cena nos universitários? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Novembro 2013 Acho que é por ser Thanksgiving day. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Novembro 2013 Lakers, já sabia... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Novembro 2013 Kobe at this moment has made $279 million. KG has made $327 million, most in NBA history Esses 48M são o que falta para igualar o recorde [-( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2013 Lakers sign Kobe Bryant to two-year, $48.5 million contract extension LINDO Mediocres mais 2 anos. (espero não engolir estas palavras) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Novembro 2013 Sou eu o único a achar que este shut down para o resto da época relativamente ao Rose é um pouco suspeito? Eu acho que eles podem estar a fazer isto para tentar evitar o circo todo sobre a situação, all over again... Mas provavelmente sou só eu a pensar desta maneira. :lol: D-Rose :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2013 Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo 10 m Trade sending D Williams to SAC from MIN for Luc Mbah a Moute to be completed if latter passes physical Tue due to knee concerns,source says Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Novembro 2013 Jennings faz 40 hoje, mas fácil. Somos a pior equipa da liga, que basquetebol ridiculo. Nem atacam, nem defendem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Novembro 2013 Mbah a Moute em Minny! Brutal. Compartilhar este post Link para o post