Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 Indiana ao inicio teve piada, toda a gente curtiu mas já chega. Comecem lá a perder uns joguitos. Sinceramente, arv Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Dezembro 2013 O Draymond Green é tão underrated. Cousins :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Indiana vai ganhar o Este. E a pior coisa que Miami pode fazer é andarem obcecados pelo record. Se ficarem em 2º ficaram, no big deal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Não é uma obcessão pelo record. É um obcessão pelo HCA. No ano passado foi uma das coisas que definiu a serie, e este ano a haver nova serie vai ser igualmente equilibrada. Tou me a cagar se fico em 1º no Este com 30 derrotas ou 3, mas quero ficar. edit: Já agora ganhar o Este no fase regular ou ganhar ganhar? Editado 2 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Não é uma obcessão pelo record. É um obcessão pelo HCA. No ano passado foi uma das coisas que definiu a serie, e este ano a haver nova serie vai ser igualmente equilibrada. Tou me a cagar se fico em 1º no Este com 30 derrotas ou 3, mas quero ficar. edit: Já agora ganhar o Este no fase regular ou ganhar ganhar? Fase regular. ;) Apostar nesta fase nos playoffs é totobola. E mesmo fase regular é se nada de anormal (lesões) acontecer. Ainda para mais, com o Este tão fraco, Miami fica em 2º, no mínimo, por muito mal que jogue. O melhor que faziam era aprender com os Spurs e darem uns DNP's. São muitos jogos em 3 anos, se o objectivo é o tri. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2013 Não é uma obcessão pelo record. É um obcessão pelo HCA. No ano passado foi uma das coisas que definiu a serie, e este ano a haver nova serie vai ser igualmente equilibrada. Tou me a cagar se fico em 1º no Este com 30 derrotas ou 3, mas quero ficar. edit: Já agora ganhar o Este no fase regular ou ganhar ganhar? É obsessão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Miami fartou-se de dar DNP's na fase final da época regular do ano passado Mesquita. Surgiram aquelas lesões do Lebron e Wade, só o Bosh é que salvo erro fez aquela fase final da temporada quase toda. Mas concordo contigo, o Wade anda muito mais protegido mas se calhar até era porreiro resguardar o LeBron um pouquinho. Anda-se a falar muito numa luta a 2 no Este concordam com isso ou acho que Brooklyn, New York e principalmente Chicago têm alguma palavra a dizer? Eu sinceramente acho que era preciso um alinhamento planetário para alguém se intrometer entre Miami e Indiana mas esse alguém só poderia ser Brooklyn, não vejo os Knicks e Bulls a terem armas. Mas já me enganei antes. É obsessão. ;) Editado 2 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Nem pensar nisso. Os dois primeiros do Este são Indy e Miami, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 Não estou a falar na fase regular toino. Isso só um louco diria que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 ca p*ta de jogo do Durant. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Não estou a falar na fase regular toino. Isso só um louco diria que não. :mrgreen: Mesmo nos playoffs duvido muito. A ser alguém diria os Nets, mas era preciso eles começarem a carburar a sério e Indy/Miami estarem significativamente mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 Eish já não ouvia isso há anos. Obrigado por animares a minha noite. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Dezembro 2013 ca p*ta de jogo do Durant. true. passe do crl dele para o westbrook agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2013 ca p*ta de jogo do Durant. Está a uma steal e um block de conseguir simultaneamente um TD e um 5x5. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 Dwyane Wade now has 675 career blocks, tying Dennis Johnson for MOST blocks by a player 6-4 or shorter. Wade did it in 421 fewer games. E com istos me despeço meus amigos. Continuação de boa noite. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2013 E com istos me despeço meus amigos. Continuação de boa noite. w8 4 it Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Dezembro 2013 Só para agradecer esta derrota ao Adelman. Jogar com o Barea durante 6 min do último período devia dar direito a despedimento, estava-se mesmo a ver que isto ia acontecer. Btw, Rubio + 9, Barea -16. E isto acontece todos os santos jogos, enfim. E começo a ficar sem paciência para o Corey Brewer, quando engata é o maior da aldeia dele, nos restantes 80% dos jogos dói vê-lo tentar jogar. Grande joga do KD e excelente último período do Reggie. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Deixa lá, o MCW ultrapassou o Rubio e lidera a liga com 3,14 steals por jogo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 AD lesionou-se na mão esquerda. não vai voltar ao jogo. Partiu mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Dezembro 2013 Deixa lá, o MCW ultrapassou o Rubio e lidera a liga com 3,14 steals por jogo :cool: Fico lixado com burrices destas, ainda por cima tirou os melhores a 1:30 do fim a perder por 8. Pelo menos mostrava que queria ganhar o jogo.. O Rubio tem 56 e o MCW tem 44. Não sei a que te referes. 8) O banco dos Kings marcou 65 pontos :mrgreen: Cousins em grande, pode ir tão tão longe este gajo, 23 aninhos feitos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 f*da-se f*da-se f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Por jogo... btw, eu gosto do AD, mas a lesão dele só me dá boas notícias. Com Davis de fora boost no Ryan Anderson na minha fantasy e NOLA a piorar, óptimo para a nossa pick :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post