ricky Publicado 25 Dezembro 2013 há também o jogo dos knicks, se curtes daquelas jogadas ofensivas cheias de passes e movimentações e isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 Lakers vs Miami. Bom jogo, ou não? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Dezembro 2013 Lakers vs Miami. Bom jogo, ou não? o jogo mais equilibrado da noite, mas cheira-me que os kobes ganham. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Dezembro 2013 https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Jogos de Natal Ó Landry não te esqueças de me dar acesso! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2013 O clube dos swaggers é os Chicago Bulls infelizmente. Vejo muita m*rda pela rua com caps e hoodies e essas cenas assim e aposto que não percebem uma piç* de NBA. É triste Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Dezembro 2013 The Portland Trail Blazers and Chicago Bulls discussed a deal in the offseason that would have centered around LaMarcus Aldridge for Joakim Noah, according to several sources. Whether the deal reached a serious point or which team initiated discussions is unclear. "Aldridge was available," one league source noted. The Bulls had the opportunity to draft Aldridge in the 2006 NBA Draft, but instead consummated a draft night trade with the Blazers that led to Tyrus Thomas. Aldridge has been one of the NBA's best players this season as the Blazers have had an excellent first third of the season. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Dezembro 2013 O clube dos swaggers é os Chicago Bulls infelizmente. Vejo muita m*rda pela rua com caps e hoodies e essas cenas assim e aposto que não percebem uma piç* de NBA. É triste #YOLO Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2013 Hoje estou-me a cagar para o tank, quero uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 O clube dos swaggers é os Chicago Bulls infelizmente. Vejo muita m*rda pela rua com caps e hoodies e essas cenas assim e aposto que não percebem uma piç* de NBA. É triste Pois é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2013 Acho que é mais os Heat, aliás já vi gajos com caps dos Bulls e jersey dos Heat. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Dezembro 2013 fds este documentário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Dezembro 2013 Link bacano para os BullsxNets, alguém? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Dezembro 2013 Jonas! orienta aí o belo do link! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=235484&part=sports lista de streams. btw que equipamento é este ? Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 25 Dezembro 2013 equipamento de natal, horrível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 25 Dezembro 2013 http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=235484&part=sports lista de streams. btw que equipamento é este ? Penso que sejam os equipamentos que fizerem para estas semanas festivas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2013 E andei eu a pensar comprar um, fds!!! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2013 Se querem fazer com t-shirts justas, têm de fazer calções justos também, fica péssimo assim Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Dezembro 2013 Duas semanas sem ver os Nets. Não perdi nada, pois continuam a mesma m*rda. Ate pro ano! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) nem para pijama esses equipamentos servem Editado 25 Dezembro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 25 Dezembro 2013 Que mal fiz eu durante o ano para ter que ver este jogo? Não sei o que é pior, se o jogo, se as camisolas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2013 Merry Christimas, ugly shirts. Compartilhar este post Link para o post