Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

a do lebron foi um bocado overeaction como os comentadores disseram.

ot.

não estou a ver os gsw, mas o curry deve estar a jogar mesmo para as stats

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o scoreboard da stream dos Heat tava 1-99

Gosto muito daquela nova apresentadora do inside stuff :carinhoso:

Bahahahahahaa, o Mike das Ganzas ia quase parado a penetrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

É pegar naquela ideia do Bill Simmons de eliminar as conferencias que eles eram equipa de playoff :mrgreen:

LOL KINGS King James acabou o gás

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo para o Curry vai ser tentar um triplo duplo com 20-20-20 :lol:

Ontem fez qualquer coisa similar a 15-15-15, está bem encaminhado :mrgreen:

Comecei a ver ainda estava na 1ª parte, estavam a jogar bem(pareceu-me), 2ª parte descalabro total, acho o Woodson tão fraquinho...o "meu" D'antoni ao pé dele até parece um treinador :mrgreen:

E é verdade, que é o absurdo! Eles mantiveram um belo nível de jogo até ao quarto periodo. Ok, é normal perder, pode-se perder, e também é possível levar um blowout no período, mas é incrível da maneira que aconteceu. A equipa passou de um nível bem alto de jogo do nada, mas 0, completamente, deixaram de defender. E os Raptors que nem estavam a jogar muito, nem precisaram de se esforçar assim tanto para passar para a frente.

A produção do Shumpert está mesmo miserável, até defender tem defendido mal, no ataque está um 0, total :(

Vale o Tim Hardaway, que aos poucos e poucos está a chegar-se à frente, porque se é para não defender mais vale jogar o Tim...

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Sources: Luol Deng Receiving Interest From Cavaliers, Mavericks, Lakers, Raptors, Spurs, Grizzlies, Nets

Fala-se numa possivel trade involvendo Bulls-Rockets-Hawks.

Deng para Houston

Asik para Atlanta

Lin para Chicago

Com o Deng, Houston ficava extremamente forte.

Agora, nao faz muito sentido Lin em Chicago. Faria muito mais sentido que os Bulls demonstrassem interesse no Asik, mas por mim, ele bem que pode ir hibernar para a Turquia e nem pensar em voltar aos Bulls.

Noutro rumor, fala-se que pelo Luol, os Bulls estão a pedir um jogador jovem e uma 1st round pick.

Compartilhar este post

Link para o post
Cavs C Andrew Bynum has been suspended indefinitely by the team for "conduct detrimental to the team."

One league source on Bynum:

"He doesnt want to play basketball anymore. He never liked it that much to begin with."

Muito bom Cavs. :lol:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin até faz algum sentido para Chicago na perspetiva de tentarem algo nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin até faz algum sentido para Chicago na perspetiva de tentarem algo nos PO's.

E vai quem para Houston?

edit: Mesquita, mas o que recebemos, já agora?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

E vai quem para Houston?

edit: Mesquita, mas o que recebemos, já agora?

Millsap?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse. O Luol em Houston ia tapar o Parsons, acho eu. No entanto não estou a ver Houston a perder o PG titular quando não têm um substituto à altura e logo no ano em que contratam o Dwight.

Basicamente, não estou a ver onde está aí o cabimento, só se Atlanta incluir o Teague em vez de Millsap, o que seria estúpido.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Até ia dizer que já se vê alguma coisa do Bennet, mas depois daquele tralho vou-me calar :lol: quer dizer, a nível defensivo também tem sido uma nódoa.

edit: Até lhe custa saltar :lol:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse. O Luol em Houston ia tapar o Parsons, acho eu. No entanto não estou a ver Houston a perder o PG titular quando não têm um substituto à altura e logo no ano em que contratam o Dwight.

O Parsons poderia passar para PF, mas também não me parece que mandem o Lin embora sem um substituto à altura.

btw, a trade foi assim:

PHI gets Bynum, J-Rich

DEN gets Iguodala

ORL gets Affalo, Al Harrington, Vucevic, Mo Harkless, Josh McRoberts, Chris Eyenga, picks de segunda ronda em 2013 e 2015 (Lakers), picks de primeira ronda em 2014 (a mais baixa das duas de Denver), 2017 (LAL protected) e uma outra no futuro (PHI protected)

LAL gets D12, Chris Duhon, Earl Clark

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique isso do tanking , estava na basofa com um colega e o gajo disse que os celtics faziam de propósito para perder para receber o wiggins

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar da trade do Bynum para os Cavs.

Não houve trade. O Bynum tinha 1 ano restante quando foi para Philly

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...