6nario Publicado 3 Fevereiro 2014 Estão com o jogador em melhor forma na NBA e vão tankar?! O tank é após a saída do Durant se acontecer. Não neste momento, neste preciso momento com a equipa a corresponder bem com o Westbrook de fora, se conseguissem um center bom como o Chandler, pode perfeitamente ser a peça que falta à equipa para tentar atacar o título. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu até percebo, mas uma coisa é ter o Westbrook nos Playoff, outra é ter o Reggie Jackson nos Playoff... digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2014 Estão com o jogador em melhor forma na NBA e vão tankar?! O tank é após a saída do Durant se acontecer. Não neste momento, neste preciso momento com a equipa a corresponder bem com o Westbrook de fora, se conseguissem um center bom como o Chandler, pode perfeitamente ser a peça que falta à equipa para tentar atacar o título. Duh. Alguém mais aqui além do Lip acha que OKC ganha o campeonato sem Westbrook? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2014 Duvido que ganhe sem o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Eu duvido sequer que cheguem às finais da conferência. Numa serie a 7 jogos são bem capazes de perder com uns Warriors, Spurs, Blazers ou até mesmo os Clippers sem o Westbrook. Suns, Gasol: http://espn.go.com/nba/story/_/id/10392533/phoenix-suns-explore-deal-los-angeles-lakers-pau-gasol Editado 3 Fevereiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Fevereiro 2014 Duvido que ganhem com Westbrook ou sem Westbrook. Daí eu achar que a trade fazia sentido. Mas compreendo que seja um pouco arriscada, o Chandler é um bocado injury prone e não se sabe se combinaria bem com o Ibaka. De qualquer forma mesmo que NY avança-se eles nunca iriam fazer a trade por isso isto tambem nao interessa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Esse Del Pearson é fanático pelos Knicks! (Esse dude disse que o Timmy Hardaway era o principal candidato a ROY. Epá, gosto muito dele mas ROY é meio coise) :lol: Eles até podem trocar o Westbrook (e sim, acho que podem vencer sem o Westbrook, desde que adquiram as peças certas em troca) mas certamente receberiam mais. Quanto ao Chandler, eu trocava-o por picks e jovens (Adams, Lamb, Jackson). Editado 3 Fevereiro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2014 Que troca parva. Vão em 1º no West, e só têm mais um derrota q Indiana, e a jogar sem o 2º melhor jogador da equipa. Não faz muito sentido tar a fazer uma trade dessas. O sentido seria este, O tank é após a saída do Durant se acontecer. Não neste momento, neste preciso momento com a equipa a corresponder bem com o Westbrook de fora, se conseguissem um center bom como o Chandler, pode perfeitamente ser a peça que falta à equipa para tentar atacar o título. Duh. Alguém mais aqui além do Lip acha que OKC ganha o campeonato sem Westbrook? Estás a ver as coisas pelo prisma errado, não é sem Westbrook, é com o Chandler. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2014 Aqui ninguém está a discutir o valor do Westbrook e a mais valia que traz à equipa. É verdade que o Westbrook é melhor do que aqueles jogadores que recebem, mas numa perspectiva a curto prazo, não sei mesmo o que é que com um center digno desse nome OKC conseguia fazer. E a verdade é esta, com Westbrook não os vejo ir longe, sem Westbrook também não, mas com um center verdadeiramente bom talvez já os veja fazerem qualquer coisa. O ideal, claro está era manterem o Westbrook e trazerem um bom center. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 Duvido que ganhem com e sem Westbrook. Mas com ele fica mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Fevereiro 2014 Boozer Frustrated With Lack Of Minutes In The 4th Quarter Boozer very frustrated with his lack of minutes in the fourth quarter. Wants to make it clear he would like to play more down the stretch. — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Boozer on 4th Q minutes: "I think I should be out there but it's (Thibs') choice. He makes the decisions out there. I play, he coaches ..." — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Boozer:"He's been doing that a lot since I've been here, not putting me in the 4th qtr. Sometimes we win, but more times than not we don't" — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Boozer is a very media savvy guy. He knows when he wants to say things, and when he doesn't. He wanted to get his point across today. — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Thibs/front office won't like these comments. It's the most vocal I can remember a player being about unhappiness with coaching in Thibs era — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Even when players were frustrated with Thibs/front office they kept their mouths shut publicly. Boozer made his frustration public. — Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014 Epá se o Boozer quer jogar mais no 4º periodo que faça por isso. Que faça por merecer o que ganha. E o Taj é melhor, portanto mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, portanto muita sorte tem o Boozer ainda em fazer parte do 5 inicial. Menos queixinhas e mais trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Fevereiro 2014 Jason Kidd and Dave Joerger have been named the NBA Eastern and Western Conference Coaches of the Month for January. The Brooklyn Nets posted a 10-3 record, while the Memphis Grizzlies went 12-3. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2014 O Del Pearson da Yahoo postou uma trade bacana: Knicks get: Russell Westbrook, Kendrick Perkins and a future second-round draft pick OKC get: Tyson Chandler, Iman Shumpert, Raymond Felton and the right to swap future first-round draft picks O que acham? Secalhar a pick é muito puxada mas eu se fosse o GM dos Thunder pelo menos considerava.... Eu tambem considerava, depois de me rir durante 5 minutos na cara do GM dos Knicks Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Fevereiro 2014 Alguém mais aqui além do Lip acha que OKC ganha o campeonato sem Westbrook? Aprende a ler. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu tambem considerava, depois de me rir durante 5 minutos na cara do GM dos Knicks Eu sei que era uma troca a la Lakers mas não deixa de fazer sentido. É pena que OKC seja um dos franchises mais parados. É pena que não tenham nada para oferecer aos Rockets pelo Asik, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) http://62.141.39.45/por_was_j890.php http://62.141.39.45/orl_ind_34hf89wei.php Editado 4 Fevereiro 2014 por pit Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2014 Eu sei que era uma troca a la Lakers mas não deixa de fazer sentido. É pena que OKC seja um dos franchises mais parados. É pena que não tenham nada para oferecer aos Rockets pelo Asik, por exemplo. Fazer sentido para os Knicks. Porque raio é que os Thunder fariam isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Fevereiro 2014 Fazer sentido para os Knicks. Porque raio é que os Thunder fariam isso? :lol: By Del Pearson Why the Thunder Would Do It Beyond any doubt, one of the main drags on the Thunder's starting lineup has been Perkins. His general lack of athleticism is not a fit with the fast-paced Thunder. This would be cured tenfold with the addition of Chandler, an athletic rim protector who will provide the team protection when Serge Ibaka strays out of the paint. Also, any veteran leadership lost with Perkins would be made up for with former NBA champion Changer. At the same time, Shumpert would fill a need for an athletic two-guard and Felton can slide in and provide depth as the backup point guard. While Westbrook has been out injured, Reggie Jackson has played at an extremely high level and appears ready to take over as the regular starting point guard. This will more than soften the blow of losing Westbrook. Plus, cutting ties with him now would once and for all quiet the "can Kevin Durant and Westbrook co-exist" talk that seems to distract the team every postseason. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Fevereiro 2014 Que deus o Livingston :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2014 Aprende a ler. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2014 Raio dos Knicks e do Knight não servem para nada :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Se eu fosse o LeBron metia o Mike Brown em tribunal para lhe ficar com pelo menos metade do ordenado, é que o gajo só tem carreira como treinador na NBA por causa dele... Editado 4 Fevereiro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Fevereiro 2014 https://www.youtube.com/watch?v=c7pWDSwT3uM#t=324 Não vi o jogo, o Felton esteve assim tão mal? :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2014 Isso tudo é muito bonito, mas é pouco pelo Westbrook :lol: Compartilhar este post Link para o post