NIkeL Publicado 30 Junho 2014 Se o LeBron quer mesmo o Max então deve sair de Miami. A menos que Wade e/ou Bosh saiam ou aceitem receber bastante menos. Se é para todos receberem muito, então cagaram de vez nos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Junho 2014 Se o LeBron quer mesmo o Max então deve sair de Miami. A menos que Wade e/ou Bosh saiam ou aceitem receber bastante menos. Se é para todos receberem muito, então cagaram de vez nos títulos. Não sei não... Posso estar enganado, mas acho que também não há muitas equipas (que lhe possam interessar) que lhe possam oferecer o max. Duvido mesmo muito que ele saia de Miami. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2014 Não sei não... Posso estar enganado, mas acho que também não há muitas equipas (que lhe possam interessar) que lhe possam oferecer o max. Duvido mesmo muito que ele saia de Miami. Eu também, continuo a achar que ele fica em Miami, mas não faz sentido ele querer o Max e ficar em Miami a menos que os outros 2 baixem o ordenado, se não, fica ainda pior do que estava o ano passado. Se já era difícil construir equipa à volta de 3 jogadores a receber muito, pior é quando começam a pedir Max. E o LeBron é que faz uma equipa, para onde quer que ele vá, torna essa equipa contender automaticamente. Mais depressa ele teria sucesso numa equipa equilibrada do que numa com a base de Miami na minha opinião. Prefiro ter uma grade estrela e mais 10 jogadores que contribuem a um bom nível do que ter 1 estrela e 2 grandes jogadores mas a segunda unidade dá-me para aí 10 pontos num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Junho 2014 Eu com essa notícia do max ainda acredito mais que ele fica em Miami, parece-me que isso é mais fogo de vista que para outra coisa, como que a dizer "para me tirarem de Miami, da família que construímos aqui nos últimos anos têm que me oferecer max salary, se não fico aqui e nem pelo o max salary porque tenho outras coisas a prenderem-me aqui que não o dinheiro" Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Junho 2014 (editado) Realmente, ele para ficar em Miami e com o max, basicamente o Wade e o Bosh teriam que ganhar na ordem dos 10-12M por ano, digo eu, de maneira a existir a tal flexibilidade que tanto querem. Sinceramente, duvido muito que eles aceitassem cortes tão grandes, mas nunca se sabe. Dito isto, só o vejo a ficar em Miami se aceitar menos que o max. Editado 30 Junho 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 30 Junho 2014 Realmente, ele para ficar em Miami e com o max, basicamente o Wade e o Bosh teriam que ganhar na ordem dos 10-12M por ano, digo eu, de maneira a existir a tal flexibilidade que tanto querem. Sinceramente, duvido muito que eles aceitassem cortes tão grandes, mas nunca se sabe. Dito isto, só o vejo a ficar em Miami se aceitar menos que o max. Os outros estão a jogar muito abaixo dele. Quando se juntaram acho que ele já fez um esforço e assinou pelo mesmo que os outros. Mas agora que está mais que patente a diferença e tem que se ajustar, não dá para o Wade e o Bosh pedirem o mesmo que ele. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Junho 2014 Os outros estão a jogar muito abaixo dele. Quando se juntaram acho que ele já fez um esforço e assinou pelo mesmo que os outros. Mas agora que está mais que patente a diferença e tem que se ajustar, não dá para o Wade e o Bosh pedirem o mesmo que ele. O Wade é que fez o esforço de ganhar o mesmo. Wade > James Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Junho 2014 O Wade é que fez o esforço de ganhar o mesmo. Wade > James rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2014 é dia 1 que começa a FA? Sim, à meia noite (hora americana) de hoje. Jameer Nelson Waived pelos Magic. Este é quase certinho que acaba nos Heat. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2014 Cool. Amanha de manhã já deve haver novidades. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2014 Tudo indica que o Irving vai assinar Max, 5 anos, 90M$. Também esperado, literalmente nunca nenhum rookie recusou um Max após o contrato de rookie. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2014 Brian Windhorst @WindhorstESPN Esse tal Brian Windhorst é o stalker número 1 do LeBron né? É que toda e qualquer notícia em primeira mão sobre o James é da autoria desse gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2014 Fala-se do Hollins (mais provável para já), Messina e George Karl para substituir o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2014 Parece-me óbvio que desta vez o Lebron quererá ganhar mais do que Wade e Bosh. E acho justo que assim seja, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2014 Parece-me óbvio que desta vez o Lebron quererá ganhar mais do que Wade e Bosh. E acho justo que assim seja, sinceramente. Queres saber a melhor? O LeBron NUNCA foi o jogador da sua equipa que ganhava mais. Nos Cavs foi gente como Larry Hughes, Ben Wallace, Shaq, nos Heat foi o Wade. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2014 Nos Heat acho q ganhava igual ao Bosh. o Wade é q ganhava menos dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2014 yap, http://espn.go.com/nba/team/roster/_/name/mia/miami-heat Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2014 Queres saber a melhor? O LeBron NUNCA foi o jogador da sua equipa que ganhava mais. Nos Cavs foi gente como Larry Hughes, Ben Wallace, Shaq, nos Heat foi o Wade. Sim, li isso há dias. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2014 Esse tal Brian Windhorst é o stalker número 1 do LeBron né? É que toda e qualquer notícia em primeira mão sobre o James é da autoria desse gajo. :lol: Brian Windhorst @WindhorstESPN 1 min Ver tradução LeBron James doesn't have free agency on his mind, he's headed to Brazil for the U.S.-Belgium game tomorrow, source tells ESPN Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2014 Isso do max salary refere-se ao mais bem pago da equipa, da liga ou outra coisa qualquer ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2014 Isso do max salary refere-se ao mais bem pago da equipa, da liga ou outra coisa qualquer ? The maximum amount of money a player can sign for is based on the number of years that player has played and the total of the salary cap. The maximum salary of a player with 6 or fewer years of experience is either $9,000,000 or 25% of the total salary cap (2010–11: $14,511,000), whichever is greater. For a player with 7–9 years of experience, the maximum is $11,000,000 or 30% of the cap (2010–11: $17,413,200), and for a player with 10+ years of experience, the maximum is $14,000,000 or 35% of the cap (2010–2011: $20,315,400).[10] There is an exception to this rule: a player is able to sign a contract for 105% of his previous contract, even if the new contract is higher than the league limit.[11] http://en.wikipedia.org/wiki/NBA_salary_cap#Maximum_individual_contracts_under_the_CBA Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Julho 2014 Peter Vecsey @PeterVecsey1 nowIf it's true the 76ers have reached out to Avery Bradley, it must mean he's got a season-ending injury... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Julho 2014 Please, levem o Bradley daqui. Ele é bom e gosto dele, mas não encaixa bem aqui. Ainda pra mais draftamos o Smart que também defende bem. Compartilhar este post Link para o post