Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Free agent guard Ben Gordon has agreed to a two-year, $9 million deal with the Orlando Magic, league source tells Yahoo Sports.

BG :heart:

Mas ele receber 9M em 2 anos é ridículo lol, só lhe oferecia mesmo o vet min.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas link?

Sry não vi, era no site dos Bucks, mas também deve ter acabado pela altura que pediste. Hoje á noite já deve estar disponivel no site se quiseres ver.

Compartilhar este post

Link para o post
@WojYahooNBA · 25 min

Sources: Utah restricted free agent Gordon Hayward meeting in Cleveland today, lucrative offer sheet forthcoming.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vai ser mesmo o Hollins. Gosto dele. Espero que resulte.

Quanto ao Kidd, quis dar um passo maior que a perna. Ou então já tinha mesmo na ideia os Bucks (está lá o amigo na direção) e provocou isto. Que vá pela sombra :mrgreen:

Btw, fala-se nos Cavs a darem o máximo que é possível ao Hayward. 15M$ Época acho.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

My man @WindhorstESPN reporting Cavs believed to be preparing max offer sheet to RFA Gordon Hayward. ESPN reported Cavs' interest yesterday

Anda tudo doido! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse LOL nem sei o que pensar, por esse valor espero que os Jazz não igualem. Algo por volta dos 11,12M já acho que seria de igualar.

E o Ben Gordon ainda anda a receber cheques? Pensei q ele já fosse ring chaser a receber o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro pagar +2//3M por ano ao Hayward do que andar a gastar 6/7/8M por ano em jogadores com o JJ, Meeks e o Bradley.

O gajo é novo e irá certamente continuar a evoluir, e é Cleveand portanto vamos ter que pagar sempre um bonus extra para convencer FA de topo a assinar por nós.

A boa noticia nisto tudo é que durante estes 4 anos vamos ter o Wiggins com um contrato de rookie.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Free agent CJ Miles has agreed to 4-year, $18M deal with Pacers, league source tells Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não haver C's de jeito este ano na FA além do Gortat porque para mim nem se gastava dinheiro num SF. A menos que estejam com idea de mover o TT e o Waiters por alguém e meter o Wiggins full time a SG.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O ©huck (J)umpers como era conhecido por nós é gajo para fazer 2-10 em triplos como 8-8. Muito streaky e não importa se a noite está a correr bem ou não, vai lançar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não haver C's de jeito este ano na FA além do Gortat porque para mim nem se gastava dinheiro num SF. A menos que estejam com idea de mover o TT e o Waiters por alguém e meter o Wiggins full time a SG.

Há o Monroe.

Compartilhar este post

Link para o post

Monroe é mais PF, digo eu. E gosto bastante do Hollins

Compartilhar este post

Link para o post

E não defende nada de especial.

Gordon Hayward está em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Monroe.

O Monroe é uma nódoa a defender, para isso fica-se com o Hawes.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fala-se nos Cavs a darem o máximo que é possível ao Hayward. 15M$ Época acho.

Acho que será mesmo a opção mais forte que podem conseguir na FA. Mas 15M$/época...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Thunder estão bastante interessados no Pau Gasol. Gostava mesmo que ele fosse para um contender.

E o Mills ao que parece renovou pelos Spurs por 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...