Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Magic têm que gastar dinheiro. Eles têm um cap mínimo e não lhes serve estarem abaixo. E simultaneamente sobem os preços de mercado e f*dem as outras equipas todas. E estes gajos cumprem um objectivo interno também, o Ben não sei, mas o Frye é topo para equipas jovens, é um vet muito fixe, muito boa influência. Quanto ao contrato deve ser tipo o do Ben, que só é parcialmente garantido, talvez o 4º ano seja team option ou assim.

E a nível de jogo jogado é um fit óptimo para o Vucevic.

f*dem as outras equipas todas mas também a sua no processo. Porque não darem contratos de 1 ano com mais salário caso fosse necessário? Porque ficar com o Frye de 31 anos por mais 4 anos com 8M em cada época? Não faz sentido Porque não dar contratos de 1 ano para na próxima época para ter cap para oferecer a algum RFA? O Vucevic e o Harris vão entrar na free-agency do próximo ano e principalmente o Vucevic não deve sair barato. Assumo que queiram manter o Harris que é um bom scorer e até o O'Quinn que está na mesma situação.

É um bom fit para o Vucevic, mas que pretendem com isso? O Gordon deve ser PF, o Harris pode jogar a PF (tendo em conta que ainda têm o Harkless para backup SF e o Fournier que também pode lá jogar, duvido que o Harris apenas jogue a SF), o Nicholson joga a PF, estão a tirar espaço a estes jovens jogadores

Gostei do que os Magic fizeram nestas últimas épocas e até gostei do draft, mas não estou a gostar nada desta free agency. Eu teria dado um contrato ao Bledsoe ou tentava manter flexbilidade para o próximo ano para tentar sacar algum jogador jovem que seja RFA para crescer junto com o core.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dem as outras equipas todas mas também a sua no processo. Porque não darem contratos de 1 ano com mais salário caso fosse necessário? Porque ficar com o Frye de 31 anos por mais 4 anos com 8M em cada época? Não faz sentido Porque não dar contratos de 1 ano para na próxima época para ter cap para oferecer a algum RFA? O Vucevic e o Harris vão entrar na free-agency do próximo ano e principalmente o Vucevic não deve sair barato. Assumo que queiram manter o Harris que é um bom scorer e até o O'Quinn que está na mesma situação.

É um bom fit para o Vucevic, mas que pretendem com isso? O Gordon deve ser PF, o Harris pode jogar a PF (tendo em conta que ainda têm o Harkless para backup SF e o Fournier que também pode lá jogar, duvido que o Harris apenas jogue a SF), o Nicholson joga a PF, estão a tirar espaço a estes jovens jogadores

Gostei do que os Magic fizeram nestas últimas épocas e até gostei do draft, mas não estou a gostar nada desta free agency. Eu teria dado um contrato ao Bledsoe ou tentava manter flexbilidade para o próximo ano para tentar sacar algum jogador jovem que seja RFA para crescer junto com o core.

Não f*dem a deles por aí além.

Porque ficam com um vet seguro e -volto a dizer- devem ter a parte final não garantida. Não f*dem nada, de qualquer modo, eles estão com bom cap.

O Gordon tem que ser SF e é projecto, o Tobias é um PF aceitável mas no banco é que está bem. O Nicholson, embora eu goste dele, não é um gajo que entre muito nas contas.

Nada a inventar. E os Magic já têm jovens que chegue, eles não precisam de mais miúdos, tem que haver um mínimo de equilíbrio. O core já lá está todo (Vucevic, Oladipo, Payton e Aaron), o resto é rodear de veterania da boa (Frye e W.Green) e começar a ganhar jogos, que o que mais estraga os putos na NBA é andar sempre a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não f*dem a deles por aí além.

Porque ficam com um vet seguro e -volto a dizer- devem ter a parte final não garantida. Não f*dem nada, de qualquer modo, eles estão com bom cap.

O Gordon tem que ser SF e é projecto, o Tobias é um PF aceitável mas no banco é que está bem. O Nicholson, embora eu goste dele, não é um gajo que entre muito nas contas.

Nada a inventar. E os Magic já têm jovens que chegue, eles não precisam de mais miúdos, tem que haver um mínimo de equilíbrio. O core já lá está todo (Vucevic, Oladipo, Payton e Aaron), o resto é rodear de veterania da boa (Frye e W.Green) e começar a ganhar jogos, que o que mais estraga os putos na NBA é andar sempre a perder.

Eu também não sou apologista de perder só porque sim, mas não sei se concordo com darem 8M ao Frye só por ser um vet seguro (mesmo com a parte final não garantida).

Eu já ouvi o Gordon a ser comparado com o Griffin mas compreendo as dúvidas sobre a posição dele e o Harris é um 3.5 que acho que pode ser um bom starter e o Nicholson é um bom backup 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou apologista de perder só porque sim, mas não sei se concordo com darem 8M ao Frye só por ser um vet seguro (mesmo com a parte final não garantida).

Eu já ouvi o Gordon a ser comparado com o Griffin mas compreendo as dúvidas sobre a posição dele e o Harris é um 3.5 que acho que pode ser um bom starter e o Nicholson é um bom backup 4.

Não é só por ser um vet seguro. Além de todo o aspecto psicológico é top 5 de stretch 4 na Liga, isso também ajuda. Os Magic deram 8M mas logo atrás os GSW e os Cavs estavam fixes em dar pelo menos 6M.

O Aaron não tem nada a ver com o Griffin. É um 3 que pode ser 4 em alguns momentos, mas ele faz a diferença (ou tem potencial para o fazer) é na posição 3.

O Tobias e o Nicholson são só Frye's em potência, nenhum deles é core. O core são aqueles 4. O resto são assets.

Compartilhar este post

Link para o post

A única semelhança que vejo no Gordon e Griffin é que ambos conseguem saltar por cima de um prédio.

Mas o estilo de jogo é completamente diferente e não vejo o Gordon a ser um 4 de sucesso. Por outro lado a capacidade de drible e etc dele faz com que acredite que vai ser um óptimo 3 ou pelo menos deve passar por ai o projecto como o perrp disse.

Adoro o Frye, não me importava de dar 8M para o ter em Miami. Não está assim tão longe do que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Charlotte has agreed to a 4-year, $63M maximum offer sheet with Utah RFA Gordon Hayward, league sources tell Yahoo Sports.

Jazz prepared for possibility of max sheet for Hayward and remain unwavering about revelation it's coming: They plan to match and keep him

Compartilhar este post

Link para o post

Charlotte está a ficar com uma equipa bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine 12 min

Three-team trade will see Nets acquire Jarrett Jack and Sergey Karasev from Cleveland. Boston gets Thornton, Zeller and a first

E os Cavs assim ganham espaço para Lebron. E o Chris Broussard está a dizer que está atrás do Ray Ray. Isto está cada vez mais a parecer no sentido dos Cavs.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 35 seg

Boston gets: Marcus Thornton-Tyler Zeller, Cavs 2016 protected pick. Top 10 in '16, '17 or '18. Unprotected in '19.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 20 seg

In 3-way, Cavs get: Draft rights to Nets prospects: Karaman/Drejer/Bavcic. And cap space -- more than the $20.7M needed -- to sign James.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 4 min

In three-way deal, Brooklyn gets: Cleveland's Jarrett Jack and Sergey Karasev.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Ainge é um oportunista do crl, ainda foi sacar uma pick aos Cavs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ainda vai acabar por ser o responsavel (em parte) do big-3 de Miami se separar. Lindo.

Ainda por cima o Thorton é expiring e já li que tem varios GM's atras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Cavs se não conseguem o Lebron, partem para o Love?

For Cavaliers, there are no assurances on LeBron James -- and Plan B remains free agent Trevor Ariza into part of space, sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Chris BroussardVerified account ‏@Chris_Broussard

Sources: Cavs pursuing Ray Allen

É o Broussard, provavelmente leu isso num fórum qualquer. But still... era giro se o Ray Ray assinasse com os Cavs e depois o LBJ mudava de ideias e ía pra outro sitio qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...