Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não estou muito surpreendido depois destes últimos 2 dias. Desportivamente não sei se foi a melhor decisão para ele. Mas percebo perfeitamente e não fico ressentido.

Espero que o Wade fique, pelo menos, e que se reúna uma equipa decente. Vamos penar durante muitos, muitos anos. Mais do que aqueles em que os Cavs foram medíocres. Mas cá estaremos.

Toda a sorte ao LeBron, que aprendi a respeitar e admirar, nesta nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não aceitava Waiters + TT + Bennet + picks

Então ficavas sem ele para o ano quando os Cavs o fossem buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Têm que mandar o Wiggins.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 38 seg Ver tradução

Houston and Chris Bosh moving quickly on securing deal, and with Bosh, Rockets will match Chandler Parsons offer sheet, source tells Yahoo.

Só aceito se for sign and trade.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron :)

O Nikel (?) deve estar eufórico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, temos uma pick swap com os Cavs..

Compartilhar este post

Link para o post

Então ficavas sem ele para o ano quando os Cavs o fossem buscar

Ou então aceitava a proposta de Golden State. E se eles se fosse embora, good ridance.

E não sei se teriam Cap para os 3, dado que vão dar o Max ao Kyrie e ao LeBron, e ainda tem os contratos do Bennet e do TT, que não são propriamente pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os adeptos dos Cavs acham disto, depois da forma como ele saiu?

Primeiro que tudo, eidjehdhdhrrvehhdvdhehrhr Omg Omg Omg Omg

Depois, estou super feliz. Ele saiu de forma incorrecta, pediu desculpa, os adeptos (eu incluído) reagiram mal à forma como anunciou a saída, mas ele é o melhor do mundo e é da casa. Deu-nos os melhores anos de basket e mesmo que não se ganhe nada, vai ser fantástico voltar a ver cavs bball.

E bandwagoners, xô! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SOMOS HEAT MALTA, SEMPRE!

um cadito cavs também

Eu estou-me a marimbar para os Cavs, mas visto que vamos passar a ver as Finals na bancada, prefiro que o Lebron esteja lá e as ganhe sempre que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então aceitava a proposta de Golden State. E se eles se fosse embora, good ridance.

E não sei se teriam Cap para os 3, dado que vão dar o Max ao Kyrie e ao LeBron, e ainda tem os contratos do Bennet e do TT, que não são propriamente pequenos

Trocam os contratos na deadline para atacar o Love na FA.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que os Warriors não me parecem muito interessados em perder o Thompson e com este acontecimento até é normal que não o queiram incluir.

Isso é uma questão de os despachar para alguma equipa que queira jovens, Philly, Bucks, Utah, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 5 min

Asked Cavs coach David Blatt if he's thrilled for chance to coach James. "That would be understatement of the millennium," he tells Yahoo.

sabes larguinho, blatt

Compartilhar este post

Link para o post

Trocam os contratos na deadline para atacar o Love na FA.

Para isso é preciso haver pessoal que os queiram :mrgreen:

E a ficar o Waiters, ele tb teria de ser pago...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a marimbar para os Cavs, mas visto que vamos passar a ver as Finals na bancada, prefiro que o Lebron esteja lá e as ganhe sempre que possível.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso é preciso haver pessoal que os queiram :mrgreen:

E a ficar o Waiters, ele tb teria de ser pago...

Várias equipas queriam esses jogadores.

O Waiters ainda não é pago este ano, e provavelmente também seria trocado para fazerem Irving-Wiggins-LBJ-Love-?

Compartilhar este post

Link para o post

Off-season perfeita até agora.

Despedimos o Mike e fomos finalmente buscar um treinador competente, saiu-nos a 1ª pick com apenas 1.7% :lol: e agora o regresso do LBJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Várias equipas queriam esses jogadores.

O Waiters ainda não é pago este ano, e provavelmente também seria trocado para fazerem Irving-Wiggins-LBJ-Love-?

Mas la esta, eu, se fosse Minessota, pedia o Wiggins e não o Waiters.

E o Waiters é pago para o ano, quando o Love se torna FA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Se o LeBron nunca mais ganhar um titulo ficaremos conhecidos como o franchise que lhe deu as condiçoes para o fazer. Pensando já nos próximos anos isto será um grande argumento nas FA futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 38 seg Ver tradução

Houston and Chris Bosh moving quickly on securing deal, and with Bosh, Rockets will match Chandler Parsons offer sheet, source tells Yahoo.

14617160712_9b45fca4ae_z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo que o rebuild seja inevitável. Acho que o Riles devia dar o tudo por tudo pelo Bosh e em tentar pagar no máximo 12M ao Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar daqui a uns anos voltar às finais.

Vão ser tempos difíceis mas confio no Riley. E novo treinador era preciso, não gosto nada do Spo.

E parece-me que o Wade vai render bem mais do que quando estava o Lebron e o Bosh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...