Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não estou muito surpreendido depois destes últimos 2 dias. Desportivamente não sei se foi a melhor decisão para ele. Mas percebo perfeitamente e não fico ressentido.

Espero que o Wade fique, pelo menos, e que se reúna uma equipa decente. Vamos penar durante muitos, muitos anos. Mais do que aqueles em que os Cavs foram medíocres. Mas cá estaremos.

Toda a sorte ao LeBron, que aprendi a respeitar e admirar, nesta nova aventura.

Desportivamente só havia uma hipótese melhor que Cleveland. E não era Miami. O roster que os Heat conseguiam assegurar, nesta altura, já não chegava. O esquema de big-three morreu um pouco com a nova CBA.

não concordo que o rebuild seja inevitável. Acho que o Riles devia dar o tudo por tudo pelo Bosh e em tentar pagar no máximo 12M ao Wade.

Acho que rebuild seria melhor que isso. O Wade já devia ser 6th man e jogar 20 mpg. O Bosh é muito bom, mas "sozinho" é quase como voltar a Toronto.

Acho sinceramente que se vão arrepender se trocarem Bennett e o Waiters pelo Love. Dos jovens que temos só não me importo de perder o TT.

Consegues justificar isso? É que não faz sentido. O Waiters é um jogador ball-dominant, por muito que o achasses interessante a sair do banco não seria nada que não se pudesse substituir decentemente. E o Bennett, tendo qualidade e potencial, ainda tem que comer muita papinha para sequer sonhar a ser o Love. Que, por sua vez, é um match quase perfeito para o Lebron.

Trocava os dois e se fosse preciso ainda mandava mais m*rda.

Honestamente? Não. Sim, o Love era um upgrade na posição, mas acho que a equipa ficava mais fraca no geral.

E mesmo fazendo o que disse acima, a equipa ficava muito mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bosh for bem usado os Heat ainda sacam uma final de conferência fácil. Precisam é de um novo treinador.

Não estou a ver. Indiana e Cleveland partem como favoritos, e ainda ha Washington, Chicago, Toronto, pelo menos

E acho dinheiro a mais pelo Bosh :lol:

E parece que o Pau anda a recusar propostas de 10M e 11M por ano dos Lakers e de Atlanta

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

ESPN sources say Kent Bazemore is headed to the Atlanta Hawks on a two-year, $4 million deal

Compartilhar este post

Link para o post

Vince Carter para Memphis por 12 M em 3 anos. Fit perfeita, eles precisam de shooting, isso é basicamente tudo o que o Vince faz agora

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Vince Carter para Memphis por 12 M em 3 anos. Fit perfeita, eles precisam de shooting, isso é basicamente tudo o que o Vince faz agora

Vince Carter e Jordan Adams.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA · 10 h

Miami engaged with free agents Trevor Ariza and Luol Deng for the job opening at small forward, league sources tell Yahoo Sports.

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA · 8 h

Pau Gasol could find his way to Chicago, but it's unlikely to be in a sign-and-trade for Carlos Boozer, league sources tell Yahoo Sports.

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA · 4 h

Pau Gasol, Chicago working to complete an agreement, league sources tell Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante do Gasol em Chicago, mas depende do contrato, tbh. Depois de ter lido que ele recusou contratos bons de Atlanta e dos Lakers, não sei se paar 12M ou wtv pelo Gasol é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me estou a rir com o pessoal que diz que o Gasol é o Boozer 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante do Gasol em Chicago, mas depende do contrato, tbh. Depois de ter lido que ele recusou contratos bons de Atlanta e dos Lakers, não sei se paar 12M ou wtv pelo Gasol é bom

Teoricamente seria impossível virem o Gasol e o Carmelo mesmo libertando o Boozer certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente seria impossível virem o Gasol e o Carmelo mesmo libertando o Boozer certo?

Nop mas ficávamos sem o Taj + alguns assets e teria de ser via S&T. E 12M pelo Gasol? Longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Nop mas ficávamos sem o Taj + alguns assets e teria de ser via S&T. E 12M pelo Gasol? Longe!

Com ele e com o Rose saudável podiam ser equipa de lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ele e com o Rose saudável podiam ser equipa de lutar pelo titulo.

Não quero o Gasol por 12M, a vir quero que ele venha com o Melo e a receber 7 ou 8M

Compartilhar este post

Link para o post

sem o Taj? Não obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só quero o Milsap, o Thad Young ou o Thomas Robinson. O primeiro nem o consideraria se não tivesse visto que os Hawks andavam a tentar fortemente o Gasol. Depois fica a loja fechada e siga aos POs.

Compartilhar este post

Link para o post

sem o Taj? Não obrigado :mrgreen:

Ou seja não querias

Rose-Butler-Melo-Gasol-Noah porque podíamos ficar sem o Taj? plz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é especialmente verdade com os Bulls e seus adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...