Hugo Jr. Publicado 11 Julho 2014 Yup, os Rockets devem trocar o Lin já hoje ou amanha para abrir espaço Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 nick johnson > jeremy lin linem com isso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Julho 2014 SportsCenter @SportsCenter 1 min Cavs have opened trade talks for Kevin Love by offering Dion Waiters, Anthony Bennett & 1st-round pick to T-Wolves. » http://es.pn/1oqLKJI NBA on ESPN @ESPNNBA 2 min Ver tradução RT @ESPNSteinLine: Sources say Houston Rockets trying to trade Jeremy Lin to the Los Angeles Lakers. Report now on @SportsCenter SportsCenter @SportsCenter 10 min Ver tradução THIS JUST IN: Carmelo Anthony is deciding between Knicks & Bulls. Lakers are out. (via @stephenasmith) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2014 Eu não. Se o LeBron nunca mais ganhar um titulo ficaremos conhecidos como o franchise que lhe deu as condiçoes para o fazer. Pensando já nos próximos anos isto será um grande argumento nas FA futuras. Ficaremos sempre conhecidos como o franchise onde ele ganhou o primeiro título. Penso que só isto já será um grande cartão de visita. De resto, gosto dele e portanto, desejo que tenha todo o sucesso individual possível, excepto nos jogos contra Miami. o bosh não fica, jogo um rim nisso. Até a pé vai para Houston. Tanto ele como os Rockets devem estar mortinhos para que o Lin seja empandeirado para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Julho 2014 Como as coisas mudam :lol: Mesmo. :lol: E não houve a decision 2.0... i'm disappointed. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2014 Não me importava que o Lin viesse pa Miami. Agora também quero 2 1st picks nos próximos anos só pa começar a choradeira. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Julho 2014 Bem já se estava a ver que isto ia acontecer. Agora vai ser um caminho longo dos Heat até serem novamente candidatos ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Julho 2014 Estou com pena do Wade tbh x2 Mas finalmente vou vê-lo novamente a assumir controlo. Quer dizer... o pessoal está todo a falar do Wade e do facto de ele se ter lixado mas se for preciso ele ainda vai para Chicago ou algo do género :pleaseno: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Julho 2014 O Wade agora assina um contrato chorudo (a la Kobe), não tenho pena nenhuma Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Julho 2014 O Wade não me parece que saia. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Julho 2014 SportsCenter @SportsCenter 10 min Ver tradução THIS JUST IN: Carmelo Anthony is deciding between Knicks & Bulls. Lakers are out. (via @stephenasmith) [-o< Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Julho 2014 Agora vamos ver como fica a história do Love. Não gosto de mandar embora o Bennett, muito menos o Wiggins. Se for para o Wiggins sair prefiro que ele não venha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 43 seg Ver tradução The Chicago Bulls are gauging interest with free agent Dwyane Wade, league sources tell Yahoo Sports. hmmmmmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Julho 2014 Alonzo Gee Traded By Cavs To Pelicans Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA The Rockets finalizing Jeremy Lin, a future first-round pick and other draft considerations to the Lakers, league source tells Yahoo. Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA The Lakers will send cash and rights to overseas player to the Rockets, but no salary back, league source tells Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Julho 2014 LBJ "I always believed that I’d return to Cleveland and finish my career there. I just didn’t know when. I wasn’t going to leave Miami for anywhere but Cleveland. The more time passed, the more it felt right. This is what makes me happy. I’m ready to accept the challenge. I’m coming home. I’ve met with Dan, face-to-face, man-to-man. We’ve talked it out. Everybody makes mistakes. I believe I will finish my career in Cleveland." Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 43 seg Ver tradução The Chicago Bulls are gauging interest with free agent Dwyane Wade, league sources tell Yahoo Sports. hmmmmmmmmmmmmmmmmm lol sou adivinho. Só podia... Com esse vou ficar seriamente chateado caso abandone o barco só porque os outros 2 saíram, depois de tudo o que já se passou entre ele e os Heat. Se o Wade sair vai ser tipo 2002-2003. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Julho 2014 D-Rose - D-Wade Bons joelhoes nesse backcourt Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2014 Acho sinceramente que se vão arrepender se trocarem Bennett e o Waiters pelo Love. Dos jovens que temos só não me importo de perder o TT. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Julho 2014 D-Rose - D-Wade Bons joelhoes nesse backcourt Melhor backcourt ever, durante 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Julho 2014 Acho sinceramente que se vão arrepender se trocarem Bennett e o Waiters pelo Love. Dos jovens que temos só não me importo de perder o TT. Se tivessem garantias que conseguiam assinar com ele para o ano (que nao é dificil, agora com o LBJ), não trocavas o Bennet +Waiters+1rd pick pelo Love? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 2 min Ver tradução Miami is fighting to keep Chris Bosh, league sources tell Yahoo Sports. He will decide between Heat and Rockets today. E eu continuo a dizer que se fosse Minny, era o Wiggins ou nada Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Julho 2014 Se tivessem garantias que conseguiam assinar com ele para o ano (que nao é dificil, agora com o LBJ), não trocavas o Bennet +Waiters+1rd pick pelo Love? O Love já disse que assinava a extensão, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2014 Se tivessem garantias que conseguiam assinar com ele para o ano (que nao é dificil, agora com o LBJ), não trocavas o Bennet +Waiters+1rd pick pelo Love? Honestamente? Não. Sim, o Love era um upgrade na posição, mas acho que a equipa ficava mais fraca no geral. Compartilhar este post Link para o post