Gavazzo Publicado 13 Julho 2014 Vamos manter-nos como equipa de playoff, acredito. Dará para chegar à 2ª ronda, talvez, mas não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 (editado) Divirtam-se a ver o Deng driblar uma bola. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Free agent guard Brian Roberts has agreed to a two-year, $5.5M-plus deal with the Charlotte Hornets, league sources tell Yahoo Sports. Editado 13 Julho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2014 YES! :) já dá para uma run bem interessante. Eu acredito! Fica Bosh! Precisamos é de um center, é cagar no small ball. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: Free agent Richard Jefferson agrees to one-year deal with the Dallas Mavericks. http://yhoo.it/1q8tcEP Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Houston will not match the $46M Dallas offer sheet for Chandler Parsons, league source tells Yahoo Sports. Parsons nos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2014 NBA on ESPN @ESPNNBA 6 min RT @ramonashelburne: Mario Chalmers is back for two more years in Miami, per source Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2014 Gosto. Apesar dos Mavs nos terem enr*abado é dos franchises que nutro mais carinho muito por culpa do roster e do Cuban. Precisam é de mais um allstar porque qualquer dia o Dirk já não dá para isto. --- Não fazia sentido deixar o Chalmers sair. Foi a pior época dele mas em condições normais é o nosso melhor pg. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Julho 2014 Acho que San Antonio, OKC, LA (Clips) e Houston estarão lá. Depois acho que há umas sete equipas para quatro vagas: Portland, Golden State, Dallas, Memphis, Phoenix, Minny e New Orleans. Não que sejam todos precisamente da mesma valia, mas têm All Stars, têm boas rotações e basta um par de lesões ou um mau momento de forma e vai tudo ao ar. A conferência é demasiado competitiva para ter grandes certezas. Eu juntava provavelmente Portland e GS ao grupo de "certezas". Na minha opinião serão essas equipas a lutar pelas vagas restantes. O que é uma treta já que queria ver Minny e NO nos play-offs e não me parece que tenham hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 Nikola Mirotic @nikolamirotic12 I am very happy and excited to announce that next season I will be playing with the @chicagobulls . Today I fulfill a dream. #BullsNation Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2014 Não sei mas se bem me lembro já houve rotations em que jogaram ambos ao mesmo tempo. Espero que sim. Este ano os Cavs e Pacers são os grandes favoritos. Depois surgem 4 equipas mais ou menos ao mesmo nivel imo, nós, Nets, Bulls e Wizards. Com muita sorte, lesões noutras equipas e mais uma ou outra boa adição talvez a final da conferência seja possivel. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Julho 2014 Report: Kirk Hinrich will resign with Bulls later this week. ::: I am very happy and excited to announce that next season I will be playing with the @chicagobulls . Today I fulfill a dream. #BullsNation — Nikola Mirotic (@nikolamirotic12) Está encontrado o Rookie of the Year. Muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 Os Bulls com o Rose saúdavel ficam com uma equipa bastante forte. Não me admirava que chegassem longe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Julho 2014 O Mirotic mal deve jogar no 1º ano, conhecendo o Thibs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 O Mirotic mal deve jogar no 1º ano, conhecendo o Thibs. Se não lhe der minutos decentes é um bocado burro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2014 Os Bulls com o Rose saúdavel ficam com uma equipa bastante forte. Não me admirava que chegassem longe. cê tá viajando, cara. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Julho 2014 É mais provável o Mirotic ser ROY do que o Rose ficar saudável. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Julho 2014 Finalmente Bulliano! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 cê tá viajando, cara. :fixe: É mais provável o Mirotic ser ROY do que o Rose ficar saudável. Pois, essa é a grande questão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2014 McRoberts já não vem? Segundo a espn estamos assim agora: PG: Chalmers, Norris Cole, Napier e Toney Douglas SG: Dwyane Wade, Ray Allen SF: Luol Deng, James Jones PF: Rashard Lewis, Udonis Haslem C: Chris Bosh, Chris Andersen, Justin Hamilton Os Cavs tão a tentar levar o Birdman. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2014 (editado) o Carmelo se tivesse vindo, Rose-Butler-Carmelo-Gasol-Noah :carinhoso: Editado 13 Julho 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2014 difiçil Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Free agent guard Brian Roberts has agreed to a two-year, $5.5M-plus deal with the Charlotte Hornets, league sources tell Yahoo Sports. Grande Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2014 (editado) David Aldridge @daldridgetnt 4 min Pelicans will get Asik, Omri Casspi & 1.5M from Houston. Rockets get Ariza from Wizards, Alonzo Gee and 2015 protected first from Pelicans. Os Wizs ganham 8.5 M de trade exception. Editado 13 Julho 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 13 Julho 2014 Parsons is gone :( a maior das sortes em Dallas. Compartilhar este post Link para o post