Hugo Jr. Publicado 15 Julho 2014 Se formos por essa logica, na minha opinião, o Irving e o Lebron tambem nao se darão bem Se bem que o Lebron nao precisa de ter a bola para ter impacto no jogo. Mas percebo o que queres dizer. Houston tem espaço sufiiente para mais um ball-handler, além de que Rondo + Dwight seria muiiitoo interessante Kris Humphries has agreed to a three-year, $13M deal with Washington, league source tells Yahoo Sports. Team option on third year. Gosto muito, o Humphries é perfeito para backup do Nene. Os Wizards tao a ficar com uma rotação bem interessante Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 Não tem nada a ver. O Irving nos momentos do jogo que o LeBron tiver mais bola pode muito bem cortar para o cesto ou simplesmente funcionar como spot up shooter. O Rondo nos mentos em que oHarden pegar na bola não está lá a fazer nada. O Rondo tava bom era para ir para Memphis ou Atlanta ou até Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Julho 2014 (editado) O Rondo tava bom era para ir para Memphis ou Atlanta ou até Sacramento. Memphis e Atlanta estão bem servidos de pg's. Já se fala dos Kings ha mais de um ano mas eles supostamente nunca avançaram, parece me que têm medo que o Rondo depois nao assine com eles Editado 15 Julho 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 Tava a falar mais numa de fit que outra coisa. E por acaso acho o Rondo um bom upgrade ao Teague. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 SportsCenter @SportsCenterUPDATE: Dwyane Wade and the Heat have agreed to a 2-year, $34 million deal, with a player option for the 2015-16 season. (via @AP) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: Free agent Trevor Booker, Utah reach agreement on a two-year, nearly $10m deal. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Sources. Free agent Jeff Adrien, Rockets reach deal. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: Free agent center Joey Dorsey reaches agreement on a two-year deal with the Houston Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 (editado) http://hoopshabit.com/2014/07/15/dwyane-wade-agrees-stay-miami-heat/ Este gajo é o maior. Já anunciou no twitter que continua. Dirk nos Mavs mais 3 anos. 25M. Outro deus. Edit: aquele momento em que o Dirk só recebe 2M a mais que o Meeks. Ao que parece recusou max dos Lakers. Editado 15 Julho 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Julho 2014 E ao que parece dos Rockets, também. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Julho 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAChicago informed Carlos Boozer and his agent, Rob Pelinka, this morning that it would use amnesty clause today, source tells Yahoo. Mary: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Julho 2014 Agora vai para os Rockets :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2014 Party hard people, party hard Rose | Kirk Butler | Brewer MDJ | McBuckets | Snell Pau | Taj | Mirotic Noah | Pau | Taj Não me importava de ter outro shooter ali a SG, mas de resto, deve dar pata Top 4 na conferência Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Julho 2014 Mike Miller 2 anos nos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 Agora vai para os Rockets :mrgreen: :mrgreen: Andavam ai umas noticias que ele tinha interesse em vir para Miami. Se viesse a receber pouco e para um papel de sixth man gostava. Party hard people, party hard Rose | Kirk Butler | Brewer MDJ | McBuckets | Snell Pau | Taj | Mirotic Noah | Pau | Taj Não me importava de ter outro shooter ali a SG, mas de resto, deve dar pata Top 4 na conferência Se o Rose continuar lesionado e o Gasol tiver lesões como nos Lakers ficam iguais ou piores ao que estavam antes. Mas gosto do que os Bulls estão a montar. Mike Miller 2 anos nos Cavs. My feelings. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 Party hard people, party hard Rose | Kirk Butler | Brewer MDJ | McBuckets | Snell Pau | Taj | Mirotic Noah | Pau | Taj Não me importava de ter outro shooter ali a SG, mas de resto, deve dar pata Top 4 na conferência Se o Rose conseguir voltar a jogar de forma regular, muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Julho 2014 Precisamos de um scorer em Chicago senão tamos tramados Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2014 Os Rockets estão atrás do Papanikolaou e os Heat não têm espaço. Apostava em Spurs, Suns ou Lakers. Party hard people, party hard Rose | Kirk Butler | Brewer MDJ | McBuckets | Snell Pau | Taj | Mirotic Noah | Pau | Taj Não me importava de ter outro shooter ali a SG, mas de resto, deve dar pata Top 4 na conferência O Brewer foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Julho 2014 Não sei se não trocam o Taj ou o Mirotic por algum wing scorer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2014 Andavam ai umas noticias que ele tinha interesse em vir para Miami. Se viesse a receber pouco e para um papel de sixth man gostava. Se o Rose continuar lesionado e o Gasol tiver lesões como nos Lakers ficam iguais ou piores ao que estavam antes. Mas gosto do que os Bulls estão a montar. My feelings. O Boozer so pode ir para equipas under the cap, e acho que Miami ja não esta, não? E o facto do Rose estar a ser considerado para os Mundiais deixa-me bastante optimista Os Rockets estão atrás do Papanikolaou e os Heat não têm espaço. Apostava em Spurs, Suns ou Lakers. O Brewer foi dispensado. Vi isso literalmente 5 segundos depois de ter postado :mrgreen: E o Woj fala em Charlotte e Atlanta interessados no Booz Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Julho 2014 Não sei se não trocam o Taj ou o Mirotic por algum wing scorer. Preferia que trocassem o Taj. Não sei se o Rose vai voltar como estava mas acho absolutamente necessário um scorer se não arriscamos mais uma first round exit Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 (editado) O Boozer so pode ir para equipas under the cap, e acho que Miami ja não esta, não? Não tenho certezas mas pelo que li o paycut do Wade serviu praticamente todo para ajudar a trazer o Deng. Ao trazer de volta o Udonis, Birdman se sobrar é muito pouco. Porém ainda há alguma margem com os jogadores que não têm contrato assegurado. Eu queria-o numa mid level mas isso seria impossivel Editado 15 Julho 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2014 O Boozer, por ter levado a amnesty, fica agora num período de leilão. Quem der mais paga isso, a equipa antiga paga o resto (sem contar para cap, luxury tax, etc.). Se ninguém o quiser neste período entra na Free Agency normal e aí já pode escolher. Só para relembrar como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 Mike Miller em Cleveland. "So excited to reunite with u my brother! I know I don't even need to tell you this but I will "Let It Fly" @ LeBron Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 15 Julho 2014 O Boozer, por ter levado a amnesty, fica agora num período de leilão. Quem der mais paga isso, a equipa antiga paga o resto (sem contar para cap, luxury tax, etc.). Se ninguém o quiser neste período entra na Free Agency normal e aí já pode escolher. Só para relembrar como funciona. Qual ée esse periodo perep? Dias, semanas ou o periodo de "contratações" em que estamos? Nao sabia isto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2014 Já agora perep se tiveres um tempinho quais são os requesitos para um jogador poder levar amnesty? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Julho 2014 Só mais uma vez, Spurs :prayer: Compartilhar este post Link para o post