Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boozer :facepalm: E até acaba por estragar o possível desenvolvimento do Randle, que teria espaço e pouca pressão este ano para jogar, mas enfim.

Vai continuar a ter espaço e pouca pressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar a ter espaço e pouca pressão :lol:

Terá menos espaço, pois o Boozer vem para fazer uns 27mpg. Poderá ajudar por juntar experiência a um conjunto de "miúdos" como Randle, Hill ou Davis. Veremos, também acho que só pagamos 3M por ele, portanto também não aleija nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Celtics finishing deal for FA Evan Turner, sources tell Herald. He will get a portion of their mid-level exception.

fuck. O Ainge deve estar a preparar qualquer coisa

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que troll! :lol:

Joel-Hans Embiid @JoelEmbiid

Ok so @kimkardashian hasn’t DM’d yet...... Should she be blocked too? I’m ready to block her though

BREAKING NEWS: Moving on from kk to Rihanna

Hey baby holla at me!! Dinner at giorgios at 930pm @rihanna????

Joel-Hans Embiid ‏@JoelEmbiid

SOURCES: Rihanna is considering JOEL EMBIID’s offer

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Os Cavs agora estão mais pressionados a fazer uma melhor proposta.

Entre Gibson, Mirotic e McBuckets e Wiggins/Waiters, Bennet e 1st rd pick, era gajo de ir para a de Chicago, que tem um Gibson para o lugar do Love (quer dizer, mais ou menos) e um gajo com o hype da Summer League.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Embiid, escolher alvos (bem) mais fáceis.

E fazia essa troca na hora. E mais rapidamente que uma com Dion, Bennett e TT. Tanto o McBuckets como o Mirotic iam dar bom tiro exterior à equipa, o Mirotic tinha tempo para se adaptar e fazer bem a transição, o Dougie ia para a equipa perfeita para ele (ver o mock draft) e com o Taj vinha um dos melhores defensores da liga. O Bennett é uma incógnita, o Dion tem (alegadamente) um feitio de m*rda e o TT tarda em explodir. Se estiverem as duas em cima da mesa, ia para Chicago. Não acredito é que os Bulls façam isso tendo contratado o Pau, não o estou a ver ir para Chicago e não ser starter. E ainda acho que o espanhol tem uns bons 2/3 anos de basquetebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês são loucos por considerar sequer uma oferta com Taj, Mirotic e Doug quando podem ter o Wiggins, que é provavelmente a melhor prospect desde o Durant. Loucos! E ainda por cima vinha com o Bennett e uma 1st ou algo assim, porra, nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Wiggins está a ser equacionado na trade? É que eu falei ali do Dion, Bennett e TT que era o que se falava no início, se o Wiggins for incluído é um no-brainer. Eu acho é que os Cavs não mexem mais naquilo, Kyrie e Lebron, com o Wiggins a crescer, não sei se mexia em muito, e como está dava mais margem de manobra para eles conseguirem ter uma das coisas que faltava aos Heat, banco

Compartilhar este post

Link para o post

Só se os Wolves fossem parvos é que não estaria. Sempre esteve. Claro que os Cavs não o querem incluir, e já falei aqui na perspectiva deles, mas se o Wiggins não estiver pronto o Lebron tem que ganhar já e eles acabam por ter que o trocar. E preferia esperar para ver se o conseguia e depois ficar sem Love do que ir trocá-lo por três gajos úteis.

Porra, mesmo sem Wiggins preferia a dos Cavs, esse trio não tem potencial para nada além de jogadores de rotação, nem para dar uns momentos aos fãs...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se os Wolves fossem parvos é que não estaria. Sempre esteve. Claro que os Cavs não o querem incluir, e já falei aqui na perspectiva deles, mas se o Wiggins não estiver pronto o Lebron tem que ganhar já e eles acabam por ter que o trocar. E preferia esperar para ver se o conseguia e depois ficar sem Love do que ir trocá-lo por três gajos úteis.

Porra, mesmo sem Wiggins preferia a dos Cavs, esse trio não tem potencial para nada além de jogadores de rotação, nem para dar uns momentos aos fãs...

No que saiu inicialmente não estava, mas sim, o Wiggins estaria sempre que estar incluído, tens razão. Eu também não sei qual será a ideia do LBJ, ele agora já sabe que pode ganhar, já tem os 2 anéis, já é reconhecido pela maioria da liga como um dos melhores de sempre e agora voltou a casa, para onde se sente bem, com a família e os amigos perto dele, está mais maduro, será que vai estar assim tão desesperado para ganhar como estava há 4 anos atrás? Eu acho que não e ele não se importa de ficar 1/2 anos (um prazo razoável que dê para ele se manter neste nível) sem título à espera do Wiggins (e do Bennett, porque não) e depois ainda dar para ganhar mais 1 ou 2 anéis. É que mesmo sem ganhar títulos, com este roster, sem precisar de mexer mais, eles já são dos mais fortes candidatos ao título de este, não era como se eles fossem tankar.

A cena dos Wolves é que têm que trocar, não vejo o Love a chegar o ano que vem e renovar (a não ser que mude algo no roster entretanto, coisa improvável), e tendo apenas aquelas duas propostas (Mirotic, McBuckets e Taj vs Dion, TT e Bennett) em cima da mesa, escolheria a dos Bulls, com duas incógnitas, mas que nunca estiveram na liga e alguém que lhes possa dar algo que lhes falta imensamente, ao invés da dos Cavs com 3 former prospects que estão a demorar a crescer

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron só assinou por 2 anos, não vai tar esses 2 anos á espera que a equipa se forme. Os Cavs têm que trazer o Love, foram buscar o Lebron para ganhar titulos, não foi para andar a desenvolver jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo não irá haver trade nos próximos tempos (2/3 semanas) por causa da regra que rookies não podem ser trocados nos primeiros 30 dias do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...