El Colosso Publicado 20 Julho 2014 Boozer :facepalm: E até acaba por estragar o possível desenvolvimento do Randle, que teria espaço e pouca pressão este ano para jogar, mas enfim. Vai continuar a ter espaço e pouca pressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Julho 2014 Vai continuar a ter espaço e pouca pressão :lol: Terá menos espaço, pois o Boozer vem para fazer uns 27mpg. Poderá ajudar por juntar experiência a um conjunto de "miúdos" como Randle, Hill ou Davis. Veremos, também acho que só pagamos 3M por ele, portanto também não aleija nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Julho 2014 Sim, 3M e tal por um jogador da qualidade do Boozer é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2014 Eu não metia o Boozer a fazer mais de 20 mpg Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Julho 2014 (editado) Celtics finishing deal for FA Evan Turner, sources tell Herald. He will get a portion of their mid-level exception. fuck. O Ainge deve estar a preparar qualquer coisa Editado 21 Julho 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2014 O Boozer deve fazer muitos minutos a Center. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 22 Julho 2014 O Rondo vai sair de Boston. Fontes credíveis e certeza 100%. Sou EU que estou a afirmar, atenção. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Julho 2014 És capaz de ser mais credível que o Chris Broussard Compartilhar este post Link para o post
Manuel_Lentriscas Publicado 22 Julho 2014 Não tenhas a menor dúvida, Hugo. Isso garanto-te EU (quando vou à fonte não levo só um balde, atenção). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Julho 2014 Epá, que troll! :lol: Joel-Hans Embiid @JoelEmbiidOk so @kimkardashian hasn’t DM’d yet...... Should she be blocked too? I’m ready to block her though Joel-Hans Embiid @JoelEmbiid BREAKING NEWS: Moving on from kk to Rihanna Joel-Hans Embiid @JoelEmbiid Hey baby holla at me!! Dinner at giorgios at 930pm @rihanna???? Joel-Hans Embiid @JoelEmbiid SOURCES: Rihanna is considering JOEL EMBIID’s offer Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2014 Algum lado onde se possa ver as movimentações da fre-agency? só para me ir habituando aos rosters do proximo ano Off-season tracker Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Julho 2014 Chris SheridanVerified account @sheridanhoops EXCLUSIVE: #Bulls have offered Taj Gibson, Nikola Mirotic and Doug McDermott to #Twolves for K.Love, per NBA source. http://www.sheridanhoops.com/2014/07/23/exclusive-bulls-have-offered-gibson-mcdermott-and-mirotic-for-love/ … Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2014 é o skip É o Perdigas a imitar o plagio. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 acho que e uma boa oferta para os wolves Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2014 Mesmo. Os Cavs agora estão mais pressionados a fazer uma melhor proposta. Entre Gibson, Mirotic e McBuckets e Wiggins/Waiters, Bennet e 1st rd pick, era gajo de ir para a de Chicago, que tem um Gibson para o lugar do Love (quer dizer, mais ou menos) e um gajo com o hype da Summer League. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2014 É isso mesmo Embiid, escolher alvos (bem) mais fáceis. E fazia essa troca na hora. E mais rapidamente que uma com Dion, Bennett e TT. Tanto o McBuckets como o Mirotic iam dar bom tiro exterior à equipa, o Mirotic tinha tempo para se adaptar e fazer bem a transição, o Dougie ia para a equipa perfeita para ele (ver o mock draft) e com o Taj vinha um dos melhores defensores da liga. O Bennett é uma incógnita, o Dion tem (alegadamente) um feitio de m*rda e o TT tarda em explodir. Se estiverem as duas em cima da mesa, ia para Chicago. Não acredito é que os Bulls façam isso tendo contratado o Pau, não o estou a ver ir para Chicago e não ser starter. E ainda acho que o espanhol tem uns bons 2/3 anos de basquetebol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2014 Eu acho que vocês são loucos por considerar sequer uma oferta com Taj, Mirotic e Doug quando podem ter o Wiggins, que é provavelmente a melhor prospect desde o Durant. Loucos! E ainda por cima vinha com o Bennett e uma 1st ou algo assim, porra, nem se compara. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2014 Mas o Wiggins está a ser equacionado na trade? É que eu falei ali do Dion, Bennett e TT que era o que se falava no início, se o Wiggins for incluído é um no-brainer. Eu acho é que os Cavs não mexem mais naquilo, Kyrie e Lebron, com o Wiggins a crescer, não sei se mexia em muito, e como está dava mais margem de manobra para eles conseguirem ter uma das coisas que faltava aos Heat, banco Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2014 Só se os Wolves fossem parvos é que não estaria. Sempre esteve. Claro que os Cavs não o querem incluir, e já falei aqui na perspectiva deles, mas se o Wiggins não estiver pronto o Lebron tem que ganhar já e eles acabam por ter que o trocar. E preferia esperar para ver se o conseguia e depois ficar sem Love do que ir trocá-lo por três gajos úteis. Porra, mesmo sem Wiggins preferia a dos Cavs, esse trio não tem potencial para nada além de jogadores de rotação, nem para dar uns momentos aos fãs... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2014 Só se os Wolves fossem parvos é que não estaria. Sempre esteve. Claro que os Cavs não o querem incluir, e já falei aqui na perspectiva deles, mas se o Wiggins não estiver pronto o Lebron tem que ganhar já e eles acabam por ter que o trocar. E preferia esperar para ver se o conseguia e depois ficar sem Love do que ir trocá-lo por três gajos úteis. Porra, mesmo sem Wiggins preferia a dos Cavs, esse trio não tem potencial para nada além de jogadores de rotação, nem para dar uns momentos aos fãs... No que saiu inicialmente não estava, mas sim, o Wiggins estaria sempre que estar incluído, tens razão. Eu também não sei qual será a ideia do LBJ, ele agora já sabe que pode ganhar, já tem os 2 anéis, já é reconhecido pela maioria da liga como um dos melhores de sempre e agora voltou a casa, para onde se sente bem, com a família e os amigos perto dele, está mais maduro, será que vai estar assim tão desesperado para ganhar como estava há 4 anos atrás? Eu acho que não e ele não se importa de ficar 1/2 anos (um prazo razoável que dê para ele se manter neste nível) sem título à espera do Wiggins (e do Bennett, porque não) e depois ainda dar para ganhar mais 1 ou 2 anéis. É que mesmo sem ganhar títulos, com este roster, sem precisar de mexer mais, eles já são dos mais fortes candidatos ao título de este, não era como se eles fossem tankar. A cena dos Wolves é que têm que trocar, não vejo o Love a chegar o ano que vem e renovar (a não ser que mude algo no roster entretanto, coisa improvável), e tendo apenas aquelas duas propostas (Mirotic, McBuckets e Taj vs Dion, TT e Bennett) em cima da mesa, escolheria a dos Bulls, com duas incógnitas, mas que nunca estiveram na liga e alguém que lhes possa dar algo que lhes falta imensamente, ao invés da dos Cavs com 3 former prospects que estão a demorar a crescer Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2014 O Lebron só assinou por 2 anos, não vai tar esses 2 anos á espera que a equipa se forme. Os Cavs têm que trazer o Love, foram buscar o Lebron para ganhar titulos, não foi para andar a desenvolver jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2014 Independentemente de tudo não irá haver trade nos próximos tempos (2/3 semanas) por causa da regra que rookies não podem ser trocados nos primeiros 30 dias do contrato. Compartilhar este post Link para o post