Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ficam atras dos Bobcats. Vale avatar e sig perep. 1 mês.

Não suspeito que os Bobcats também fiquem no top 4, estão muito bem. Mas eles têm um bom roster, um dos melhores treinadores da liga e agora a excepção do disabled-player para usar. Fazem um overpay no Marion, metem-no no 5 com George Hill, David West e Roy Hibbert, arranjam um floor spacer para 2 e ainda ficam com o Stuckey no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hawks. Nesta altura diria que a ordem seria algo como: Cavs, Hawks, Pacers, Bulls, Hornets (lol, Bobcats), Raptors, Wizards, Heat. Mas há mil variantes, já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não dou certezas porque o Rose vai-se lesionar outra vez. Não quero agoirar e tou a torcer por ele, mas aposto mesmo que isso vai acontecer.

Miami também faz top 4. E fica à frente dos Pacers fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs

Bulls

Heat

Wizs

Aposto nisto para top 4.

As outras 4:

Hornets, Hawks, Raptors e Knicks (Se o PG ficar de fora a época toda)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que vamos ser top 4. Cavs, Bulls, Heat, Wizards, Hornets.

EDIT: Juro que não tinha visto o post do Nuk :lol: fui ver os rosters das equipas do East à net para analisar e ao postar nem vi o post. É que foi tudo igualzinho. Quanto às posições 6-8, não arrisco prognósticos.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o roster de Miami é hediondo. Tirando o Bosh não têm ninguém no topo da carreira, e mesmo ele é por crença minha, porque não é isso que tem demonstrado. Para mim estão lá porque não gosto de acreditar em malta a regressar de lesões de ano inteiro (Brook).

Compartilhar este post

Link para o post

O roster de Indiana (tirando o George) é uma valente mediocridade, não estou nada a vê-los ficar no top 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam em top 4, estão a considerar no geral as melhores equipas da conferência ou estão a projectar a classificação da conferência? É que se o critério for este último, falta aí o vencedor potencial do Atlântico, e até agora não tenho visto ninguém o pôr! :lol:

Dito isto, vou de encontro à opinião do Nuk, introduzindo apenas Toronto ali no top 4 e tirando os Heat. De resto, Hornets, Heat, Knicks, Hawks e Nets vão andar ali a rondar sobrando um no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Love para os Cavs, Wiggins e Thad Young para os T'Wolves, Bennett e picks para os Sixers. Parece que é isto que está apalavrado. A acontecer só depois de dia 23, though, que é quando o Wiggins pode ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Free agent forward Shawn Marion is leaning strongly toward signing with Cleveland over Indiana, league sources told Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron a descansar na defesa, fácil.

ou melhor, Marion a defender Durant durante o NBA Finals.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...