Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, tipo o Mesquita, é um veterano do CMPT mas isso não quer dizer que seja um ve-

Estou de pantufas com o gato ao colo. Ponto para o Pica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocava por um simples motivo.

Irving - Wiggins - LeBron - Bennet é uma fórmula que me dá mais garantias de lutar por titulos durante um maior número de anos, do que Irving - LeBron - Love.

Paciência é uma virtude, conforme o LeBron fosse perdendo capacidades, o Wiggins ia ganhando cada vez mais.

É que não há dúvidas que o Wiggins vai ser super estrela. E o Bennet bust, só pa quem não viu esta SL, faz-me lembrar o que eu dizia do Beal.

Ah e mais giro que tudo é ver os Cavs cagar no trabalho todo desde que o LeBron saiu só porque ele voltou.

E acrescento os Cavs não vão ganhar o campeonato este ano. E se ganharem algum vai ser na altura que o Wiggins e Bennet já vão ter algum impacto na NBA.

Mas o LeBron esta a cagar-se para quando o Wiggins ganhar capacidades, ele quer ganhar ja, e as probabilidades aumentam imenso com o Love no lugar do Wiggins e do Bennet

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill Self veio dizer que o Wiggins quer ser trocado. A nível pessoal faz sentido. Ficaria com mais espaço e tempo para evoluir na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi quer ser trocado porque não quer ser considerado "uma peça" de um puzzle. Eu compreendo perfeitamente a posição dele, foi draftado, parecia felicíssimo por estar em Cleveland e de repente acontece tudo isto, ele só quer jogar, ter um lugar de destaque na sua equipa e evoluir, sem dramas. Que seja muito feliz, irei torcer por ele no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

10610637_567350410053718_6617570869806979440_n.jpg

Calendário

Grande inicio para os Bulls: 1º jogo frente ao Knicks e logo a seguir a receberem os Cavs.

Podem perfeitamente fazer 10-0 antes do inicio da roadtrip de 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos dos Bulls agora pegam nesse calendário e vão para os cafés estilo sorteio de natal apontar a data da próxima lesão do Rose, quem ganhar leva 2 presuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

21 de Novembro, em Portland. Oupa Nuk, arranja aí o Excel que eu faço a conta no pay-pal para receber as inscrições. Dois euros por participante, vamos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shawn Marion nos Cavs.

Jesus que equipa :heart: Vês LeBron, podias ter ajudado um bocadinho mais no recrutamento há 7 anos. :mrgreen:

Rotação deverá ser algo como

Irving

Waiters

LeBron

Love

Varejao

Depois Delly a 1, Irving uns minutos a 2 com ele, Miller e JJ a 3, Marion a 3 e 4 se for preciso, LeBron a 4 também, TT a 4 e 5.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar também na possibilidade de o Blatt colocar o Waiters como 6th man, nao me parece que vá acontecer, mas secalhar era bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar também na possibilidade de o Blatt colocar o Waiters como 6th man, nao me parece que vá acontecer, mas secalhar era bem pensado.

Se o Wiggins tivesse ficado sim, agora não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Barroca que vai deixar as noites da Sporttv? Só falta despacharem o Avelãs e meterem lá gajos sem soberba, até dá gosto.

Nunca fui fã deles e sempre preferi comentadores americanos. Mas deixa sempre alguma pena pelo hábito de os ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o estrangeiro trabalhar. Ele ontem estava todo maluco a comentar o jogo da seleção. Não que fosse grande fã dos comentários em si, mas cresci a ver NBA, já lá vão muitos anos, sempre com ele a comentar.

Só peço que não ponham o Avelãs como o comentador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o estrangeiro trabalhar. Ele ontem estava todo maluco a comentar o jogo da seleção

mas trabalhar como comentador ou ser treinador principal de algum clube?

Ele parecia possuido ontem

E BOOOOMBA PARA JOSÉ SILVA :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um coordenador 'nacional' de basquetebol na India. Vai trabalhar para a NBA com o objetivo de fazer crescer o basquetebol ali.

Basicamente é a ver se a India se começa a interessar pelo basquetebol de modo a fazer umas belas quantias de dólares por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estarei em minoria aqui mas vou sentir imensa falta dos comentários do Barroca. Foram imensos anos, já desde os tempos em que a NBA passava na RTP2, pelo que vou estranhar a sua ausência. Várias foram as noites em que só ficava a seguir os jogos por causa da sua companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Don't care, League Pass.

Premium? Acho que vou comprar isso este ano. Em HD não tem lag nem trava? Tenho essa dúvida :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Aqui não tenho stress, mas tenho fibra, não sei como é com outras ligações. Mas costuma haver um período de acesso aberto, uma ou duas semanas. Experimenta, vê se a transmissão te agrada e assim já estás mais à vontade para decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, tou farto das streams. As vezes nem apetece ver os jogos, a preguiça que dá encontrar uma decente. E pelo preço da LP acho que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...