Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

True.

Isto até pode não resultar mas já me estava a fazer falta ver basketball de qualidade em Cleveland.

Falas é de barriga cheia! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nessa foto parece que tá com uma ganda barriga, mas é da fotografia, além disso ele precisava de ganhar alguma massa

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Bucks will send Carlos Delfino and Radiluca to the Clippers for Dudley and a future first-round pick, source tells Yahoo.

Blockbuster.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se felicidade estampada naqueles rostos.

Não sejas mau

wqHK1Ig.jpg

tkRIYWq.jpg

Já o Love...

UCi2XQb.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏@WojYahooNBA

Owner Bruce Levenson will sell the Atlanta Hawks after revelation of a 2012 racist email, NBA commissioner Adam Silver announces.

Podem ver o email aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial nesse mail sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron já tinha posto uma imagem com ele com a nossa camisola, portanto já era mais ou menos certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial nesse mail sinceramente.

Tudo é racismo hoje em dia, eu também não vejo nada de mal

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, sei que ainda é cedo e falta 1 mesito e tal mas a temporada de fantasy do yahoo já abriu. Se quiserem proponho-me a organizar e gerir o tópico.

Por mim fazia-se só h2h, que acho uma experiência muito mais estimulante, mas naturalmente é com vocês.

A minha ideia era fazer uma liga de 10 ou 12, conforme os interessados, e ir buscar as pontuações da época passada para juntar os que obtiveram melhor resultado numa "primeira liga" e os que tiveram pior numa "segunda".

Compartilhar este post

Link para o post

Há topc pa isso ninuhs

I'm out, já não fiz metade da época passada na azia, não sou gajo de fantasys

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, Grilo não sejas parvo, e digo-te, tu fizeste 85% da época, mesmo tendo começado como começaste, e tu gostas do jogo que eu sei. Pá, há casos um bocado "piores", por exemplo, se bem me lembro o arv na época passada ia em primeiro na outra h2h que não a nossa e decide "cagar" naquilo de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se faltar alguém para fazer número posso entrar, se não tou fora, curto, mas não tenho paciência para andar a ver cada stat ao pormenor para ver quem picko, quem vou buscar, se aceito a troca, depois esqueço-me de por o lineup um dia da semana fodo logo aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...