Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se faltar alguém para fazer número posso entrar, se não tou fora, curto, mas não tenho paciência para andar a ver cada stat ao pormenor para ver quem picko, quem vou buscar, se aceito a troca, depois esqueço-me de por o lineup um dia da semana fodo logo aquilo tudo

eu joguei sempre na roto mesmo por não ter tempo e/ou paciência para mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, Grilo não sejas parvo, e digo-te, tu fizeste 85% da época, mesmo tendo começado como começaste, e tu gostas do jogo que eu sei. Pá, há casos um bocado "piores", por exemplo, se bem me lembro o arv na época passada ia em primeiro na outra h2h que não a nossa e decide "cagar" naquilo de um dia para o outro.

Não tive oportunidade para pedir desculpas por isso. Não é desculpa mas senti necessidade de me afastar do fórum e tudo o que o envolvesse. E tudo o que me fizesse consumir tempo.

Já participei n vezes e apesar de estar nos últimos 3 fui até ao fim, mas este ano não vou participar.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Entro quer na roto quer na H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê a insistencia em transformá-lo num point guard?

Porquê as caracteristicas dele são de PG, grande visão de jogo, sempre a pensar no passe primeiro, inteligente e muito bom com a bola nas mãos. E na SL o Kidd já testou isso e foi quando o Giannis jogou melhor. Claro que nunca será um PG puro (6'11 não dá muito jeito) mas será o principal ball handler da equipa. Como não há qualquer pressão nesta equipa dos Bucks, o Kidd certamente quer moldar o Giannis á sua imagem, não quer dizer que ele vá ser PG no futuro mas um jovem com bola na mão e com apoio de todo o staff aprende sempre mais rápido que um que esteja apenas no canto para não estorvar.

Acredito que será este o 5 que o Kidd quer implementar com o Giannis a PG será isto:

Giannis - Knight - Parker - Ersan/Henson - Sanders

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê as caracteristicas dele são de PG, grande visão de jogo, sempre a pensar no passe primeiro, inteligente e muito bom com a bola nas mãos. E na SL o Kidd já testou isso e foi quando o Giannis jogou melhor. Claro que nunca será um PG puro (6'11 não dá muito jeito) mas será o principal ball handler da equipa. Como não há qualquer pressão nesta equipa dos Bucks, o Kidd certamente quer moldar o Giannis á sua imagem, não quer dizer que ele vá ser PG no futuro mas um jovem com bola na mão e com apoio de todo o staff aprende sempre mais rápido que um que esteja apenas no canto para não estorvar.

Acredito que será este o 5 que o Kidd quer implementar com o Giannis a PG será isto:

Giannis - Knight - Parker - Ersan/Henson - Sanders

Perguntei isso porque com a envergadura dele nao o vejo a jogar a PG no futuro. Ele tem altura é para jogar a poste. Mas é bom que ele desenvolva essas caracteristicas (visão de jogo, passe, ball handling, etc etc), principalmente nao havendo pressão. Acho que o lugar dele é a SF though

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Wolves estão dispostos a dar max ao Bledsoe. Nós andávamos atrás dele, mas o Mitch nem pense em dar o max fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir para cá. Faz falta um bom PG por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...