LgD Publicado 18 Agosto 2014 Não mas tem um tópico no realgm sobre isso. http://forums.realgm.com/boards/viewtopic.php?f=32&t=1273464&start=40 Tem por aí Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Agosto 2014 É que se aquilo do delay for mesmo 0-3 segundos, fico bastante interessado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2014 Saudades do league pass à borla. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Agosto 2014 Ja tinha visto isso do bballstream, mas nao sei porque desconfio sempre dessas cenas...É esperar para ver qual o preço da League Pass quando sair (deve ser o msm do ano passado) e depois logo se ve Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Agosto 2014 Segundo li, é dos mesmo gajos que têm um serviço igual para o hockey. O meu problema é, por exemplo, a NBA fechar aquilo porque pelo que li tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Agosto 2014 Qual será o preço? Estou tentado a aderir ao LP este ano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2014 (editado) Qual será o preço? Estou tentado a aderir ao LP este ano 220 dólares o ano passado. Editado 20 Agosto 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Agosto 2014 O League Pass dá para ver os jogos quando quisermos não é? Também devo comprar esta época, que não consigo ver de madrugada. É preciso ter Visa certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2014 Não há nenhuma versão só para 1 equipa? Penso que há uns anos havia essa modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Agosto 2014 Ainda há, é o team Pass, muito mais barato. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Agosto 2014 Para que valor é que isso vai? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Agosto 2014 Wolves To Acquire Young From 76ers For Mbah a Moute, Shved, Miami's 1st Rounder Thad :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2014 Grande negócio dos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2014 Meh para os adeptos adversários Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2014 True. Isto até pode não resultar mas já me estava a fazer falta ver basketball de qualidade em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2014 Under Armour quer dar 200M/10 anos ao Kevin Durant Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Agosto 2014 Os Wolves até ficaram com uma equipa engraçada Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Agosto 2014 Ai meu deus que a nossa equipa é tão má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Agosto 2014 Ai meu deus que a nossa equipa é tão má :lol: Não era esse o objectivo? :mrgreen: mais vale isso que ser mediocre Compartilhar este post Link para o post