Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É o karma. Isto é um bocado filho da p*ta de se dizer, mas a verdade é que ele é um arrogante do crl e não curti nada da postura dele na draft night.

O que é que o homem disse assim de tão gravoso? Ou é pelo facto de jogar de amarelo?

Por falar em amarelo, sdds de ver o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não podíamos ter começado pior. Uma derrota e perder o Randle por muito tempo, possivelmente. Foi bom voltar a ver o Kobe :)

Compartilhar este post

Link para o post

É o karma. Isto é um bocado filho da p*ta de se dizer, mas a verdade é que ele é um arrogante do crl e não curti nada da postura dele na draft night.

lol

Tenho pena do Randle, mas esta lesão até pode vir a ser positiva para ele. Dá-lhe mais tempo para trabalhar no lançamento e no uso da mão direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bem mais lixado pela lesão do Randle do que pela derrota que já era mais ou menos esperada. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o homem disse assim de tão gravoso? Ou é pelo facto de jogar de amarelo?

Por falar em amarelo, sdds de ver o Kobe.

A minha opinião está no tópico do draft. Depois meto aqui.

Vucevic no HOF, era giro :mrgreen:

Odeio este Randle, jogador nojento.

Nojento porquê?

Porque é dos Lakers. Nem o conheço

São declarações típicas de draft. Noel disse o mesmo no ano passado se bem me lembro.

Foi muito arrogante.

É confiança. Já muitos no passado disseram o mesmo. É já a chamar atenção, visto que a posição que foi escolhido não o faz.

Nik :heart:

O Noel teve umas declaraçoes semelhantes que os que nao o pickaram iam-se arrepender e até escolheu o nº da camisola salvo erro por causa disso e não mostrou a arrogancia deste. Anyway arrogancia nao interessa para nada se fores bom naquilo que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Randle :-|

Menos mal que foi fractura, se fosse o tendao de aquiles ou joelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem ao que o arv diz. Muito menos quando o assunto está relacionado com os Lakers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que a segunda parte em San Antonio foi um recital de bom basket de parte a parte.

Confirmo :prayer:

Ainda vi os rockets um bocado.

Para já do meu fantasy tenho o howard e o vucevic a pontuar bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls vs. Knicks também é boa escolha, sim. Ver o frontcourt de Chicago, ver o Rose, curtir o Melo a flipar com a triangle offense e o THJ a dar lições ao JR, sounds good.

Compartilhar este post

Link para o post

começa hoje para os de verde, siga rumo a algo que seja positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que os verdes do tópico iniciaram as mensagens de apoio e motivação à sua equipa:

Hoje é o dia irmãos! #onceaKnickalwaysaKnick #Knickstape #Triangle #ZenMaster #PMFJB #Utryingtogetthepipe #theKnickstapeinaFishtank #tanknation? #mamasdaVânia #soutãogatoésóveromeufacebook #batiorecordedehashtagsnoCMPT

illuminati.gif

Desculpem a parvónia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bennytheGIF.gif

Benny+New+York+Knicks+v+Chicago+Bulls+MdOED4LwgEnl.jpg

SEE RED

Let's go BULLS!

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...