Grillo Publicado 5 Novembro 2014 Indiana e Miami vence hoje? Nope Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Novembro 2014 Nope E Miami e Bulls ganharem? É provável? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Bulls é provável, Miami é possível Editado 5 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2014 Eu estou sempre pessimista mas diria que Miami é uma aposta arriscada. É o 4º jogo em 5 dias. Não te metas nisso. Bulls ganham. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2014 Atenção que nos Bulls existem dúvidas quanto à utilização de Noah e Rose. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Novembro 2014 Eu estou sempre pessimista mas diria que Miami é uma aposta arriscada. É o 4º jogo em 5 dias. Não te metas nisso. Bulls ganham. Para Charlotte também é... Cleveland devem finalmente ganhar facilmente não? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Novembro 2014 Para Charlotte também é... Cleveland devem finalmente ganhar facilmente não? Bulls, Wizards e Nets devem ganhar fácil. Over no jogo dos Clippers também não é má ideia Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Novembro 2014 AI a treinar uma equipa já :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2014 :lol: o ano passado levou um chuto no cu dos spurs, e nunca mais ganha nada, logo os cavs também não :adeus: E se não ganhar? O que é que acontece? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Novembro 2014 E se não ganhar? O que é que acontece? Ficamos 1-3!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2014 Mesquita, já perdeste uns updates do meu save. E tive mesmo de trocar de portatil portanto já tenho a situação regularizada. Go Sixers! (para ficar on topic) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Novembro 2014 Alguma stream top para ver Miami? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2014 Alguma stream top para ver Miami? Vamos aos kebabs? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Novembro 2014 Para os Knicks arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Novembro 2014 Vamos aos kebabs? Obrigado! Costuma demorar a dar depois de meter a pw? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2014 Obrigado! Costuma demorar a dar depois de meter a pw? Aqui depois de meter a password tenho que carregar no play Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Epá, o Marcus Smart acabou de dar e o flop do ano! :lol: Editado 6 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2014 Epá, o Marcus Smart acabou de dar o flop do ano! :lol: Boa Noite Açores Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2014 Boa Noite Açores Are you phucking kidding me? Porque é que isto está a ser top trending no twitter agora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Novembro 2014 Epá, o Marcus Smart acabou de dar e o flop do ano! :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Novembro 2014 Are you phucking kidding me? Porque é que isto está a ser top trending no twitter agora? :lol: Não faço a mínima ideia, mas isso já foi na segunda :lol: Será por ser o primeiro jogo depois disso? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2014 Não faço a mínima ideia, mas isso já foi na segunda :lol: Será por ser o primeiro jogo depois disso? I dunno, se calhar entrei na conta do Sir Hugo. Para os Knicks arranja-se? Desafortunadamente não há nenhum stream HD. Contenta-te com este: http://firstrowusa.eu/basketball/first-new-york-knicks-at-detroit-pistons-row554a72 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Novembro 2014 Desafortunadamente não há nenhum stream HD. Contenta-te com este: http://firstrowusa.eu/basketball/first-new-york-knicks-at-detroit-pistons-row554a72 Pois, vai ter de ser mesmo nesse. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2014 Pois, vai ter de ser mesmo nesse. :compinchas: Talvez seja um pouquinho melhor este: http://tv-link.in/tv30.php Compartilhar este post Link para o post