Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

17 lançamentos falhados seguidos, e o Thibs nada faz. È esta porra que me irrita nele: tem um plano de jogo e não sai dele, nem que a vaca tussa!!

Irra, que é irritante!!! Há anos que tem esta deficiencia e nao muda.

Mais uma vez o Butler a liderar os Bulls. Magnifico.

Rose desastrado com 5em20.

Mas a equipa ate gostou muitissimo bem durante os 3ºperiodos. No 4º é que a coisa descambou.

Salvou-se a vitoria e isso é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis :prayer: Horrivel 4º periodo e no OT aparece ele a destruir.

O Dudley tem estado excelente ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lost in Jimmy Butler's incredible season: He's committed only 41 turnovers playing the most minutes in NBA. LeBron James has 111.

Jimmy :carinhoso:

This season, Jimmy Butler has more Points than LaMarcus Aldridge, more Rebounds than LeBron James, more Assists than Chandler Parsons, more Steals than Rondo, and more Three's than Kyrie Irving.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

This season, Jimmy Butler has more Points than LaMarcus Aldridge, more Rebounds than LeBron James, more Assists than Chandler Parsons, more Steals than Rondo, and more Three's than Kyrie Irving

:lol:

Eu até curto o chavalo que ele anda a jogar enormidades, mas essa frase é hilariante

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

This season, Josh Smith has more Points than Kevin Durant, more Rebounds than Chris Paul, more Assists than Kevin Love, more Steals than Derrick Rose, and more Three's than Paul George

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso nessas comparações mais rebuscadas, nem ir buscar mais nenhum jogador, é só trocar as posições dos que estão lá e trocar os mores por lesses

This season, Jimmy Butler has less Points than LeBron James, less Rebounds than LaMarcus Aldridge, less Assists than Kyrie Irving, less Steals than Rondo, and less Three's than Chandler Parsons. Portanto, é só uma questão de trocar. Mas o engraçado até nem é isso. É mesmo na frase original, e vamos metê-la por partes.

"This season, Jimmy Butler has more Points than LaMarcus Aldridge." Tem mais quatro pontos. Mas também tem mais 1 jogo feito que o LMA e faz em média mais 4 minutos por jogo que ele. Em média faz até menos pontos que o LMA. Portanto não me parece muito correcto afirmar tal coisa de maneira a que seja um facto para engrandecer a performance do Butler. E o LMA sendo um gajo que faz muitos pontos, não é um daqueles gajos do estilo do LBJ, do Harden ou do Kobe, que são estratosféricos neste aspecto e que "carregam" a equipa ás costas. Prova disso é que o Lillard tem quase a mesma média que ele.

"more Rebounds than LeBron James"- Esta aqui nada a dizer, está correcto. Poderia argumentar que o LBJ está a jogar com dois dos melhores ressaltadores da liga, tanto na tabela ofensiva como na defensiva, mas não o vou fazer porque o Butler também o faz.

"more assists than Chandler Parsons" - Pá, ya, é normal, o Parsons não é o main ball handler em Dallas, nem é o segundo, por isso é normal que seja apenas razoável nas assists. Nem nunca foi brilhante neste aspecto, diga-se de passagem.

"more steals than Rondo"- Mentira. O Rondo tem 46, o Butler 46 tem. O Rondo também tem menos jogos que o Butler, 2. O que faz com que tenha uma média de 1.7 steals/jogo e o Butler 1.6 steals/jogo. Mas aqui, uma diferença tão mínima nem vou implicar, porque o Rondo tem dos melhores números da NBA neste aspecto, logo estar assim tão perto até é de louvar.

"more Three's than Kyrie Irving" - Mentira, o Butler fez 29, o Kyrie 46. Também tem menor 3pt%.

Eu nem estava a fazer conta de fazer uma análise destas, fui ver as stats e deparei-me com isso tudo. Não faço a mínima ideia de onde vês as tuas stats. Onde eu vi não sei se já contavam com o jogo de hoje, mas como o Jimmy nem fez assim um jogo por ai além não deverá fazer grande diferença. E nem acho que seja com stats que se elogia jogadores, no fantasy é que as stats são o que decidem se um gajo joga bem ou mal. Até te pego num exemplo que conheço bem, que é o Len, que desde o início da época que anda a jogar enormidades, mas que continua a não ter números estrondosos. Mas a quantidade de lançamentos e layups que ele consegue alterar é de tal maneira elevada que ele têm imensa importância no jogo dos Suns. Outro era o Wright em Dallas, não tinha números por ai além, mas desempenhava um papel essencial nas tabelas

Posto isto tudo, eu até gosto do Jimmy, acho que é um excelente jogador que evoluiu imenso nos últimos tempos e que está a jogar a all-star level. Um dos melhores defensores da liga e, na minha humilde opinião, deve ganhar facilmente o MIP. Just get your facts straight que eu não gosto de mandar vir com o gajo que até gosto dele.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter dos Blazers:

Hey @Raptors fans, let's be friends.

Technically #WeTheNorthToo.

B6Jl2h8CMAAxcnW.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos ganhar a Chicago. Isto espelha bem a época da equipa. Tanto ganhamos jogos aos Bulls e Spurs como depois perdemos em casa com Wolves. Que irregularidade. Mas verdade seja dita, se tivéssemos sempre o Brook deste nível, tinhamos ganho muitos mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp veio tudo a dormir do intervalo, ainda há pouco o Wade falhou um layup completamente sozinho, assim é difícil ganhar alguma coisa.

E este comentadores :lol: podiam tentar disfarçar um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Eric Smith ✔ @Eric__Smith

DeRozan's 1st full practice today. Progressing well. Don't expect him tomorrow vs GSW. But he's getting closer, it seems. #rtz #raptors

Compartilhar este post

Link para o post

´

O Rose anda com uma eficácia de lançamento terrivel. Mas mesmo assim ainda foi decisivo no 4º periodo.

Enorme jogão do Gasol e do Butler. Os 2 perto do triplo-duplo.

Bulls have set franchise record with 18 blocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltaram 5 blocks para igualar o record da nba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...