mike Publicado 26 Dezembro 2014 Honestamente neste momento parece-me que chicago é a melhor equipa da liga... se continuarem assim, sem lesões e a jogar bem é o primeiro anel do Rose Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Que presente de Natal que Miami me deu. Não vi o jogo, mas vi a maneira como ovacionaram o LeBron e veio-me uma lágrima ao olho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2014 Que presente de Natal que Miami me deu. Não vi o jogo, mas vi a maneira como ovacionaram o LeBron e veio-me uma lágrima ao olho. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Westbrook MVP :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2014 por locke Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2014 Que presente de Natal que Miami me deu. Não vi o jogo, mas vi a maneira como ovacionaram o LeBron e veio-me uma lágrima ao olho. Não vejas então, too many emotions. Mesmo o jogo não foi nada mau. O Wade fez uma primeira parte de grande nível. E ainda afundou em cima do Love. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2014 Meu deus, Giannis a center e a secar o Horford :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Dezembro 2014 Fds, o Faried tem 25 ressaltos :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Dezembro 2014 Que jogo do Manimal :prayer: mas também os t-wolves não têm nenhum big man para fechar o garrafão (com o Pekovic lesionado) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2014 Que block lindo do Harden para selar a vitória :heart: E o Smith fez uma boa estreia, 21 pontos e 8 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2014 Dudley 10-10 FG, grande joga que fez, bem como toda a equipa. Ganhar por 30 em casa de uns Hawks que estavam em excelente forma é muito bom. Hoje jogamos contra os mesmos Hawks mas destas vez em casa, é ganhar para ultrapassarmos o recorde de vitórias da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Dezembro 2014 Que block lindo do Harden para selar a vitória :heart: E o Smith fez uma boa estreia, 21 pontos e 8 ressaltos. Mesmo assim conseguiu lançar mais que o Harden :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2014 All aboard the Len train. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Dezembro 2014 Mesmo assim conseguiu lançar mais que o Harden :lol: E ainda mandou um airball de 3pts Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Boa vitória em Memphis e até gostei da estreia do J-Smoove. E o Harden tem jogado tanto este ano... Curto é quando o Dwight falha vários free throws ao longo de um jogo e quando chegam os momentos decisivos da partida, mete vários de seguida :lol: Grandes jogos do Manimal e do Dudley :prayer: edit: stats do Harden em Dezembro: 30.2 PPG, 6.3 RPG, 7.7 APG, 1.9 SPG, 1.0 BPG, 45,5 % FG, 32,9% 3pt-FG, 87,4% FT :prayer: Editado 27 Dezembro 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Dezembro 2014 MVP Ou ele ou o Westbrook :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Dezembro 2014 Thibs says Kirk Hinrich (left hamstring) and Doug McDermott (right knee) will be out vs New Orleans."Everyone else is good." Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2014 Kobe :heart: :prayer: #MambaOut Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2014 Tudo a meter na sporttv2 para ver o melhor base da liga vs CP3 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2014 Tudo a meter na sporttv2 para ver o melhor base da liga vs CP3 :cool: Greivis Vásquez, certo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2014 Greivis Vásquez, certo? :biggrin: Esse é o segundo! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2014 Esse é o segundo! Lou Williams é o terceiro! Que p*ta de sequência! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2014 Lou Williams é o terceiro! Que p*ta de sequência! Esse é daqueles típicos amor/ódio :lol: Tanto mete estes triplos seguidos como faz lançamentos super forçados e sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post