Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bulls list Rose (illness), Gibson (right ankle), Noah (right ankle) and Gasol (chest contusion) all probable vs. Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer contrato de meio ano para um contender. Ou então vai ser esperto e ganhar dinheiro para os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

The 6-foot-9, 225-pound forward has averaged 13.1 points, 7.2 rebounds and 4.7 assists while shooting 39.1% from the field, 24.3% from three point range and 46.8% from the free throw line

A sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ✔ @ESPNSteinLine

ESPN sources say both Kings and Mavericks have interest in signing Josh Smith as a free agent if (when) he clears waivers Wednesday

Os Mavs querem apanhá-los todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera desta :lol: Assim, o Monroe é capaz de ficar por lá, digo eu.

edit: btw, não sei se o quero em Houston, é dos jogadores que menos gosto de ver jogar :lol:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

O Josh Smith em Dallas nao era ridiculo de todo, ele e o Rondo são buddies, podia resultar até tendo em conta o treinador que eles têm. Mas ele que vá para os Kings

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Morey esteja interessado no J-Smoove, o gajo é o completo oposto do que ele gosta de ver nas suas equipas. O interesse deve vir do Dwight.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pode ser mais hate que outra coisa, mas acho que o Josh Smith é talvez o gajo mais overrated da liga actualmente. Quais são as grandes qualidades dele mesmo? É que sinceramente, não conto muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josh Smith é um PF de muita qualidade, o mal dele é pensar que é atirador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é precisamente o contrário, está na moda é dizer que o Josh é m*rda, e não é. Também não é nenhuma estrela nem um gajo capaz de carregar uma equipa, mas o Josh é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pode ser mais hate que outra coisa, mas acho que o Josh Smith é talvez o gajo mais overrated da liga actualmente. Quais são as grandes qualidades dele mesmo? É que sinceramente, não conto muitas.

O problema do Josh não é a falta de qualidade é não usar essas qualidades mas sim abusar em tudo aquilo que ele é mau. O gajo é um defensor do crl, é um bom passer, forte perto do cesto, mas ele quer é jogar na 18-feet range e aí é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...