Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Pop é dos melhores de sempre, mas é tão cool, boa onda e bom desportista que nunca vai acertar o dilema de fazer ou não falta no final dos jogos. Já "perdeu" um título por causa disso, na altura escolhendo não fazer falta. E hoje, perde com os Pistons porque, a faltar 10 segs e a ganhar por 3 decide fazer falta contra uma equipa que meteu 3 triplos durante o jogo todo (15.8%) e com o momentum todo depois de Detroit ter recuperado de uma desvantagem que acho que chegou a 20 pontos e depois dos Spurs terem falhado acho que 6 lls nos últimos 2 minutos, com toda a gente já a tremer sempre que ia para a linha. Ou seja, se não tivesse feito falta, tinha no máximo ido a ot, e, ao invés disso, decide jogar o jogo dos lances livres com os Pistons, sabendo que a sua equipa estava a tremer da linha.

Depois ainda houve aquele turnover estúpido e eles até acabam até por nem ir à linha de lance livre, tornando a decisão ainda pior

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas parece que hoje voltou à carga

Do que vi foi alguém a desenterrar alguns tweets já de Dezembro. Mas é provável que o Brook esteja no mercado, em todo o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia falava-se aqui dos PG's da liga e penso que ninguém mencionou o Bledsoe. Por acaso é dos que mais gosto de ver jogar. Tb curto muito o Dragic.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3, Wall, Westy, Curry e depois o 5º é complicado. Tanto podia pôr o Lillard, como o Rondo. Depende do dia. Até o Bledsoe, que é um gajo que adoro ver jogar.

Um dia gostava de meter o Ricky na lista :( E gostava de ainda poder meter o Nash

Pls

Compartilhar este post

Link para o post

Pistons :prayer: O Smith era mesmo o cancro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao Josh Smith a tentar sacar mais um bom contrato na NBA. Heck, também já não precisa! :lol:

gds pistons ainda vão aos playoffs :lol:

Eu acho mesmo que vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da trade para todos. Por exemplo, os Cavs agora pegam nessa pick dos Thunder e mais alguma coisita que tenham e trocam pelo Mozgov ou Wright.

@ESPNSteinLine: Update to Cavs story w/ @WindhorstESPN: Cavs will send TWO future firsts to Denver for Mozgov

Compartilhar este post

Link para o post

Boa troca para os Nuggets, o Mozgov só estava lá a empatar o Nurkic

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim, faz todo o sentido. Ainda assim mais um backup pg ou outro big man não fazia mal.

E os Knicks já deram waive ao Alex Kirk, Lou Amundson e Lance Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...