xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Isto não é novidade para ninguém mas o que o Korver anda a fazer é absolutamente surreal, aquelas percentagens são incríveis, além disso está cada vez mais a integrar-se num sistema do qual tira o máximo proveito das suas capacidades, e não se esgotam na capacidade de atirar de 3. Ele está melhor, do que tenho visto mas o Korver a meter mais intensidade na defesa e empenho... cuidadinho, jogador :prayer: O gajo ontem houve uma altura no jogo que só tinha 7 lançamentos, foram 7 triplos certeiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2015 Bastava ver Michigan St para ver o que ele era capaz :carinhoso: Devias ter dito isso ao FO dos Knicks aquando do Draft. :mrgreen: Não o conhecia do college, aliás, pouco ou nada sabia dele até este ano, mas é tão fantástico porque... faz tudo! Jeff Van GundyI really think he's going to be a max player. How many guys defend, rebound, pass and make 3s? That combination, you just don't see. RealGM WiretapJoel Embiid Now Weighs 300 Pounds, 76ers Concerned With His Work Ethic http://basketball.realgm.com/wiretap/236299/Joel-Embiid-Now-Weighs-300-Pounds-76ers-Concerned-With-His-Work-Ethic Não tá godo, tá fote. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2015 Marshall de fora o resto da época, isto é demais :| Não temos sorte nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 79 pts na 1ª parte para os Thunder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2015 durant chega ao triplo-duplo hoje Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2015 o que é que o dewayne tinha na boca? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2015 durant chega ao triplo-duplo hoje nop boa joga do waiters, mas o maior destaque vai para o lord perkins, 11 pts :o Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Janeiro 2015 Com todos os disponíveis, fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém me sabe dizer se hoje é feriado para haver jogos a partir das 19:00? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém me sabe dizer se hoje é feriado para haver jogos a partir das 19:00? É o Dia de Martin Luther King Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2015 Tinha acabado de postar e lembrei-me que podia ser o dia do MLK, Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Janeiro 2015 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=525500 Giannis :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 19 Janeiro 2015 Ai esta assistencia do Wall :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 19 Janeiro 2015 Galloway tem sido uma agradável surpresa nestes poucos jogos pelos Knicks. Igualmente surpreendente é ao intervalo estarmos a ganhar (por 12!) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2015 Galloway tem sido uma agradável surpresa nestes poucos jogos pelos Knicks. Igualmente surpreendente é ao intervalo estarmos a ganhar (por 12!) :mrgreen: Gallosanity!!! Finalmente uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Janeiro 2015 Os Pelicans nos últimos 6 ganharam aos Grizzlies, Pistons e Raptors mas perderam com os Celtics, Sixers e Knicks :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2015 Não sei como foi contra Sixers e Celtics mas hoje jogaram sem Davis e Jrue. Explica alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Janeiro 2015 Gallosanity!!! Finalmente uma vitória! Ma que cazzo?! Compartilhar este post Link para o post