6nario Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Nem a brincar chamem mvp ao kyrie fds. É tipo fazer piadas com doenças. Editado 29 Janeiro 2015 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Reserves West Harden Klay Durant Westbrook Aldridge Duncan Chris Paul ----- Lillard?? :angry: Ainda falta um para substituir o Kobe não? Editado 30 Janeiro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2015 Duncan em vez do Cousins, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Janeiro 2015 Lillard e Cousins de fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2015 Marc Stein @ESPNSteinLine 1 minHá 1 minuto Don't want to hear Duncan doesn't deserve it, tho. We've never seen a 38-year-old average 15/10/2 blocks. A rock amid Spurs' many injuries entendo o ponto Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 30 Janeiro 2015 O Dame ainda deve ir no lugar do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) East Irving Bosh Jimmy Butler Horford Millsap Teague Wade Editado 30 Janeiro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 30 Janeiro 2015 Vucevic tambem de fora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2015 não queiram milagres, não podem ir todos. já se sabe que alguns são escolhidos por ser quem são. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2015 f*da se bateu no fundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Janeiro 2015 Em principio o Wade não pode jogar, penso eu. Por isso mais um substituto também deve haver no Este. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2015 f*da se bateu no fundo :lol: quem? Bleacher Report @BleacherReport 25 segHá 25 segundos Lillard: "If I don’t [make All-Star Team], I’m going to be pissed off and you’ll see a re-energized Damian Lillard” http://ble.ac/1A4jDLp Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Janeiro 2015 A NBA por mais que mereçam não sei se quero ver um asg com teague e butler meh Na verdade era só para irritar o Mary mas se te servir a carapuça, mission accomplished Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2015 Tim Duncan just became the fifth player in NBA history to be selected to 15 or more All Star Games. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2015 Epá, Boogie de fora... Horford, Millsap, Teague Só falta o grande, e vamos rezar que vá substituir alguém [-o< [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) A NBA por mais que mereçam não sei se quero ver um asg com teague e butler meh É um pouco por aí. Isto há quem veja no All Star Game uma recompensa pela boa época que se está a fazer. Já eu, na minha concepção, encaro o ASG como um jogo de exibição no qual quero ver aqueles que me proporcionam espectáculo, que levada à letra talvez seja o melhor entendimento - All Star Game: jogo das estrelas. Não é o jogo dos que estão em melhor forma ou merecem mais. Entre um Teague ou Wade vou sempre preferir o Wade, ou entre um Korver ou um Melo vou sempre preferir o último. Mas se puderem juntar a isto o factor merecimento ainda melhor. Todo o mérito do mundo aos Teagues e Butlers da vida a chamada ao ASG. Editado 30 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2015 #makekorveranallstar #kyleteamrepresents Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Janeiro 2015 Andamos a jogar muito bem, excelente ball movement. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Janeiro 2015 Absolutamente nojentos estes Bulls. Inqualificável!! Atitude de m*rda. A defesa é um autentico passador. Os jogadores reconhecem isso, mas são só palavras porque depois a atitude é zero. Continuam a ser constantemente violados por equipas claramente inferiores e não ganham vergonha na cara. E como é possivel o Hinrich contniuar a ter mais minutos que o Brooks?!!??! Como é possivel?!?!?!?! Só isto deveria dar direito a despedir o Thibs com justa causa. È absolutamente incompreensivel. Neste momento os Bulls envergonham os seus fãs. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 30 Janeiro 2015 alguem sabe quando o Lebron regressa?? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2015 presumo que já jogue hoje Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Epá, eu adoro o Rose, mas ele, daquilo que tenho seguido dos Bulls e salvo alguns jogos como excepções, não tem mesmo jogado um crl. 7-26 e 13-33 em lançamentos não são números admissíveis... que tal começar a distribuir melhor o jogo? Já para não falar daquelas tentativas parvas de pull-up three quando vêm em transição :lol: não sei se ainda tem abusado disso, mas lembro-me de vê-lo a fazer muito isso nas primeiras semanas. Editado 30 Janeiro 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post