Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Li por aí que os Spurs vão usar a amnesty no Jefferson.

Compartilhar este post


Link para o post

The Hornets are reportedly backing away from the idea of the Celtics needing a third team to strike a deal on a Chris Paul blockbuster.

 

Boston is offering a package centered around Rajon Rondo, Jeff Green and picks for Paul.

Compartilhar este post


Link para o post

gwashburn14 gary washburn

League source confirms Keyon Dooling headed to #celtics. Official tomorrow

 

Dooling por Rei Rei seems fair :mrgreen:

 

O objectivo dos Bucks devia ser mesmo trazer o Ray Ray de volta não deve ser tão dificil quanto isso ele adora Milwaukee e os C's precisam de renovar é dar uns cepos e umas picks que eles são nabos para aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que Boston não troque o Rondo para ficar com o CP3..

Melhoravam de uma maneira louca. Para começar, tinham alguém que sabe lançar

Compartilhar este post


Link para o post

no meio disto tudo só vejo os Knicks a ficarem bem enterrados :lol:

 

Não é a melhor das situações mas sempre contratamos o Chandler e pode ser que o Nash venha para o ano com contrato de veterano.

 

Ah e quem sabe uma trade Amare+Chandler por Howard? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Li por aí que os Spurs vão usar a amnesty no Jefferson.

 

Mas isso era óbvio, o Jefferson foi um flop enorme. Já que ninguém o quer com aquele contracto, rua com ele. É preciso é correr o país à busca de um SF.

Compartilhar este post


Link para o post

Melhoravam de uma maneira louca. Para começar, tinham alguém que sabe lançar

 

Mas o Rondo não pode sair dos Celtics.. Fico a gostar menos deles :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso era óbvio, o Jefferson foi um flop enorme. Já que ninguém o quer com aquele contracto, rua com ele. É preciso é correr o país à busca de um SF.

Ouvi dizer que o Gooden anda a treinar para ser SF e gosta de San Antonio é de aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post

O CP3 é que não queria de maneira nenhuma ficar em Boston com o Big 3 a envelhecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver que NO é quem vai lucrar com estas tardes.

 

Odom, Scola, Dragic e Martin. Bela equipa que ficavam !

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, agora lembrei-me que depois da maneira como os Lakers arranjaram o Gasol, podem muito bem arranjar uma troca do lulz pro Howard :lol:

 

Ouvi dizer que o Gooden anda a treinar para ser SF e gosta de San Antonio é de aproveitar.

 

not again :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Besides Luis Scola, Kevin Martin, Lamar Odom and Goran Dragic, Hornets will also receive a draft pick from Houston, source says.

 

parece que é só, no Okafor no Ariza.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, agora lembrei-me que depois da maneira como os Lakers arranjaram o Gasol, podem muito bem arranjar uma troca do lulz pro Howard :lol:

 

 

 

not again :mrgreen:

 

O único impeditivo nessa troca é que pelo menos que eu tenha conhecimento os Lakers não têm nenhum irmão do Howard para dar em troca. :mrgreen: :estrelas:

Editado por Kaidok

Compartilhar este post


Link para o post

Os Lakers não tem de aceitar um contrato dos Hornets também?

 

E trocar o Gasol é muito bom, para as outras equipas. Preferia que perdessem o Gasol do que o Bynum

CP3 e Okafor não é nada mau, se fosse isso que tivesse acontecido.

 

E podemos dizer que o D12 não vai para LA agora? O que é que eles poderiam oferecer? Bynum? Straight Up? :lol:

Nesta trade só vejo uma equipa a ficar a ganhar, os LAL.

Não sei até que ponto essa troca é assim tão boa para os Lakers.

 

Ficam com um backcourt excelente mas tirando isso, ficam com o Okafor na frente, o Bynum é sempre aquele gajo que passa metade da época lesionado e agora já não têm o Odom que ajudava imenso nessas altura. E Bynum + Okafor, os Magic devem arranjar melhor acordo. Caso contrário, arranjam outro gajo mas dá perfeitamente para ver que eles querem é o Howard.

 

Os Rockets não ganham nada. Não têm equipa para fazer algo a curto prazo e o Gasol já vai com 30 e poucos. Os Hornets é que...perdem a estrela, mas podem sempre desenrascar com o Jack. Jack, Martin, Odom, Scola, Gasol + o Ariza no banco dá uma equipa porreira e equilibrada para lutar pelos PO...

Pronto, acho que é o que o Osnofa disse. O CP3 é o melhor base da NBA, provavelmente. Agora pensemos em duas coisas:

1ª - o ataque dos Lakers, além de já estar há anos centrado num estilo que, assim, deixa de ter, está constantemente nas mãos do Kobe. Não é que ache que o Paul se vá chatear em ter menos bola para que o Kobe a tenha, acho é que ele não é, nem nunca foi, um spot up shooter. Tal como o Kobe. Posto isto, vejo os Lakers a virarem small ball e o Kobe a SF. Faz mais sentido, imo.

2ª - a grande vantagem dos Lakers, há alguns anos já, chama-se Lamar Odom. O Gasol também era fantástico, fazia C e PF com trinta mil funções, mas o click ali era o Odom, que vinha do banco e fazia 20/15 se fosse preciso. Sem Odom, os Lakers perdem banco. Sem Gasol perdem complemento ao Kobe.

Acredito, honestamente, que isto resulte a longo prazo, mas não acho que o Kobe se retire assim tão cedo e acho que eles não vão desistir dele. E para já é-me estranho olhar para este cenário.

 

ya osnofaa,o Kobe saia de LA e a NBA acabava :lol:

Já esteve para sair várias vezes. Inclusive para Phoenix, no ano em que acabou por vir o Steve.

Compartilhar este post


Link para o post

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

NBA owners have pushed commissioner David Stern to kill the deal sending Chris Paul to the Los Angeles Lakers, sources tell Y! Sports.

 

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

Owners were irate in Board of Governors meeting with Stern, livid that the league-owned Hornets were allowed to make Paul deal, sources say.

 

Lol

Compartilhar este post


Link para o post

FORÇA NBA OWNERS

 

ao menos que os Lakers se f*dam desta vez, já que quando houve a troca Gasol não tiveram m*rda em cima.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

The NBA is now pushing New Orleans GM Dell Demps to pull the plug on the trade and keep Chris Paul, league sources tell Y! Sports.

 

Lol que trolanço épico.

Compartilhar este post


Link para o post

lol. Pode ser que de alguma vida às possiveis trades com os LAC ou os Warriors.

 

Aposto que o Cuban é um dos owners que fez pressão.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...