zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2011 fdx.. agora só um milagre do kobe Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2011 ROSE! Mas o TO foi estúpido. O que vale é que o Kobe agora mete um fadeaway jumper e tá feito :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2011 que derrota parva.. o kobe devia ter lançado.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Zazus! Falei cedo de mais! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2011 Tá feito... :prayer: O Rip não me convenceu... Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Que derrota tão parva :facepalm: :estrelas: Editado 26 Dezembro 2011 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Dezembro 2011 1º dia de NBA e os Lakers e os Celtics perdem Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2011 Que final de jogo do Deng. 5 pontos, 1 steal e 1 bloco no último minuto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2011 Apesar de tudo, gostei dos Lakers... Quero ver quando o Bynum jogar o que esta equipa pode fazer... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Ultimo cesto do Rose, abafo do Noah... :prayer: Bulls a começarem já a marcar território, grande vitória. Editado 26 Dezembro 2011 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Deng a ser boss nos últimos minutos e o MVP a resolver <3 Não faço a menor ideia do que o Kobe queria fazer no final. Ainda bem que fez aquilo Editado 26 Dezembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 Merecemos perder, grandes burros a falharem os FT's, principalmente o Pau, o Josh tem desculpa por nao ser nada de especial, o Pau nao pode falhar nestes momentos. Burros! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Dezembro 2011 Luol Deng que abafo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Dezembro 2011 Que final de jogo do Deng. 5 pontos, 1 steal e 1 bloco no último minuto :prayer: Isto. Carregou a equipa às costas, mas os Lakers tremeram e entregaram o jogo estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 O Deng foi tão enorme no final... Rose :prayer: SAUDADES DISTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 agora é ver o k-durant a massacrar Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2011 Já pus o League Pass, q mel :happy: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Dezembro 2011 Não pude ver mas fico contente por saber que entrámos a ganhar.. Let's go Heat Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 Já pus o League Pass, q mel :happy: Há problema estar registado na site da nba com um e-mail e no league pass com outro? Compartilhar este post Link para o post