Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bucks Twitter

Back from shootaround. Starting 5: Jennings, Dunleavy, Jackson, Ilyasova & Bogut. Delfino sat out w/ wrist inj. (via @nbated)

 

fdç :| Delfino de fora :(

 

Espero bons minutos para o Hobson sendo assim.

 

Edit - Epoca começa e já temos 3 jogadores lesionados, Delfino, Mbah e Tobias muito bom :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk, eu estou numa fantasy de outro fórum e tenho o Ilyasova. Que achas, em termos de valor? Deverá ser titular, muitos ou poucos minutos, é menino para médias de pontos e ressaltos de quanto, aprox?

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk, eu estou numa fantasy de outro fórum e tenho o Ilyasova. Que achas, em termos de valor? Deverá ser titular, muitos ou poucos minutos, é menino para médias de pontos e ressaltos de quanto, aprox?

Deverá andar pelos 20 mins por jogo com o Mbah de fora mais em termos de pontos muito dificil saber é demasiado inconstante mas caso esta época começa a acertar mais o seu jumpshot pode fazer médias interessantes valores apontava para algo para 10/7 mas depende um pouco do tempo que terá e do seu acerto a lançar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não serão assim muitos que não o farão, não temos go-to scorer e a defesa é má, embora tenhamos alguns bons jogadores defensivos. Agora o meu ponto era a desvalorização dos Hornets. Gosto muito da equipa deles, o Jarrett Jack é dos melhores PGs razoáveis (se é que me faço entender) que anda por aí, perdeu muito tempo a ser banco de muita gente mas acho-o bem decente. O Eric Gordon, apesar de baixote, é um scorer como há poucos na liga. O Ariza tem potencial para ser dos melhores defensores na liga (acho-o algo intermitente ainda, ao contrário do que algumas pessoas dizem). O Landry é máquina, é uma espécie de Jarrett Jack dos PFs mas melhor. A poste têm um combo Okafor/Kaman que é bem engraçado. E depois têm alguns gajos novos e com potencial no banco, como o Greivis, o Bellineli e o Aminu.

Pode não ser equipa de POs, mas ainda vai dar algumas dores de cabeça. E fica à nossa frente, acredito.

O Jack não joga hoje. Suspensão de um jogo.

 

E Greivis não deve jogar já hoje, ou pelo menos se jogar não acredito que vá ser starter. Provavelmente vamos entrar com o Gordon, Belli, Ariza, Landry e Okafor.

 

E concordo contigo, não somos tão maus como muita gente diz. Mesmo sem o Paul, o Monty vai por esta equipa a jogar top10 defense como fez o ano passado, e apesar de talvez não conseguirmos ir aos playoffs, o que até nem era mau (duas lottery picks YEAH), somos capazes de ficar lá perto.

Compartilhar este post


Link para o post

tks nuk.

perep, pergunto-te o mesmo que perguntei ao nuk, desta feita em relação ao Warrick :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Bucks Twitter

Back from shootaround. Starting 5: Jennings, Dunleavy, Jackson, Ilyasova & Bogut. Delfino sat out w/ wrist inj. (via @nbated)

 

fdç :| Delfino de fora :(

 

Espero bons minutos para o Hobson sendo assim.

 

Edit - Epoca começa e já temos 3 jogadores lesionados, Delfino, Mbah e Tobias muito bom :|

 

Shit shit. O Mbah lesinou-se onde? No joelho, right?

 

Anw, carreguem Bucks

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei até que ponto os Hornets já se habituaram a jogar sem o Paul e com os novos reforços...

 

Os Suns devem ser a aposta mais segura mas nunca se sabe, os Lakers safaram-se bem numa situação parecida (embora não tenham perdido um jogador tão crucial).

Compartilhar este post


Link para o post

Shit shit. O Mbah lesinou-se onde? No joelho, right?

 

Anw, carreguem Bucks

yup

Compartilhar este post


Link para o post

eu vou ver uns minutinhos de Orlando, daqui a pouco. Se hoje perdem aquilo ainda vai ficar com um clima pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Nets: 3 ataques = 3 TOs

 

Só um aperitivo.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

eu aqui vejo na perfeição, alta qualidade. só ontem no jogo dos Lakers é que não estava muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf gavazzo :lol:

 

Tou a ver os wizs, aquele 5 tem muito potencial

Compartilhar este post


Link para o post

Gooden faz um bloco fabuloso a seguir lança um triplo completamente parvo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...