Nuk Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Bucks Twitter Back from shootaround. Starting 5: Jennings, Dunleavy, Jackson, Ilyasova & Bogut. Delfino sat out w/ wrist inj. (via @nbated) fdç :| Delfino de fora :( Espero bons minutos para o Hobson sendo assim. Edit - Epoca começa e já temos 3 jogadores lesionados, Delfino, Mbah e Tobias muito bom :| Editado 26 Dezembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 Nuk, eu estou numa fantasy de outro fórum e tenho o Ilyasova. Que achas, em termos de valor? Deverá ser titular, muitos ou poucos minutos, é menino para médias de pontos e ressaltos de quanto, aprox? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2011 Nuk, eu estou numa fantasy de outro fórum e tenho o Ilyasova. Que achas, em termos de valor? Deverá ser titular, muitos ou poucos minutos, é menino para médias de pontos e ressaltos de quanto, aprox? Deverá andar pelos 20 mins por jogo com o Mbah de fora mais em termos de pontos muito dificil saber é demasiado inconstante mas caso esta época começa a acertar mais o seu jumpshot pode fazer médias interessantes valores apontava para algo para 10/7 mas depende um pouco do tempo que terá e do seu acerto a lançar. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Dezembro 2011 Não serão assim muitos que não o farão, não temos go-to scorer e a defesa é má, embora tenhamos alguns bons jogadores defensivos. Agora o meu ponto era a desvalorização dos Hornets. Gosto muito da equipa deles, o Jarrett Jack é dos melhores PGs razoáveis (se é que me faço entender) que anda por aí, perdeu muito tempo a ser banco de muita gente mas acho-o bem decente. O Eric Gordon, apesar de baixote, é um scorer como há poucos na liga. O Ariza tem potencial para ser dos melhores defensores na liga (acho-o algo intermitente ainda, ao contrário do que algumas pessoas dizem). O Landry é máquina, é uma espécie de Jarrett Jack dos PFs mas melhor. A poste têm um combo Okafor/Kaman que é bem engraçado. E depois têm alguns gajos novos e com potencial no banco, como o Greivis, o Bellineli e o Aminu. Pode não ser equipa de POs, mas ainda vai dar algumas dores de cabeça. E fica à nossa frente, acredito. O Jack não joga hoje. Suspensão de um jogo. E Greivis não deve jogar já hoje, ou pelo menos se jogar não acredito que vá ser starter. Provavelmente vamos entrar com o Gordon, Belli, Ariza, Landry e Okafor. E concordo contigo, não somos tão maus como muita gente diz. Mesmo sem o Paul, o Monty vai por esta equipa a jogar top10 defense como fez o ano passado, e apesar de talvez não conseguirmos ir aos playoffs, o que até nem era mau (duas lottery picks YEAH), somos capazes de ficar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 tks nuk. perep, pergunto-te o mesmo que perguntei ao nuk, desta feita em relação ao Warrick :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Dezembro 2011 Fds, genial o Lebron nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Dezembro 2011 Bucks Twitter Back from shootaround. Starting 5: Jennings, Dunleavy, Jackson, Ilyasova & Bogut. Delfino sat out w/ wrist inj. (via @nbated) fdç :| Delfino de fora :( Espero bons minutos para o Hobson sendo assim. Edit - Epoca começa e já temos 3 jogadores lesionados, Delfino, Mbah e Tobias muito bom :| Shit shit. O Mbah lesinou-se onde? No joelho, right? Anw, carreguem Bucks Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Não sei até que ponto os Hornets já se habituaram a jogar sem o Paul e com os novos reforços... Os Suns devem ser a aposta mais segura mas nunca se sabe, os Lakers safaram-se bem numa situação parecida (embora não tenham perdido um jogador tão crucial). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Shit shit. O Mbah lesinou-se onde? No joelho, right? Anw, carreguem Bucks yup Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Dezembro 2011 Alguém a ver algum dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 eu vou ver uns minutinhos de Orlando, daqui a pouco. Se hoje perdem aquilo ainda vai ficar com um clima pior. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2011 Finalmente, Raptors de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2011 O Rasual Butler é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Dezembro 2011 A imagem é manhosa no league pass :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2011 Streams dos Raptors a transmitir Orlando :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Nets: 3 ataques = 3 TOs Só um aperitivo. Editado 27 Dezembro 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 27 Dezembro 2011 what Que a imagem laga muito dass Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 eu aqui vejo na perfeição, alta qualidade. só ontem no jogo dos Lakers é que não estava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2011 Wtf gavazzo :lol: Tou a ver os wizs, aquele 5 tem muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Gooden faz um bloco fabuloso a seguir lança um triplo completamente parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Que abafo do Howard :prayer: Tou a fazer zapping lol Compartilhar este post Link para o post