Stark Publicado 28 Dezembro 2007 A que horas ? o jogo dos Miami? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 A que horas ? o jogo dos Miami? 7.30 deles se n?o me engano s?o 23.30 nossas ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 O site e` mesmo porreiro. Espero conseguir ver os Nets. Ha um limite de coneccoes por jogo (tem que se entrar meia hora antes) ou aquilo funciona sempre??? PS: Nao sei se perceberam a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 O site e` mesmo porreiro. Espero conseguir ver os Nets. Ha um limite de coneccoes por jogo (tem que se entrar meia hora antes) ou aquilo funciona sempre??? PS: Nao sei se perceberam a pergunta. Acho que ? na boa, mas vais vale prevenir que remediar.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2007 Obrigado nugkies/arv/perdigas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Ha um limite de coneccoes por jogo (tem que se entrar meia hora antes) ou aquilo funciona sempre??? Acho que podes entrar sempre...mas n?o tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2007 Estive a ver agora na SporTV o Cavaliers - Dallas --> :vom: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Estamos a falar de que site, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Estamos a falar de que site, mesmo? channelsurfing.net ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2007 Eu sempre vi no myp2p.eu e nunca tive raz?es de queixa. Para quem tem d?vidas, c? s?o mais 5 horas que l?, ou seja, 7 l? s?o meia noite c?, e por a? fora. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 Eu sempre vi no myp2p.eu e nunca tive raz?es de queixa. Para quem tem d?vidas, c? s?o mais 5 horas que l?, ou seja, 7 l? s?o meia noite c?, e por a? fora. eu tamb?m vejo sempre pelo myp2p, mas h? jogos que l? n?o aparecem, alias a maioria. Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. lulz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2007 eu tamb?m vejo sempre pelo myp2p, mas h? jogos que l? n?o aparecem, alias a maioria. Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. lulz Errado... At? hoje s? vi um que n?o apareceu. Se n?o tiver no site principal, no f?rum aparecem sempre links de 5 em 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Off- algu?m daqui pratica basket? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Obrigado, perdigas. ? suposto aquilo come?ar a emitir quando o jogo tiver in?cio? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 Off- algu?m daqui pratica basket? Eu n?o, a n?o ser que consideres jogar na escola como praticar... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2007 A diferen?a de 5 horas ? para a ET. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Off- algu?m daqui pratica basket? Eu porqu?? Obrigado, perdigas. ? suposto aquilo come?ar a emitir quando o jogo tiver in?cio? Penso que sim...? capaz de come?ar a emitir 5/10 minutos antes. ;) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Ent?o tipo a minha situa??o ? a seguinte : tenho aqui o Queluz ao "lado" e tenho 1.93M e 16 anos e queria come?ar a praticar basket a s?rio, eu ia dando uns toques na escola e qu?, achas que ? tarde para come?ar a s?rio? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 ? que eu tentei assistir a um jogo universit?rio qualquer que l? estava listado mas aparecia-me apenas uma janela em fundo negro, com excep??o da publicidade ... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Ent?o tipo a minha situa??o ? a seguinte : tenho aqui o Queluz ao "lado" e tenho 1.93M e 16 anos e queria come?ar a praticar basket a s?rio, eu ia dando uns toques na escola e qu?, achas que ? tarde para come?ar a s?rio? Se tiveres mesmo jeito tenta...?s bastante grande tenta saber hor?rios dos treinos e aparece l? ;) btw Eu comecei aos 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2007 Ent?o tipo a minha situa??o ? a seguinte : tenho aqui o Queluz ao "lado" e tenho 1.93M e 16 anos e queria come?ar a praticar basket a s?rio, eu ia dando uns toques na escola e qu?, achas que ? tarde para come?ar a s?rio? Dou-te um exemplo da minha equipa de Cadetes. Ao ?nicio da ?poca entrou para l? um gajo de 1.90 para a? com 15 anos e n?o sabia jogar grande coisa,s? servia para os ressaltos e n?o sabia dar os passos.Mas por causa da altura,o meu treinador apostou nele e at? tem estado no 5 inicial nestes ?ltimos jogos e j? foi convocado para a selec??o distrital de Coimbra mas continua sem jogar grande coisa... Como v?s n?o ? dif?cil entrar e jogar logo. :wink: PS:Desculpa l? o off,Kaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Adriano18 ?s de 1992 ou 1991? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Dezembro 2007 Ok obrigado aos dois, eu j? fiz um Inter Escola de Basket no 9 ano, foi com algumas escolas de Sintra e ganh?mos na altura n?o jogava mal, sabia os passos e qu?, dava fixe passada, ressaltos e blocos e tinha uns handles bacanos xD. 2? vou l? ao Queluz para me informar. 1991 Compartilhar este post Link para o post