Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Noah teve isso em 2009, acho eu. Scary as shit.

 

É deixa-lo descansar o máximo de tempo possível. O problema é que o Bron também vai acabar por precisar de descansar. Aposto que vão fazer isso mais quando tiverem os PO's garantidos, meter os dois a descansar bastante

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

o que é que os Raptors fizeram para tarem a 2.2 contra os Wizs?

Compartilhar este post


Link para o post

fdç porque é que o Timmy é tão bom ? :(

 

O Jax hoje está a meter os lançamentos todos mas ainda acaba o jogo 6-20 ou algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Delfino <3

 

fdç porque é que o Timmy é tão bom ? :(

 

O Jax hoje está a meter os lançamentos todos mas ainda acaba o jogo 6-20 ou algo do género.

 

Dizes isso porque não viste o Duncan no inicio inicio da época. Até o Splitter tinha mais probabilidades de marcar no post :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf 54% de FG que equipa é esta ? Não são os Bucks certamente. Mas ainda há o 3ºQ para meter as coisas de volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf 54% de FG que equipa é esta ? Não são os Bucks certamente. Mas ainda há o 3ºQ para meter as coisas de volta ao normal.

 

São os Bucks contra os Spurs :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele triplo do Jax :lol: que ridiculo o que vale é que hoje tudo cai.

 

Bogut, Leuer, Deusfino e Jennings :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito, eu faria o mesmo.

 

Bem, vá lá que o Parker decidiu voltar a jogar, deve ter ouvido das boas depois do jogo anterior... Agora é defender o Jaxo e ganhar isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Jax tá a jogar muito, espero que mantenha este nivel nos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

TE AMO BOGUT, Aquela charge foi fantástica é por isso que ele é fantástico a defender não é só blocks posicionamento defensivo fenomenal.

 

Grande jogo do Jax espero que seja para continuar.

Jennings muito bem 15 pontos 11 assistências e apenas 1 turnover e com 2 jogadas importantes no fim

Leuer maquinão espero que assuma a titularidade

Harris tem muito potencial

Deusfino com mão quente é imparável de 3.

Bogut é Bogut a diferença é gritante com ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo do Jax.

Agora no fim o Pop devia ter pedido um time out.

 

O Pop não gosta muito de pedir timeouts nestas situações, não me perguntes porquê... O Parker fez um final péssimo, aquele TO + a posse de bola final foram horríveis.

 

Saudades da clutchiness do Manu... E com o Ford lesionado voltámos a ficar sem PG :x

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse um jogo de playoff ele pedia o time out eu acho..

 

É o Pop, nunca se sabe bem o que ele vai fazer. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

FUUUUCK! Vi que ele não ia jogar, tirei-o da equipa numa fantasy que tenho e agora já leva 9 pontos, 3 ressaltos, 3 steals. que gajo azarado pqp

 

on the bright side, MV3 :prayer: 3 jogos sem ele é demasiado :happy:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...