ricky Publicado 4 Novembro 2012 o Novak é mesmo daqueles jogadores que só estão na nba porque são tremendos shooters Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2012 (editado) O Sonho da NBA Poderá interessar a alguém :compinchas: ------ EDIT: o jogo dos Magic esteve 15 minutos parado porque um militar ao tentar afundar a partir de um trampolim lixou a rede :mrgreen: Editado 4 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Novembro 2012 Alguém sabe quando regressa o Ricky Rubio? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2012 Rasheed Wallace“It’s the passion to come back and show y’all how post players really need to play – old-school basketball. Y’all are used to all this new, young stuff, high-flying and dunking. That’s not basketball. Terrible footwork by a lot of young guys out here. Let’s go back to old-school basics.” :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2012 (editado) o Novak é mesmo daqueles jogadores que só estão na nba porque são tremendos shooters Quê? E não sabia que o Rasheed estava de volta :prayer: Editado 5 Novembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Novembro 2012 Quê? E não sabia que o Rashad estava de volta :prayer: o Novak não era jogador de nba se não fosse tão bom shooter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Por esta altura tá o perep a ter orgasmos múltiplos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2012 Grande reviravolta dos Magic no 3ºP! 40 - 20 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2012 Sara Sampaio @Sara_SampaioGo knickkkkkks!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2012 Kevin Martin já vai com 22 pontos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Lowry :heart: Muito bem o Redick, btw. Editado 5 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Novembro 2012 tou aqui a rever um dos jogos da finais da epoca passada entre os heat e os thunder na nbatv lembrei-me agora que o nick collision foi um dos americanos vice-campeões do mundo de sub19 no mundiais de 99 em lisboa. a prova foi ganha pela espanha de gasol, navarro, raul lopez, felipe reyes, dos poucos que me lembro. a final decorreu no pavilhao atlantico. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2012 Finalmente uma vitória, fdx! D12 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Orlando a ganhar a toda a gente :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 5 Novembro 2012 O beasley nos ultimos 2 jogos lembrou-se de aparecer, espero que seja sempre a subir, bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Novembro 2012 Sem vir ao pc durante o fim-de-semana, chegar ir ver os highlights e ver o Buzzer do Jennings, nossa :heart: E mais 13 assistências, maquinão. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Novembro 2012 A partir de agora é sempre a subir! Eu acardito :mrgreen: GO LAKERS :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Kobe com 8 assists. Edit: Não sei como é que com o jogo resolvido o Mike teve coragem de voltar a pôr o Kobe e o Dwight... Editado 5 Novembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 (editado) lol career high edit: 1º triplo-duplo do Durant. Editado 5 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2012 lol career high edit: 1º triplo-duplo do Durant. 08 não conta como double. Nem os 42 minutos. Compartilhar este post Link para o post