Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas a NBAtv não tá bloqueada quando os jogos dão em directo lá?

 

Pensava que sim porque no 1º dia que fui ver no arranque da NBA tava... Nunca mais sequer tentei ver lá ou vejo o que dá na sporttvo u por stream.

 

tava? é que eu nesse dia tive a ver cleveland na nbatv.

Compartilhar este post


Link para o post

tava? é que eu nesse dia tive a ver cleveland na nbatv.

 

Estranho se calhar foi no dia a seguir. Pá tenho a certeza que houve um jogo que ia ver a NBATV e tava bloqueado : \

 

Agora fui e tá a dar os Knicks. Mais um canal além da sporttv, passa a ser 2 opções por dia.

 

edit: Ray Allen faz-me um filho :heart:

 

vencemos por 5, várias mudanças no resultado, good game para quem tá sem o Dwyane Flash MVP Wade. 8)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

A NBA TV tem dado todos os dias. Não dá é o mesmo jogo da NBA TV de lá.

 

JR Smith está a jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Estranho se calhar foi no dia a seguir. Pá tenho a certeza que houve um jogo que ia ver a NBATV e tava bloqueado : \

 

Agora fui e tá a dar os Knicks. Mais um canal além da sporttv, passa a ser 2 opções por dia.

opa, a não ser que fosse no inicio das transmissões deles cá em pt

 

acho que davam jogos com 1 dia de diferença. agora nao, dá em directo e jogos diferentes da sporttv.

 

na pre-epoca é que fiquei ha espera de ver um jogo de cleveland há sexta-feira, como tinham anunciado, e afinal deram outro jogo qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A NBA TV tem dado todos os dias. Não dá é o mesmo jogo da NBA TV de lá.

 

JR Smith está a jogar bem.

 

ah se calhar é isso. Onde vêem que jogo dá na NBA TV de cá?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais tarde ou mais cedo iam mostrar o seu real valor :mrgreen:

 

Nets. 2ª vitória, que devia ter sido a 3ª.

Compartilhar este post


Link para o post

afinal tás vivo pensei que tivesses adormecido. Ainda vamos perder.

Nunca.

 

É que nem pensar...

 

E falham layups, que m*rda é esta?

Compartilhar este post


Link para o post

Opa Ray Ray style! O Horford vai dar um facial no LeBron para ganhar o jogo. :cool:

 

EDIT: bah :(

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...