Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Vi esse jogo e o gajo não jogou nada nadinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2012 O Landry está o absoluto lulz. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Novembro 2012 Minny ainda está sem Ricky e Love? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 lol vai continuar a fazer muitos minutos. E só uso o gajo como 2ª opção lol não me faz muita diferença really, até porque não invisto em ressaltos tou quase em último nessa categoria, e fiquei a ganhar com o Wade e Jarret Jack. O Jarret Jack é que baixou um bocado a produção nos ultimos 2 jogos but still foi uma trade óptima para mim. Convence-te que foiuma trade óptima para ti convence-te :lol: O Fields deve ser a par do Ersan dos Bucks e o Jeff Green de Boston, o gajo que recebeu o pior contrato esta época. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 LOL esses dois vídeos do Fields. A bola queima! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Novembro 2012 Minny ainda está sem Ricky e Love? Sim, por mais umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 O Landry está o absoluto lulz. Olhó respeito CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Minny ainda está sem Ricky e Love? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2012 Afinal consegui chegar do jantar a tempo de ver. Se era para isto... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 O equipamento dos Spurs e dos Thunder são feios... mas o dos Raptors.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Novembro 2012 Pelos vistos já nos reunimos com o Phil Jackson...Até gosto da escolha, mas vai custar os olhos da cara. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2012 32-7 no 2nd quarter para Philly. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 O Roy já está outra vez lesionado :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 Curto tanto do Kirilenko. :heart: E parece-me que hoje não vejo o jogo, não aguento depois de ter visto ontem. :lol: Espero que dê para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Que passe do Noah à bocado. Dos melhores Big Man a passar a bola. Editado 11 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Novembro 2012 Pelos vistos já nos reunimos com o Phil Jackson...Até gosto da escolha, mas vai custar os olhos da cara. E com o D'Antoni e Dunleavy. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2012 Boa primeira parte, mas o resultado podia/devia estar diferente, tamos a jogar bastante bem mas a falhar muitos opens shots. Grande jogo do Ellis até agora. Assim gosto de ver o backcourt, Ellis sem forçar e a passar quando penetra e tem um gajo open e o Brandon como pass first guard. Udoh e Sanders enormes como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Novembro 2012 Boozer 0-9 :facepalm:/> 0-9? O Boozer está com 0-5, o Derrick Williams é que já vai com 0-10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 (editado) 0-9? O Boozer está com 0-5, o Derrick Williams é que já vai com 0-10 :lol:/>/> Epá juro que ouvi o comentador dizer isso. My bad. 2 blocks seguidos do Noah :prayer: Editado 11 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 4-2. Muito bem o Noah e o Nate. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Wellcome to the Elis & Pierce show! Editado 11 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Perdemos, só o Ellis é que consegue meter a bola no cesto. Jogo horrivel, Jennings muito muito mal. Vai po crl Ersan fdç. hahahah 2 plays duas calls horriveis :lol: Editado 11 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post