Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

lol vai continuar a fazer muitos minutos. E só uso o gajo como 2ª opção lol não me faz muita diferença really, até porque não invisto em ressaltos tou quase em último nessa categoria, e fiquei a ganhar com o Wade e Jarret Jack.

 

O Jarret Jack é que baixou um bocado a produção nos ultimos 2 jogos but still foi uma trade óptima para mim.

 

Convence-te que foiuma trade óptima para ti convence-te :lol:

 

 

 

O Fields deve ser a par do Ersan dos Bucks e o Jeff Green de Boston, o gajo que recebeu o pior contrato esta época.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos já nos reunimos com o Phil Jackson...Até gosto da escolha, mas vai custar os olhos da cara.

Compartilhar este post


Link para o post

Curto tanto do Kirilenko. :heart:

E parece-me que hoje não vejo o jogo, não aguento depois de ter visto ontem. :lol: Espero que dê para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Que passe do Noah à bocado. Dos melhores Big Man a passar a bola.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos já nos reunimos com o Phil Jackson...Até gosto da escolha, mas vai custar os olhos da cara.

 

E com o D'Antoni e Dunleavy.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira parte, mas o resultado podia/devia estar diferente, tamos a jogar bastante bem mas a falhar muitos opens shots.

 

Grande jogo do Ellis até agora. Assim gosto de ver o backcourt, Ellis sem forçar e a passar quando penetra e tem um gajo open e o Brandon como pass first guard.

 

Udoh e Sanders enormes como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Boozer 0-9 :facepalm:/>

 

0-9?

O Boozer está com 0-5, o Derrick Williams é que já vai com 0-10 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

0-9?

O Boozer está com 0-5, o Derrick Williams é que já vai com 0-10 :lol:/>/>

 

Epá juro que ouvi o comentador dizer isso. My bad.

 

2 blocks seguidos do Noah :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos, só o Ellis é que consegue meter a bola no cesto.

 

Jogo horrivel, Jennings muito muito mal.

 

Vai po crl Ersan fdç.

 

hahahah 2 plays duas calls horriveis :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...