Odom Publicado 10 Novembro 2012 (editado) estou a gostar muito do Sanders Editado 10 Novembro 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2012 Faried :prayer: :prayer: :prayer: Este gajo foi a 22ª pick do draft :lol: Adoro o rapaz, é um dos melhores jogadores que a gente tem lá. Mais uma win e, agora sim, vamos lançados para a época. E .|. para quem dizia que iamos ficar 1-5 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2012 Vou, então, esperar que ergam o monumento ao Perep, o gajo que mais uma vez disse que Waiters na 4ª era bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Vou erguer é um monumento ao Shannon Brown! :lol: Que puto de deus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2012 Pena ser burro que nem uma porta, é um atentado à escolha de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Só tenho pena de o draft do ano passado ter sido tão fraco... Se pudéssemos ter sacado um grande jogador com a 4ª também... ui Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 O homem parece alguns gajos com quem jogo aos fins de semana, mas que não são habituais. Quando lá vão, é para ter a bola na mão e mandar tijolos. Tanto sai um airball como metem 5 ou 6 seguidas. Adoro! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Gostava que ganhasse o Anthony Davis é de longe o rookie que curto mais e só vi 1 jogo dele.... A cena é que acho que o Lilard é o maior candidato, porque é muito mais o protótipo de jogador que costuma sacar estes prémios. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Dos candidatos o que mais gosto é o Waiters de longe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 O Lillard parte logo em vantagem porque é o gajo que vai dominar a bola nos Blazers e vai jogar mais minutos que os outros rookies todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2012 o site da NBA tá mesmo uma m*rda. um gajo quer andar a ver os boxscores e demora eternidades. pqp É clickar no jogo na barra cinzenta e ver o boxscore em baixo. Podiam era adoptar essa barra cinzenta à barra original. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 O Lillard parte logo em vantagem porque é o gajo que vai dominar a bola nos Blazers e vai jogar mais minutos que os outros rookies todos. O rookie que deve ter mis minutos deve ser o Val... O homenzinho que está por detrás do bballbreakdown diz muita m*rda. Por acaso gosto muita das analises que ele fz, é dos melhores channels que há em todo o youtube. Ás vezes já participei nas live discussions do homem, e gostei bastante. Faried :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> Este gajo foi a 22ª pick do draft :lol:/> Adoro o rapaz, é um dos melhores jogadores que a gente tem lá. Mais uma win e, agora sim, vamos lançados para a época. E .|. para quem dizia que iamos ficar 1-5 E só joga cerca de 25 minutos por jogo.... Karl :lol: Anyway 1-5 não iriam ficar. Vocês estão é condenados como sempre a serem uma first round exit. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Novembro 2012 Waiters, Irving e Varejão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Novembro 2012 Por acaso gosto muita das analises que ele fz, é dos melhores channels que há em todo o youtube. Ás vezes já participei nas live discussions do homem, e gostei bastante. Don't get me wrong, sou subscritor do canal e gosto de ver os breakdowns de alguns jogos. Agora, ele gosta de manipular alguns dados a seu favor e não é coerente na análise de algumas jogadas. O caso mais flagrante e que acontece inúmeras vezes é a definição de good e bad shot. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Novembro 2012 Tenho uma pena do Varejão não ter 25 anos... E o problema é que em caso de trade nunca iremos receber o que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 Don't get me wrong, sou subscritor do canal e gosto de ver os breakdowns de alguns jogos. Agora, ele gosta de manipular alguns dados a seu favor e não é coerente na análise de algumas jogadas. O caso mais flagrante e que acontece inúmeras vezes é a definição de good e bad shot. Concordo com isso. Se bem que no caso do Westrbrook, são todos bad shoots :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 Apenas a relembrar o que disse no dia do Draft Só hoje vi este vídeo :lol:/> Ai de quem comparar o Westbrook com o Deus Rose que jogo horrendo do westrbrick. É clickar no jogo na barra cinzenta e ver o boxscore em baixo. Podiam era adoptar essa barra cinzenta à barra original. oh gee, captain obvious. falo de que quando tás a ver um boxscore e tal, se queres ver do outro jogo, demora eternidades. tás ali a clicar na setinha para mostrar os outros jogos e aquilo é um caracol em dia de sol. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Novembro 2012 Ontem o Mozgov voltou a jogar após lesão, fazendo com que o McGee só tivesse 18 minutos (menos que o Mozgov e o Koufos). Obrigado Arv :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2012 oh gee, captain obvious.falo de que quando tás a ver um boxscore e tal, se queres ver do outro jogo, demora eternidades. tás ali a clicar na setinha para mostrar os outros jogos e aquilo é um caracol em dia de sol. Da forma que disseste, parecia algo novo, quando foi sempre assim :lol: É ir atrás, escolher o jogo na barra cinzenta e boxscore nele. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151410&pid=8138371&st=0entry8138371 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Da forma que disseste, parecia algo novo, quando foi sempre assim :lol:/>/> É ir atrás, escolher o jogo na barra cinzenta e boxscore nele. quando tás a ver o boxscore dum jogo e queres ver o boxscore de outro, tens de, na barra em cima, carregar nas setas. antes não era lento como o caraças. agora é, e é enervante. ah e antes dava para saber, na barra do topo, quais os jogos de amanhã. agora tens os resultados do dia anterior, os jogos de hoje e mai nada. pqp Editado 10 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Hoje temos que ganhar em Toronto, sem desculpas. Eles vão estar sem Lowry e Landry Fields. Primeiro jogo que vou falhar esta época. :( Editado 10 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Ontem o Mozgov voltou a jogar após lesão, fazendo com que o McGee só tivesse 18 minutos (menos que o Mozgov e o Koufos). Obrigado Arv :cool:/> lol vai continuar a fazer muitos minutos. E só uso o gajo como 2ª opção lol não me faz muita diferença really, até porque não invisto em ressaltos tou quase em último nessa categoria, e fiquei a ganhar com o Wade e Jarret Jack. O Jarret Jack é que baixou um bocado a produção nos ultimos 2 jogos but still foi uma trade óptima para mim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Novembro 2012 Hoje temos que ganhar em Toronto, sem desculpas. Eles vão estar sem Lowry e Landry Fields. Primeiro jogo que vou falhar esta época. :(/>/> http://www.youtube.com/watch?v=jyjgoESnwH4 http://www.youtube.com/watch?v=49UD72R7jx0 Compartilhar este post Link para o post