Ed Publicado 9 Novembro 2012 Os Mavs perdem. Tem juizinho... Vamos para a liderança isolada da divisão!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Novembro 2012 Tem juizinho... Vamos para a liderança isolada da divisão!!! Pudera, belo calendário: Lakers, Jazz, fora e Raptors, Bobcats e Blazers em casa. Isso era 5-0 fácil! Mas vá, como são os Knicks, podem ganhar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Knee replacement surgery expected to keep Mike D'Antoni unable to coach until late December, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2012 Phil Jackson :prayer: Para dar o 6º anel ao Kobe :prayer: Mas esta coisa de o irmos buscar sempre que estamos mal :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Novembro 2012 Alguém sabe se o Brand joga? É que não jogou o último jogo por alegados motivos pessoais. Os motivos pessoais foram o nascimento da filha, por isso, deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Olhando para este inicio de jogo, vamos levar na boca dos Wizs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Fdç o Dalembert tá morto minha nossa que deprimência. Menos 1 ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2012 Wade não joga hoje por Miami. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Os motivos pessoais foram o nascimento da filha, por isso, deve jogar. ;) O Wall 'tá aleijado? Até 24 de Novembro + coisa - coisa. ah e quase me esquecia... LET'S GO HEAT Wade não joga hoje por Miami. why? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Novembro 2012 Brook Lopéz com 10 minutos de jogo já atingiu o seu career high em rebounds (6) fico bastante feliz por ele! Odeio-te Wade, que miami perca por 40. Vou ver Boston x Philly na sporttv Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2012 O Brook Lopez, quando os Nets venciam os Magic por 19-17, tinha 11 pontos, 6 ressaltos e 1 blk em 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2012 O Brook Lopez, quando os Nets venciam os Magic por 19-17, tinha 11 pontos, 6 ressaltos e 1 blk em 10 minutos de jogo. Acho bem que se redima do que (não) fez no último jogo. Não estou a ver mas pelo resultado está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 O Brook Lopez, quando os Nets venciam os Magic por 19-17, tinha 11 pontos, 6 ressaltos e 1 blk em 10 minutos de jogo. O Kris-Humph fez 8 ressaltos e 8 pontos acho, em qualquer coisa como 5 minutos no outro dia contra nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2012 why? "Not playing tonight because of illness", foi o que estava na SunSports, stream por onde estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 Carmelo Anthony Defensive POY Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Sanders :heart: Tem que roubar o lugar ao Sam, já merece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 música do requiem for a dream <3 Os Hawks é dos franchises que menos gosto, mas porra Josh Smith + Horford :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Pudera, belo calendário: Lakers, Jazz, fora e Raptors, Bobcats e Blazers em casa. Isso era 5-0 fácil! Mas vá, como são os Knicks, podem ganhar isso. :mrgreen: Os Jazz em casa são fortes. E ainda por cima os Mavs não têm o Dirk e o Terry já bazou, logo vamos ganhar fácil 8) Editado 10 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 (editado) ca ganda tareia. o Ariza só precisa de mais um cesto para bater o season-high de FG!! até podem ser uma boa equipa com Nené + Wall. Mas sem eles...sofrem demasiado. Editado 10 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Josh Smith 2-8FG so far so good Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Primeira parte de caca, o que vale é que os Wizs sem o Wall e o Nene são horriveis. Apesar do Emeka estar a jogar bem. Dunleavy para 6th man of the year <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Já leva 15 triplos o Ray Ray. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 f*da-se Novak, que cancro hoje. Tirem o Novak do jogo, metam-no no final para ele brincar um bocadinho como do costume... Compartilhar este post Link para o post