Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2008 Tr?fego Ilimitado por c?! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2008 Hoje ainda vejo Miami, em princ?pio, quando chegar a casa. Mas tamb?m, para ver nova derrota... :| Tr?fego Ilimitado por c?! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Janeiro 2008 Hoje temos de ganhar. Equipa perfeitamente ao nosso alcance e jogamos em casa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Janeiro 2008 Hoje temos de ganhar. Equipa perfeitamente ao nosso alcance e jogamos em casa. :cool: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2008 Ya ainda para mais com Redd limitado ou mesmo sem ele t?m mais que obriga?ao de levar a vit?ria, pena dar muito tarde o jogo Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 11 Janeiro 2008 Enganei-me e ia votar no Kaman mas votei no Gay Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Janeiro 2008 Enganei-me e ia votar no Kaman mas votei no Gay voto mudado. _______________ n?o precisam de postar em quem votaram, isto n?o ? jogo nenhum. :calduco: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 11 Janeiro 2008 voto mudado. _______________ n?o precisam de postar em quem votaram, isto n?o ? jogo nenhum. :calduco: :wink: Obrigado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2008 voto mudado. _______________ n?o precisam de postar em quem votaram, isto n?o ? jogo nenhum. :calduco: :wink: Mas ? fofo toda a gente saber :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 11 Janeiro 2008 N?o tenho visto muito os outros, mas o Bynum realmente sofreu uma grande transforma?ao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2008 Vota??o muito complicada... Votei Kaman. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Janeiro 2008 N?o tenho visto muito os outros, mas o Bynum realmente sofreu uma grande transforma?ao Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Janeiro 2008 Jason Collins :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post