Lleyton Publicado 20 Dezembro 2012 Fdx, o Calderon nos primeiros 14 minutos do jogo fez 10 assistências :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 O Drummond deve ser a par do Love o melhor Rebounder da liga, jasus! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2012 O Drummond deve ser a par do Love o melhor Rebounder da liga, jasus! Acho que o Bargnani pode muito bem estar na luta também! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2012 Anda aí no meio o Varejao e o Timmy, mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Antes do timmy meteria o Zbo e o DH12. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Acho que o Bargnani pode muito bem estar na luta também! bem metida :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Dezembro 2012 Acho que o Bargnani pode muito bem estar na luta também! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2012 Agora já apostei 5euros nos Nets :lol:/> Eu meti 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2012 Wow que lançamento do Brook. O crl do Melo já parava. Não quero perder os meus 5 euros :( Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Dezembro 2012 Então e o Davis? Ainda ontem contra GSW ganhou 15 ou 16 ressaltos com uma facilidade, jesus! Precisa é de ganhar mais algum peso não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2012 Chandler :prayer: Os Knicks não vão perder isto :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Dezembro 2012 Neste final de período perdemos-nos um bocado. A ver se entram bem agora no 4º para equilibrar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2012 Melo e TC too stronk para os Nyets. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Dezembro 2012 Nuk, já fostes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Ainda bem que deixei o prognóstico nos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Dezembro 2012 1º jogo no 5 inicial e sem máscara, o Zeller fez 20 pts. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Esse Zeller não rebounda lá muito bem. E o senhor teu avatar não sabe mesmo o que é passar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Esse Zeller não rebounda lá muito bem. E o senhor teu avatar não sabe mesmo o que é passar a bola :lol:/> Outra vez a mesma conversa? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Dezembro 2012 Esse Zeller não rebounda lá muito bem. E o senhor teu avatar não sabe mesmo o que é passar a bola :lol:/> Os stats do Zeller hoje parecem os meus no nba 2k13 a jogar Center, pontos com fartura mas depois não chego á meia dúzia de rebounds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Outra vez a mesma conversa? Sim a mesma conversa. Vi o jogo e é um ballhog do crl! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2012 Sim a mesma conversa. Vi o jogo e é um ballhog do crl! Fui ver os stats e realmente só fez 2 assistências, mas porra não é nada a ideia que tenho dele. No último periodo realmente é um ballhog do crl, mas a verdade é que resolve. Daí a chamarem-lhe mr 4th quarter. Mas tu realmente escolhes os jogos dos Cavs a dedo, sempre que vês um jogo o Irving faz entre 2 a 4 assistências :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Dezembro 2012 Ele não gosta de mim nem eu dele, por isso é que o troquei! :p Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Dezembro 2012 Sim a mesma conversa. Vi o jogo e é um ballhog do crl! Não deves ver muitos jogos dos Cavs e sim ele hoje forçou muitos lancamentos. O Zeller não faz mais ressaltos porque o Varejão limpa tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Dezembro 2012 crl, o Pierce fez um jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post