Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Isto. Hoje Rockets v Knicks na Sporttv e OKC v Spurs na NBATV :carinhoso:/> . Vou passar muito mais tempo na nbatv, mas já tenho que ver nos 50 timeouts :mrgreen:/> Bela m*rda, deviam passar os Wolves. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 E num jogo entre equipas do Este e do Oeste? Brutais as t-shirts Pedro, também mandei vir uma do Rubio no Verão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2012 Qual é a necessidade? Só vai dividir este canto da comunidade que apesar de estar a crescer, é relativamente pequeno. Não digo os users em si, mas as conversas e discussões. Eu por exemplo nunca entraria num tópico dos Heat, no entanto até poderão haver lá notícias que eu considere interessantes ou pertinentes, no entanto não as vejo porque não me interessa minimamente entrar num sítio onde só se discutam os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2012 Qual é a necessidade? Só vai dividir este canto da comunidade que apesar de estar a crescer, é relativamente pequeno. Não digo os users em si, mas as conversas e discussões. Eu por exemplo nunca entraria num tópico dos Heat, no entanto até poderão haver lá notícias que eu considere interessantes ou pertinentes, no entanto não as vejo porque não me interessa minimamente entrar num sítio onde só se discutam os Heat. Concordo. Acho que a secção está muito bem assim. Na altura em que se abriram os tópicos para equipas e para tudo mais que mexia, até achei uma medida positiva e, temporariamente, deu resultado e teve sucesso, mas neste momento acho que estamos muito bem assim, o ambiente é bom e discute-se o que é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 Sou da opinião do Vuk e do Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Dezembro 2012 Sou da opinião do Vuk e do Nikel. Me2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 E num jogo entre equipas do Este e do Oeste? Brutais as t-shirts Pedro, também mandei vir uma do Rubio no Verão. :heart:/> De jogo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 lol.Chandler img]http://www.rippletimes.com/Images/rubio_muskies1.jpg[/img] Muito bacana. Compraste, ou foi oferecida? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2012 E logo essa, bem nice. Quanto custou, se não for indiscrição, e de onde mandaste vir? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 O Ellington meteu 3 triplos seguidos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 E logo essa, bem nice. Quanto custou, se não for indiscrição, e de onde mandaste vir? http://www.facebook.com/nba.j.portugal?fref=ts Desse facebook, é de confiança. Custou-me 35 euros penso eu. Comprei mesmo Klebergol, foi uma prendinha para mim, merecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2012 O que é que o Felton ainda faz em campo? Só enterra. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2012 Tenho um azar do caraças, sempre que vejo Houston o Parsons não joga nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 Tenho um azar do caraças, sempre que vejo Houston o Parsons não joga nadinha. Já me deu 4 roubos de bola hoje, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Dezembro 2012 Tenho um azar do caraças, sempre que vejo Houston o Parsons não joga nadinha. Jogador mais gato em toda a NBA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 ui o Linsanity regressou? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 80-71 LOOOOOL Que jogo de m*rda lol. Quase que adormecia. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Dezembro 2012 Não tenho acompanhado a carreira do Rookie Coopland. É bom jogador? Ou foi só um dia de sorte? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 Eu gosto dele. Já no jogo contra os Cavs ele jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2012 fez a pontuaçao toda no ultimo quarto, quando estavam a perder por 20. Compartilhar este post Link para o post