Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei se costuma jogar basket, mas se jogares raramente, fica um bocado puxado 70 €. Uma hoodie compensaria muito mais nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post

É normal.

 

Eu ando atrás de uma do Dr.J há montes, mas ainda não encontrei nada a menos de 70 libras. :(/>

 

Já procuraste no ebay e em sites desse tipo?

 

Por acaso também ando à procura de uma do Rose.

Compartilhar este post


Link para o post

O que aconteceu aos tópicos das equipas? foram com o crl com a mudança de plataforma? É que vejo que só há 3 na penúltima página.

 

Perep há problema em voltar a abrir?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que não é, de todo, necessário...

 

Tranquilo, pá era só porque curtia ter um cantinho para Miami, para partilhar vídeos, noticias e declarações porque se metesse aqui tudo o que gostava o Skip dava-me um tiro. Acho que para as equipas com mais adeptos até se justificava mas percebo se não o quiserem.

 

Era só uma ideia. PS, o dos Sixers ainda existe se quiseres ir dar um olhinho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Kyrie Irving, 20, became the youngest player to score 40+ at MSG. Previous: MJ at 21.

Compartilhar este post


Link para o post

acho boa ideia. mesmo que ficasse ao abandono depois, nao fazia mal. se o arv e daqueles que se farta de ver news neste e naquele e noutro site, era bacano ter ai essas coisas.

 

Acabadinhas de chegar :heart:

ai que c :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não é indispensável, mas pode dar para se obter mais informação, mais rapidamente, daquilo que se pretende. Da minha parte, só proponho uma condição: não se discutir os jogos nesses tópicos.

 

Quanto ao "Acho que para as equipas com mais adeptos até se justificava", não concordo. Não é por terem mais adeptos que se justificaria melhor. Acho que, por exemplo, um tópico dos Suns iria estar muito mais atualizado e "interessante" que um dos Celtics, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai este Lillard :heart:

 

Os Blazzers já mereciam acertar numa pick, depois de terem escolhido o Oden á frente do Durante e o Bowie á frente do Jordan :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O que aconteceu aos tópicos das equipas? foram com o crl com a mudança de plataforma? É que vejo que só há 3 na penúltima página.

 

Perep há problema em voltar a abrir?

Vou abrir um dos Bucks para fazer altos monólogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou abrir um dos Bucks para fazer altos monólogos.

Porquê? Acho que abrir tópicos para cada equipa, não seria restringir esses tópicos a fans de cada uma dessas equipas, logo não penso que houvesse monólogos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tranquilo, pá era só porque curtia ter um cantinho para Miami, para partilhar vídeos, noticias e declarações porque se metesse aqui tudo o que gostava o Skip dava-me um tiro.

 

:compinchas: :carinhoso:

 

 

PS: Eu dispenso o cantinho dos Raptors!

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que no máximo fazia sentido abrir um Tópico para o Este e outro para o Oeste.

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim, abram os tópicos que quiserem, desde que os jogos continuem a ser discutidos no mesmo sítio.

Compartilhar este post


Link para o post

Pa, tirando Lakers, Miami, Denver e, eventualmente, Nets, Knicks e Chicago, acho que não há base que justifique a criação de um tópico. E pah, ponham as coisas aqui. Não ficam tão organizadas? Não. Mas acho que este tópico avança a bom para ritmo para poderes acompanhar toda a discussão sem, no entanto, ser uma pasmaceira.

 

E acho que não tem mal porem as cenas aqui, a menos que venham por que o Spolestra usou 4 pinos nos treinos em vez de 3, ou que o Artest foi o campeão dos suicides! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou esperar por mais opiniões então. Só te opões porque a única coisa que havia para falar no tópico dos Sixers era do cabelo do Bynum!!!11

Compartilhar este post


Link para o post

Este, Oeste serve bem.

 

Se bem que vai dar ao mesmo 75% dos users, vão continuar a só comentar temas relacionados com as suas equipas...

Compartilhar este post


Link para o post

Se é para fazer um tópico para o Este e outro para o Oeste, acho que sej ustifica muito menos porque vai tirar post's a este e não vai dar aquele livre trânsito a quem quiser meter tudo e mais alguma coisa sobre a sua equipa.

 

Se alguém quiser lá ir ver uma cena de Boston tem que gramar com, 40 posts dos Heat, Sixers, Nets, e Raptors. Por exemplo.

 

Mas pronto não vale a pena mexer no que está bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque não, criar uma conferência de este e oeste? Assim falavam de tudo e seria desnecessária a presença de vários tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que no máximo fazia sentido abrir um Tópico para o Este e outro para o Oeste.

Isto.

 

Hoje Rockets v Knicks na Sporttv e OKC v Spurs na NBATV :carinhoso: . Vou passar muito mais tempo na nbatv, mas já tenho que ver nos 50 timeouts :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...