Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Done. Brutal.

 

1987 Olajuwon, Hakeem Houston 38 17 06 12 07*

1990 Olajuwon, Hakeem Houston 29 18 10 12 05

1992 Olajuwon, Hakeem Houston 19 13 06 05 05

1993 Robinson, David San Antonio 29 05 05 10 05

1993 Coleman, Derek New Jersey 21 10 07 05 07

1993 Olajuwon, Hakeem Houston 33 13 05 05 05

1993 Olajuwon, Hakeem Houston 24 19 06 05 05

1993 Olajuwon, Hakeem Houston 34 10 05 08 05

1995 Divac, Vlade LA Lakers 19 12 08 05 05

2001 Tinsley,Jamaal Indiana 12 09 15 05 06

2003 Kirilenko,Andrei Utah 19 05 07 05 08

2003 Kirilenko,Andrei Utah 10 12 06 05 06

2004 Camby,Marcus Denver 08 11 05 08 05

2006 Kirilenko,Andrei Utah 14 08 09 07

 

 

Sim, Jamaal Tinsley.

Compartilhar este post


Link para o post

Amanha? Janeiro? Nunca? who knows... Mas dava jeito que voltasse. Com o Gordon esta equipa ganhava jogos destes com facilidade.

 

9t0ple.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Os Blazers brincaram. Curto tanto o Batum. :heart: Mas well, o meu fetiche são SF all-arounders. Iggy, Josh Smith, Batum, Kirilenko...

 

E fdx, contra os Sixers é uma maravilha. Carrer high do Artest (:lol:) em rebounds com 16, carrer high do Darius Morris em pontos, 15 e recorde de mais triplos sofridos numa parte (10) desde que saímos do Spectrum! :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Aldridge lesionado :/

 

Curto tanto o Batum. :heart:/> Mas well, o meu fetiche são SF all-arounders. Iggy, Josh Smith, Batum, Kirilenko...

 

 

x2

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOL HORNETS

 

"We really really want to tank"

 

Só podia mesmo ser isso, fazer uma jogada de 2 pontos quando se está a perder por 3 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei. Foi o meu pai que trouxe (depois eu pergunto). Eu pedi-lhe a camisola de jogo do D-Will mas a vida está difícil e então vieram estas 2 que ficaram mais baratas que uma camisola de jogo segundo ele.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, é o preço que rondam as camisolas. Há umas mais baratas (as replica) mas quando jogo com elas ardem nos mamilos :mrgreen:/>

 

Um colega meu tem a do Dr. J. Por acaso é mesmo linda :carinhoso:/>

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, eu queria uma e deve ser para este Natal, se não encontrar mesmo de jogo, mando fazer um hoodie. Com nome, número e símbolos à escolha fica à volta dos 55 dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...