andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Greg Oden em vez do Durant em 2007 Sam Bowie em vez do MJ em 1984 Coitados a precisarem desesperadamente dum C nessas 2 épocas e já com 1 wing (Roy e Drexler) e arranjam 2 C's injury prones em vez do melhor de sempre e de um scorer de topo :lol:/> A parte cómica é que não foram buscar o Durant porque era magrinho e achavam que ia passar a vida lesionado. Quando toda a liga tinha uma cruz vermelha no nome do Oden. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 No 2k8 cheguei a jogar com Portland e a ter Conley/Roy/Durant/Aldridge/Oden :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Nem olho para esse draft. Terrence Williams :maluco:/>/> vocês ainda tiveram alto hype com esse big lip mook. Tanto o LaMarcus como o Batum. O que não quer dizer que não fossem altos riscos. Aliás, o LaMarcus falhou a primeira época quase inteira com um problema cardíaco. Podiam ter ido buscar vários gajos. Desde busts como o Morrison ou o Shelden Williams, a jogadores consolidados como o Rudy Gay ou a estrelas como o Oden ou o Durant. Mas podiam, acima de tudo, não correr esse risco. Foram pickados por Chicago e por Houston a pedido dos Blazers, para quem foram imediatamente trocados. Isto é, foram picks dos Blazers. epá, a cena do Oden pelo Durant ainda concordo. Foi demasiado arriscado. Podiam ter-se dado a evitar m*rda. recentemente, tirando o Howard, todas as 1ªs picks de Center foram bust não? é que até olhando para o draft de 2001, os Wizs sacam o Kwame e a seguir vêm dois centers mil vezes melhor. Mesquita, se tá flagged, mais vale não arriscar tanto. A primeira pick é importantíssima porque podes sacar um trunfo. Não é trunfo se tá apontado como sendo um risco de lesões. Editado 17 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Dezembro 2012 Brandon Roy, LaMarcus Aldridge, Greg Oden, Nicholas Batum e, já agora, junte-se o Elliot Williams, tinham red cross. Isto é, havia grande risco de se lesionarem. Foram gambles. Por isso é que o Roy, o LaMarcus e o Batum caíram até aos Blazers. Porque o resto não queria arriscar. Logo, a culpa foi deles. Armaram-se em espertos, f*deram-se. Os Blazers ficaram com o LA porque Chicago preferiu o Ty. Ohgod why Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) é que até olhando para o draft de 2001, os Wizs sacam o Kwame e a seguir vêm dois centers mil vezes melhor. Não fales mal de um dos jogadores mais importantes da história de Memphis E escolher o Kwame à frente do Chandler/Gasol só mesmo pelo Jordan Editado 17 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem. Tudo planeado 8) Podem falar todo o mal do mundo da ida do Pau para LA mas permitiu Marc, ZBo e um bom contracto ao Conley Editado 17 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 Não fales mal de um dos jogadores mais importantes da história de Memphis porquê? e ainda não consegui descortinar o que poderia ter ido na cabeça do Jordan. Na minha opinião o que separa os Grizzlies de uns... Bucks ou Portland, whatever, equipas de 8/9º lugar é o Gasol ter corrido estupidamente bem. imagina se tivessem sacado um Tyreke, um Ricky, um Curry...em vez da Besta da Tanzânia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"? Editado 17 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 porquê? O Kwame tinha um contracto de meses num valor de quase 10M. Permitiu cap space para o ZBo e ajudar a trancar o Conley e Marc Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2012 vocês ainda tiveram alto hype com esse big lip mook. Qualidade tinha. Alguma coisa dentro da cabeça é que não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2012 Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"? sim, mas a cena do draft mais plausível é. DRAFT DE GUARDS? PICK DAT CENTER Qualidade tinha. Alguma coisa dentro da cabeça é que não. mais lábio que cérebro. brilliant. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 Tá bem Picardia, mas indo por esse prisma, mais depressa penso "e se tivessem trocado o Gay"? Eu ainda penso em trocar o Rudy. Tb se pode falar da troca do Love pelo Mayo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Hamilton, Quincy, Randolph, Fournier e Mozgov em campo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2012 Kwame e Milicic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) sim, mas a cena do draft mais plausível é. DRAFT DE GUARDS? PICK DAT CENTER Mais plausível não diria, tens é um termo de comparação mais imediato porque escolheste x em 4º quando y desceu para 5º. Para além da avaliação ser à distância. A troca, tirando algumas excepções, se não acontecer, não chega cá fora para avaliares cenários. Eu ainda penso em trocar o Rudy. Tb se pode falar da troca do Love pelo Mayo. Era outra. Embora não seja, de longe, no frontcourt que vocês estão mal servidos! E acho que o Rudy tinha bem mais upside o ano passado e mais para trás. Swaggy P e Kobe no mesmo jogo, awesome :lol: Editado 17 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Hamilton, Quincy, Randolph, Fournier e Mozgov em campo. :lol:/>/> Já nem me lembrava do Miller. 1º ponto na carreira para ele. Vitória do dia: Passamos os LAL em FT% Editado 17 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Dezembro 2012 Que tareia... Jogaram 13 gajos e todos fizeram pelo menos 1 ponto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Curto bastante do Fournier, mas tem bué medo de ter a bola nas mãos. Na única vez que assumiu "a sério" a jogada fez um triplo. E é algo lento. Do Quincy, muito honestamente, pouco conheço. Mas até achei interessante. Do Randolph também gosto. Muito interessante a defender. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 O Fournier é um gajo que ainda pode evoluir muito. Foi uma péssima pick naquela altura, mas ao menos que o rapaz mostre algo. Não gosto muito dele, mas pode vir a tornar-se um bom shooter. O Miller é jeitosito, bom back-up, mas já nem me lembrava que ele existia :lol: O Randolph precisa é de mais minutos, porque o gajo é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Ah, e tem de melhorar o passe. A esse nível, o Evan é desastroso. Quanto ao Randolph, ainda me recordo de um jogo esta época (não me recordo é com quem) em que faz 2 blks e... vai para o banco, sem voltar a entrar. :lol: Mas curto bastante dele, tem muita presença. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 Ah, e tem de melhorar o passe. A esse nível, o Evan é desastroso. Quanto ao Randolph, ainda me recordo de um jogo esta época (não me recordo é com quem) em que faz 2 blks e... vai para o banco, sem voltar a entrar. :lol:/> Mas curto bastante dele, tem muita presença. A rotação do Karl é algo que eu não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Dezembro 2012 Batum a 1 ressalto e 1 block de entrar no 5x5 club. O último foi o Kirilenko, em 2006 (apesar de já o ter feito antes). Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) já está. está fazer um jogão. afinal n está, falta o ressalto. Editado 17 Dezembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post